sábado, 6 de maio de 2017

Jogos da Unisanta 2017 nesta sexta

Achou que Blog não iria dormir no ponto com relação aos Jogos da Unisanta? Que nada, aqui o que é prometido é feito!!! Vamos a alguns destaques desta sexta de competição.....
E estamos só no começo, até o dia 19 tem muito o que rolar!





O TELEVISIONADO DA SANTA CECÍLIA TV.....
Que alias foi um baita de um televisionado, claro que juntou a Engenharia Unisanta que sempre atrai torcida e lota o Poliesportivo e qualquer uma das quadras quando se vê representada nas principais modalidades e não canso de falar da história de 2002 que o jogo envolvia a Engenharia Unisanta em final do basquete contra a Fisioterapia Unisanta no masculino na época e de perto já pude conhecer e saber como funciona e isso não mudar hoje.
A partida desta sexta no transmitido pela Santa Cecília TV foi um jogaço, foi legal de ver um jogo que poderia tranquilamente estar em outras fases e não logo de cara numa primeira fase. A Engenharia Unisanta até marcou primeiro, mas viu a Engenharia da Praia Grande empatar o jogo. E quando tudo parecia empatado, num jogo extremamente equilibrado e com duas equipes querendo jogo......vem o goleiro Caio, acerta um chutaço e faz a virada da Engenharia Unisanta ainda na primeira etapa.
Alias os primeiros gols do jogo, até vieram de roubadas de bola, erros que resultaram em gol, é um detalhe a ser visto. Na segunda etapa, a Engenharia Praia Grande obviamente que tinha que buscar e correr contra o tempo, mas acabou errando e viu a Engenharia Unisanta ampliar pra 3 a 1. Claro que quase minutinhos depois num escanteio cobrado, a bola desvia na defesa e engana o goleiro fazendo o placar ser descontado por lá.
Só que o tempo passava, a Engenharia Praia Grande tinha que correr atrás por ele e até arriscou o goleiro-linha, e a Engenharia Unisanta aproveitou demais isso pra ampliar o placar e vencer o jogo por 6 a 2 e seguir em frente na competição. Alias, os televisionados tem sido em média até bons já que pegam a parte de futsal masculino.




ALGO A SER DITO....
Tem jogos deixados de fora, tem outros que só se olha resultados, a cobertura desse ano vinda da turma lá dos Jogos tem estado mal das pernas, tem que melhorar. Algo que em outras temporadas, não foi bem assim.....
Alô turma que acompanha a competição, e que informa as partidas no site oficial dos Jogos, vamos melhorar a coisa, hein!!!
O Espaço Unisanta fez isso na sua recente edição, falta vocês.



OLHA O SOCIETY.....
No Society, teve vitória da Engenharia Unisantos por 8 a 0 sobre a Psicologia no Masculino: http://jogos.unisanta.br/futebol-society/engenharia-unisantos-goleia-psicologia-unisantos-e-fara-classico-contra-engenharia-unisanta/
Em outros jogos da noite, tivemos Sistemas de Informação Unisanta e Biologia Unisanta se enfrentando e no final 7 a 6 pra turma de Sistemas de Informação e no último do dia lá tivemos Direito Unisantos marcando 3 a 0 na Fisioterapia Unip.



OUTROS JOGOS?
Tivemos na quadra secundária, que é a Laerte Gonçalves 3 partidas no Vôlei Feminino.....vitórias da Engenharia Unisantos(2 sets a 0 sobre a Direito UNAERP), Medicina Unilus(2 sets a 1 sobre a Educação Física da Praia Grande) e da Engenharia Unisanta(2 sets a 0 sobre a Arquitetura Unisanta)
Já no Poliesportivo, na quadra central.....tivemos a Fisioterapia Unip perdendo por 6 a 5 para a Engenharia Unisanta em duelo que já valia em segunda fase e a classificação para a Engenharia que já tinha estreado na quarta no Futsal Feminino. Já no Masculino, além do televisionado que virou assunto do post, tivemos a Administração Unibr levando de 5 a 1 da FEFIS Unimes que caiu na semifinal ano passado.
E ainda pra finalizar ainda tivemos 2 jogos do Basquete, o 11 a 7 que a Engenharia Unisantos deu na Educação Física Unaerp e também teve o 22 a 10 da Medicina Unimes sobre a a Engenharia de Petróleo da USP.




FINAL DE SEMANA TEREMOS JOGOS DA UNISANTA?
Podemos não ter algum televisionado, mas temos Jogos da Unisanta a vontade e tudo começando as 9 da manhã além da movimentação na Praia do Gonzaga em Santos. É na praia, é nas quadras.....a bola vai rolar e o bicho vai pegar claro.
No Poliesportivo começa as 8 da manhã e terá basquete, handebol. Já o Vôlei tomará conta da Laerte Gonçalves a partir das 9 da manhã e o Society a partir das 9 no Centro de Treinamentos da Unisanta que fica ali encostado ao campus.
Tudo isso no sábado, domingo teremos a folga e na segunda tudo volta ao normal sempre começando a partir das 7 da noite durante a semana.
Entradas aos eventos sempre grátis e não é coisa só pra quem é estudante de lá, é pra quem quiser chegar estar lá: http://jogos.unisanta.br/wp-content/uploads/2017/05/TABELA_OFICIAL_JOGOS_040517.pdf e dentro da tabela, você vê o seu time de coração e sua agremiação de coração jogar no sábado e até nos outros dias também.
E o Blog vai como pode, acompanhando a competição!!!

Nenhum comentário: