segunda-feira, 1 de maio de 2017

Na LNB Argentina, Hispano Americano domina o jogo e vence Echague

Foto: La Cábala Rádio(@lacabalaradio)




É do 88 a 66 que destaco, é da vitória do Hispano Americano de Adrián Capelli que tenta fugir do rebaixamento e nada melhor como um jogo mesmo fora de casa e contra um adversário meio condenável a queda pela até falta de nível como tem sido o Echague durante toda a LNB Argentina e tudo indica jogar um playoff pra ver quem desce ou permanece.......
Jogo que foi de 1 time só, jogo que só teve dificuldades no primeiro quarto, a ponto de abrir um 17 a 5 no primeiro quarto e encontrando o jogo interno como vantagem. Mas com Solano e com Carlos Buemo, o Echague conseguiu encurtar um pouco a vantagem e o quarto terminou 19 a 12 para o Hispano.
No segundo quarto, Buemo de um lado, O´Bannon do outro....e o quarto virou um duelo entre os dois, até chegar a reta final do quarto onde o Hispano teve mais cancha e mais qualidade pra vencer e ficar na frente com 7 pontos de frente, um 37 a 30 sem meias palavras.
O Echague meio que jogou a toalha do jogo, quando a vantagem ficou a um pouco mais dos 20 pontos. Último quarto mal teve, no terceiro quarto o Hispano construiu a vantagem e com Austin, O´Bannon, para serem destaques e o Hispano dominar o jogo de vez e liquidar a fatura de um jogo que no último quarto não teve mudança e tudo ficava resolvido.
Alias o papel do Echague, não me lembro os últimos times que ficaram na lanterna fazerem mais feio ainda....muitos problemas, contratações e demais fazem essa situação da equipe de Paraná/Entrerios.
Resta me falar os cestinhas, os "Maximos Puntuadores" de cada lado: Hispano teve 17 pontos do O´Bannon(ex San Martín de Corrientes e que esteve na final do título do Uniceub na Sul-Americana), 14 do Austin, 12 do Mariano Byró e 11 do Ale Zilli. Já o Echague teve Gervis Solano com 18 pontos e 14 do Carlos Buemo(que acho que deveria começar por ele uma remodelação futura na equipe independente se cair ou não).

Nenhum comentário: