terça-feira, 30 de maio de 2017

Figueirense 0 x 2 Boa Esporte: Série B 2017 no blog

Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS




Uma chuva daquelas torrencial caiu em Floripa e o gramado do Scarpelli não aguentou a tamanha chuva de dias. Venceu quem pode se adequar direitinho, venceu quem aproveitou as falhas resultantes de forma individual do outro lado e quem jogou mal acabou merecendo perder mesmo.
Diga-se de passagem que o Márcio Goiano conseguiu queimar o goleiro Fábio o substituindo no intervalo pra voltar o Thiago Rodrigues e diga-se de passagem que as falhas individuais de forma grotesca, de forma imbecil resultou em gols.
O Figueirense em 90 minutos só criou rigorosamente 2, 3 oportunidades......no resto sem chute a gol, sem forma de jogar que tinha que aproveitar o gramado molhado, uma atuação patética do Alvinegro do Estreito nessa noite do Scarpelli. É muito pouco, além dessas atitudes todas de queimar o goleiro pela a falha e por demais fatores.
O Boa Esporte chegou aos gols no primeiro tempo, o primeiro foi num lance simplesmente grotesco. Defesa parada, Fábio furando em bola e o Douglas Assis na bola lançada na área fez a bola devido a esta falha do goleiro do Figueirense simplesmente entrar direto e o placar ser inaugurado nesse lance muito bizarro. 1 a 0 para o Boa Esporte.
Depois disso, teve a expulsão boba e burra do Zé Antônio em uma jogada que houve falta pra cartão e ainda na sequência dessa jogada, a bola sobrada na área e o Jorge Henrique de forma infantil, de forma burra e imbecil chega atrasado na bola e derruba na área o jogador mineiro, penalidade clara que resultou em Fellipe Mateus cobrando, bola do lado goleiro do outro(Fábio também não pode ficar adivinhando canto, com até o tamanho que tem....).
Na segunda etapa, nada mudou e até quase que o Boa fez o 3 a 0 que seria mais patético ainda. E no final as vaias merecidas e a irritação do torcedor com muita razão. Deu Boa Esporte em pontuação que pode ser importante lá na frente.

Nenhum comentário: