sexta-feira, 26 de maio de 2017

LNF 2017 nesta sexta

Noite de Liga Futsal, noite do Futsal rolando no nosso Brasil e tivemos 3 jogos nesta noite de sexta, noite dos jogos do rádio! Vamos a eles?
Só antes destacar com exclusividade que tem Relação de Rádios da LNF que está atualizadíssima: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html





TUBARÃO 1 X 3 FOZ CATARATAS
Vou começar falando do jogo de Tubarão contra o Foz, a eficiência falou muito mais alto num jogo como esse e a eficiência fez o Foz Cataratas chegar no placar e na vitória jogando em Tubarão.
A primeira etapa, teve além do gol do Leanderson, teve o goleiro do Foz Cataratas simplesmente fechando o gol, já que a equipe catarinense simplesmente cansou de perder algumas oportunidades.
Já na segunda etapa, teve o Vini ampliando para a equipe paranaense. E restando 8 minutos para o fim, o Charuto descontou para Tubarão que teve que arriscar de fato para ao menos arrancar o empate, mas no espaço aberto foi que o Foz Cataratas liquidou o placar com Léo Costa para a garantia do placar.
É estranho um ginásio como em Tubarão, todo novo, todo montado.....ficar tendo a quadra lisa como houve a famosa reclamação.....que haja providências até pra que isso não vire um hábito. Deu Foz e na eficiência.





JARAGUÁ FUTSAL 4 X 1 ASSOEVA
Jaraguá na base da marcação, na base do domínio.....consegue transformar um jogo que parecia até enjoado, chato em uma partida tranquila e vitória até fácil jogando na sua casa contra a Assoeva.
E Jaraguá liquidou o jogo inclusive na primeira etapa quando abriu 2 a 0. Primeiro quando Gava deu passe pra William completar para Jaraguá e restando 12 minutos....abriu 2 a 0 com o Oito Meia fazendo a jogada, e rolando para Daniel que recebeu do lado esquerdo e bateu para ampliar o placar para Jaraguá e ainda por cima teve a Assoeva o Renatinho expulso de jogo......
A Assoeva pouco chegava, o jogo estava tranquilo, fácil e a equipe catarinense simplesmente liquidou a fatura, Oito Meia na segunda etapa roubando a bola, aproveitando o erro da Assoeva para finalizar com categoria no fim, 3 a 0. E o 4 a 0 veio quando o Fernando Malafaia treinador da Assoeva foi para o famoso pau, ou seja, foi de goleiro-linha e numa delas William botou a bola lá dentro e ainda teve bola na trave pra equipe catarinense.
O Desconto da Assoeva só veio no final com Sacon no último minuto onde ninguém queria já nada com o jogo, porque a vaca já tinha deitado. Vitória fácil de Jaraguá em jogo que não parecia nada fácil.




MINAS 3 X 1 CAD GUARAPUAVA
E o Minas consegue a sua vitória, principalmente na segunda etapa que foi uma partida completamente diferente que o primeiro tempo. Até ouvia atentamente como nos outros jogos, as rádios disponíveis e a equipe do CAD Guarapuava simplesmente cansou de perder gols, de criar oportunidades na primeira etapa.....só 1 time praticamente jogou futsal no primeiro tempo e nesse caso foi o time paranaense.
Na segunda etapa que os gols vieram.....e vieram com o Éder marcando, depois que Guarapuava tanto insistir, acabou fazendo o seu gol. 1 a 0 CAD Guarapuava. Depois disso, parece que o gás paranaense meio que acabou e o Minas empatou na bomba do Ciço que dominou e fuzilou o goleiro Bianchini.
Após o empate, o panorama de jogo favoreceu o Minas que até virou minutos depois quando no quase mesmo replay do gol de empate, Ciço domina a bola após o escanteio e solta a bomba pra virada minas-tenista no jogo.
Com isso, o CAD Guarapuava pressionou bastante, apelou para o goleiro-linha nos instantes finais....e nisso que o Minas matou o jogo, quando Caio intercepta a bola e toca para o gol vazio, Minas vencendo a primeira na Liga Futsal.

Nenhum comentário: