sábado, 6 de maio de 2017

LNF 2017 neste sábado

Vamos aos dois jogos do dia, em 1 post só, vamos lá e infelizmente sem fotos.
E sempre lembrando, no Blog do Igor existe a relação de rádios da competição, aqui está: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html





MARRECO FUTSAL 3 X 3 ACBF CARLOS BARBOSA
E com direito a confusão no fim de jogo, com direito a arbitragem contestada até pelo o presidente do Marreco quando falou a Rádio Onda Sul FM. O Bicho andou pegando em Francisco Beltrão, e só restou um Marquinhos Xavier parabenizar o torcedor que fez o espetáculo por lá.
Jogão de bola, que teve de tudo e no final um 3 a 3 que em forma notória não agradou ninguém pelo o andamento do jogo mesmo.
Partida que começou com gol da ACBF de cara com Marlon, mas o empate do Marreco veio com o Canhoto e logo após a virada com Felipe.....gols e muitas oportunidades de ambos os lados num primeiro tempo movimentadíssimo. E que se não é o gol do Canhoto para o Marreco, a ACBF poderia estar tranquila no jogo.
Já a segunda etapa, o jogo caiu de produção, a arbitragem deixou o jogo se perder e a partida não foi a mesma do primeiro tempo. Só a reta final de jogo, nos 6 minutos finais que tivemos a emoção de fato......primeiro quanto faltando 6 minutos surge a virada da Laranja Mecânica da Serra Gaúcha com o Kevin e num gol chorado do Pedro quando o Marreco apelava para o goleiro-linha, para movimentar o Arrudão e ter o placar fechado nesse 3 a 3.






PATO FUTSAL 5 X 2 CAD GUARAPUAVA
Pra assumir a liderança, no jogo do rádio assim como o que passou em Francisco Beltrão, vitória do Pato Futsal sobre o CAD Guarapuava no duelo paranaense por lá.
Falando do jogo, o Pato Futsal dominou a primeira etapa inteira, criou chances, cansou de perder gols só que desta vez chegou a seu gol através do Simi no começo de jogo quando restava 16 minutos para o fim do primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o CAD Guarapuava empatou de cara quando Pelé na sua finalização fez o empate. O Pato voltou a pressionar, teve lance que a bola bateu na trave e não entrou, chances perdidas assim como ocorreu no primeiro tempo, mas aí que veio a virada com Rodriguinho e 1 minuto depois o Rangel ampliou para 3 a 1.
O Guarapuava até descontou com Darili, mas no risco do goleiro-linha.....tomou mais gols e o Pato ampliou com Danilo Baron por duas vezes, o Pato Futsal mereceu a vitória dentro de casa e fez a sua para chegar lá.

Nenhum comentário: