sexta-feira, 12 de maio de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

E com coisa pra falar!!!
Enquanto isso, nas redes sociais....você pode se ligar no Blog do Igor assim ó:
Facebook.com/blogdoigor05 e no twitter através do @blogdoigor05





-Começamos pelo o ontem, no futebol da Sul-Americana e obviamente o assunto tem sido a eliminação tricolor no Morumbi para o Defensa y Justicia. Para a equipe Argentina, um marco histórico não só do futuro assistente do Sampaoli na seleção como ele mesmo quer(Beccacace) mas pra história do clube e de sua torcida, já para o São Paulo uma vergonha do tamanho da Capital.
O São Paulo nada jogou, só parecia que iria se encaminhar para o futebol após o gol do Cueva que foi aquela bomba, mas depois viu o time argentino empatar e se sentir em casa, se arrumar em campo mais do que muito time pequeno do nosso país e por pouco não até venceu o jogo. E Alô Rogério Ceni, assumir que o time jogou nada é melhor que você querer justificar o injustificável em números que são levados ao tempo......tá parecendo suas justificativas em bolas defensáveis que você falhava e não assumia, acorda Ceni!
-Já o Sport, se não é Magrão que dá todas as glórias dos últimos anos ainda mais quando vai pras penalidades....o Sport cairia no tempo normal mesmo. TV ou Link no mudo e ouvindo 2 rádios Uruguaias(Espectador 810 e a turma da Sport 890), se ouvia os elogios pela luta do Danubio em repetir uma vantagem que não é fácil de tirar no mata-mata e os elogios são justíssimos, porque ontem por pouco e principalmente no primeiro tempo o Sport já era pra ter levado 3 a 0. Magrão fez virar o jogo nas suas defesas nas penalidades e ele foi o que salvou o Sport de uma eliminação cantada durante o jogo. E o torcedor rubro-negro com Ney Franco no banco.....é bom preparar o coração.
-Já na quarta, o Corinthians fez a dele contra a Universidad do Chile, enquanto o Liverpool quase que força umas penalidades e com direito a Abel Braga jogando verdades e questionando o famoso oscilamento da equipe.
-Sobre a Chape em Medellín: Acho que o gol do Ibarguen definiu que não era a noite da Chapecoense por lá, e a gratidão pelo o Atlético Nacional e por tudo feito, continuará eternamente e disso acho que nem preciso dizer, todos sabem. Agora, Mancini e suas teimosias.....isso já custou caro em outros times que ele treinou hein, e basta de Arthur Moraes, bem que eu dizia sobre esse péssimo goleiro faz tempo, é nisso que existe o bom de acompanhar outras praças também. Vida que segue e a turma lá sabe disso.......ao contrário de muitos que acham que lá tem vitimismo e coitadismo, e não sabia que ser gentil, ser grato é ser pieguista ou ter pieguismo.
-Na Copa do Brasil, na mesma quarta....não tivemos tanta graça assim: Fla na ressaca, Santos liquidando tudo(em jogo que só passou pra Santos e para o Pará), Atlético Paranaense perdendo pênalti e ficando no empate no Arruda onde qualquer empate com gols dá Santa e assim foi.
-Na Champions League, final definida com Juventus x Real Madrid(Real Madrid nos primeiros 20 minutos, tomou o famoso susto como a muito tempo não levava). Já na Europa League, Ajax x Manchester United definem a final que promete também.
-Agora começa a época da tranquilidade, do mosaico, dos jogos em alguns dias: Séries A, B e a outras começando mais pra frente. E respeito quem usa o Cartola FC, só que não vejo graça nele, e isso acho que todos tem direito a respeitar também, não é?
-Eis a programação esportiva logo mais, com tudo do esporte, via Auvaro Maia: http://auvaromaia.com/2017/05/12/programacao-esportiva-na-tv-nesta-sexta-feira-87/
-Como andam Rexona Rio e Nestlé Osasco no Mundial de Clubes Feminino? Lá no Japão, Rexona Rio venceu 3 sets a 1 o Dinamo Moscou de Goncharova e cia e está na semifinal, já o Nestlé Osasco tomou de 3 sets a 0 do Volero Zurich e está fora das semifinais, vai para a disputa de quinto ao oitavo.
-Fases de Basquete e Vôlei Brasileiro que chegam naquela de "quem tá certo, quem pode vir, quem pode sair" nos clubes.....é um saco, é chute de um lado e de outro e anúncios oficiais sendo poucos de fato. Andei vendo por aí que terá debandada no Brasília Vôlei principalmente com peças chaves do elenco como a Vivian, Roberta e Amanda. É bom esperar.
Sobre o "Temos que ter mais jogadoras da cidade", foi assim que a Força Olímpica foi começar a acabar.....não adianta ter jogadora que é da cidade, mas a sua qualidade não é aquela as vezes por falta de experiência, ou por demais motivos justificáveis. É aguardar pra ver e ficar de olho, e não embarcar nessa.
-As finais de Conferência da NHL logo vão começar, hoje com Nashville Predators x Anaheim Ducks de um lado e amanhã do outro tem Ottawa Senators x Pittsburgh Penguins, jogo 1 das séries melhor de 7 rumo a Stanley Cup.
-No Tênis, Madrid segue rolando na WTA e na ATP, Nadal até tá jogando no momento que faço a postagem e ontem acabou dando show contra o Kyrgios: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2450/sexta-feira/
-Na Liga Futsal, quero fazer o merchan dela.....se ainda não sabe, a relação de rádios da LNF está presente para todo mundo: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html e atualizada quando tem novidades.
-No Basquete, logo mais tem o jogo 2 da semifinal do NBB, falo de Paulistano x Vitória onde se recomenda chegar cedo além de encarar o trânsito da capital Paulista e com os 2 kg de alimento não perecível(que é o ingresso) em mãos para o duelo, série está 1 a 0. E ao visto, sem rádios além do Sportv......e o jogo 3 é domingo. Vitória que ao menos precisa de 1 vitória para forçar jogo 4 em Cajazeiras e provocar o alongamento da série, já o Paulistano com o jogo de hoje e de domingo, buscar liquidar a fatura.
-Na NBA, assim está tudo: https://twitter.com/NBABrasil/status/863022978728054784
-Prévia do basquete uruguaio, a série está 1 a 0 para o Hebraica y Macabi, hoje tem jogo 2 na final do basquete Uruguaio entre Aguada x Hebraica y Macabi e via Doble y Falta que é um dos sites que falam do basquete uruguaio: http://dobleyfalta.com/segundo-round-2/
-Na LNB Argentina, hoje temos duelos....depois de ontem que Weber Bahía venceu o Hispano Americano por 74 a 68 e o San Lorenzo venceu por 81 a 65 na Avenida Libertador o Obras, temos duelos hoje e o destaque mais que PRINCIPAL, é a ÚLTIMA partida da Carreira de Bruno Lábaque no Atenas no duelo contra o Instituto. O Gozado que um jogo desses, não é televisionado, apenas é passado pra Córdoba e pela internet no streaming, algo que o clássico de Mar Del Plata amanhã representando despedida de carreira pra Léo Gutierrez não tenha transmissão, é assim que querem prestigiar e falar que uma Liga Ilusiona? Mas eles poderiam vestir a camiseta do San Lorenzo porque só assim pra dobrar transmissão e audiência.......alias nesses últimos anos tem sido assim.
Aqui a prévia da rodada de hoje via Basquet Plus: http://www.basquetplus.com/articulo/se-cierra-la-conferencia-norte-tres-cl%C3%A1sicos-y-un-puesto-en-disputa
-Atenas, Ferro, Weber Bahía e La Unión de Formosa, o final four já definido na Liga de Desenvolvimento Argentina, enquanto aqui falam que tudo cresce a ponto de cortar a competição que estimula os garotos a jogarem e a descobrirem talentos....lá tem rolado e a La Unión jogou ontem e venceu o Echague no duelo eliminatório pra conseguir a última vaga para o Final Four da "Liga de Desarrollo": http://www.basquetplus.com/articulo/ldd-la-uni%C3%B3n-le-gan%C3%B3-echag%C3%BCe-y-es-el-%C3%BAltimo-pasajero-al-final-four
-Boa notícia: https://twitter.com/brasilrugby/status/862463850146410496
-E o Cielo volta a competir, agora em Budapeste: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/862786929019977728
-Fecho a postagem dizendo que logo tem mais post e mais atualização pra vocês!!! É isso!

Nenhum comentário: