quarta-feira, 17 de maio de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

E nas redes sociais o blog é assim....
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-Luverdense e seu título histórico: Assim com o empate em 1 a 1 no Mangueirão, após o primeiro jogo ser 3 a 1, faz o inédito título para o time de Lucas do Rio Verde na final da Copa Verde.
-Deu Santa Cruz: 1 a 1, empate que favorecia na disputa do terceiro lugar do Pernambucano(só no Pernambucano pra ter essa moda que não atraiu grande público no Arruda) e o Santa Cruz está na seletiva da Copa do Nordeste(que também inventaram): http://www.wareporter.com.br/santa-cruz-1x1-nautico-tricolor-garante-copa-do-brasil-e-seletiva-do-nordestao/ alias, tem coisas que são inventadas e sem critério, impressionante.
-E essa convocação do Zé Roberto Guimarães hein? A Gabi(vulgo Gabiru) de líbero e a Superliga Feminina praticamente toda nela....uau hein! Agora eu achei que teríamos desta vez a Claudinha do Praia sendo convocada pra seleção hein......aqui a lista do Zé: http://www.melhordovolei.com.br/ze-roberto-anuncia-convocadas-da-selecao-feminina-para-as-primeiras-competicoes-de-2017/
-7 sets de 15 pontos? Faz o jogo ficar longo não? Mas foi assim que estão pensando em testar......dizem que é pra melhorar a dinâmica do jogo de Vôlei.
-Como será o Blog do Igor nesses dias? Além da cobertura mandada e informada mais cedo com Botafogo x Atlético Nacional, teremos postagens bem de leve nesse quesito. Que tenhamos a compreensão de todos.
-E sou a favor que os lugares que tem Metrô perto, funcionem até ao menos meia hora ou 45 minutos no após o jogo pra todos irem tranquilos. E isso quando tiver em um mata-mata que houver pênaltis....que se estenda o funcionamento até pra todos terem a tranquilidade de não perderem lances.....que se haja bom senso, já que existem lugares que depois de um horário pra conseguir ônibus, táxi acaba virando um pandemônio.
-E eis que Marcelinho Paraíba foi apresentado na Portuguesa.....assim que vão na Série D. Já o Joinville na C contratou Léo e Ricardo Lobo(ex Brusque).
-Ontem teve Roma, teve resultados na ATP e na WTA: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2454/terca-feira/
-E a Sharapova não estará em Roland Garros, turma do torneio recusou até dar Wild Card pra ela, pois entendem que doping não é motivo para a volta após ser flagrada, se Sharapova tivesse afastada por outro motivo até seria aceito, mas não é o caso. Alias, regra exclusiva do torneio, porque os outros dependendo podem fazer isso sem impedimentos.....que é algo discutido de fato.
-NSC é o novo nome da RBS afiliada da Globo em Santa Catarina, venceu a enquete por 66,28 %. Agora quero ver a turma rima o nome com um determinado xingamento.......
-Um rolo bugrino que o Só Derbi tenta explicar numa ótima postagem do Elias Aredes(que é comentarista na Rádio Central de Campinas): http://soderbi.com.br/a-pergunta-de-um-milhao-de-dolares-quem-e-o-presidente-do-guarani/
-Lances comentados, será que agora vai? A CBF lançou essa e até alguns lances como o pênalti não marcado pra Chape, o pênalti não marcado para o Avaí entrou nessa: http://www.cbf.com.br/noticias/arbitragem/comissao-divulga-1a-lista-de-lances-comentados?ref=bigfeatured#.WRtwiyMrLCQ só sei que algo tem que ser feito.....não se aguenta ver a mesma coisa em erros de arbitragem.
-No Basquete, enquanto o Golden State Warriors vence e se coloca a 2 a 0 nas finais da NBA sobre os Spurs.....na Liga Ouro tem Blumenau vencendo, jogando mais bola e superando o Botafogo por 75 a 66 em jogo que em nenhum momento dele o Fogão fez jogo para chegar no placar. Já na Liga Feminina Argentina(sabia que temos 2 brasileiras jogando por lá? Pois é), Obras venceu por 65 a 60 o Berazategui e o Unión Florida venceu o Rocamora.
-Ferro x Weber Bahía decidem a final da Liga de Desenvolvimento Argentina(Liga de Desarrollo), o Weber Bahía passou pela La Unión de Formosa em jogo que dominou o tempo todo e venceu por 94 a 68, já o Ferro venceu por 92 a 78 o Atenas e inclusive na parte de último quarto foram melhor que a garotada do Atenas que também merece os parabéns pela a garotada que tá formando(Chiarini, Lema, Baralle, Oberto que é o parente do Fabrício Oberto) e isso há que ser destacado.
-No Uruguai, virada na final, Hebraica y Macabi faz 2 a 1 nela sobre o Aguada e aqui a postagem do Doble y Falta falando do jogo: http://dobleyfalta.com/golpe-de-autoridad/
-Na NHL, 2 a 1 na série de uma das finais....assim o Nashville Predators venceu por 2 a 1....pois é.
-Se você só acha que tem lance bisonho, que só tem gafe nos Jogos da Unisanta.....tem golaço também: https://twitter.com/igorsausmikat/status/864591391397224448
-Jogos da Unisanta e o televisionado de ontem: E teve a Engenharia Unisanta vencendo por 4 a 0 a Direito Unisanta, os 4 gols do Théo que estava na sua noite e em jogo que a Direito Unisanta aguentou como pode o ritmo que a partida pedia, pessoal parecia ofegante ainda mais quando a porteira se abriu e a Engenharia Unisanta se classificou no futsal masculino.
-E tem definição de finais: Ainda falando de Jogos da Unisanta, no Handebol Masculino teremos a final entre Medicina Unilus(venceu 24 a 9 a Engenharia Unisantos) enfrentando a Engenharia Unisanta(que venceu a Engenharia Unifesp por 14 a 9). Já no Vôlei Masculino, a final será entre FEFESP Unisanta x Medicina Unimes e no Vôlei Feminino? Teremos Medicina Unimes x Engenharia Unisanta.
Já no Society, tivemos no Masculino a FEFESP metendo 4 a 1 na FAAC e sem falar no 4 a 0 da Engenharia Unisanta sobre a Direito Unisanta. E no Feminino, eis que a FEFIS Unimes tirou a Fisioterapia Unisanta das irmãs Locatelli hein? 3 a 2 em jogo que por relatos, foi um jogo daqueles.....e nesta quarta, mais definição de finalistas, a competição vai chegando ao seu fim: http://jogos.unisanta.br/jogos/com-diversos-classicos-finalistas-de-quatro-modalidades-serao-definidos-nesta-quarta-feira-17/
-E finalizo o post com a programação esportiva via Auvaro Maia nesta quarta no quesito TV´S e o jogo do Atlético PR não passar pra aberta é absurdo, já a Chape será televisionada na afiliada global em Santa Catarina: http://auvaromaia.com/2017/05/16/programacao-esportiva-na-tv-nesta-quarta-feira-88/

Nenhum comentário: