quarta-feira, 24 de maio de 2017

Santos 4 x 0 Sp. Cristal: Libertadores 2017 no blog!

Foto: Agência Estado




Cumprimento de tabela em ambos os lados e o Peixe nem fez tanta força para aplicar uma goleada pra fechar a primeira fase, 4 a 0 nos peruanos do Sporting Cristal e numa Vila que logicamente não teria tanto público. Alias, já me encheu esse debate de jogo no Pacaembu ou de jogo na Vila Belmiro, acho que se organizar bem dá pra alternar jogos, embora a casa do Santos é a Vila Belmiro, o alçapão é a Vila Belmiro.
Até ouvia o Presidente do Santos no Esporte em Discussão da Rádio Jovem Pan e acho que até ele está cansado da resposta sobre Pacaembu ou Vila Belmiro, por mais que sabemos que na Capital tem torcedor pra caramba do Santos...diga-se de passagem.
Até que as duas equipes estavam afim de jogo, mas aí prevaleceu demais a qualidade santista e o 4 a 0 foi construído naturalmente. A resistência peruana só durou 22 minutos, quando saiu o placar aberto. Falta batida por Ricardo Oliveira, e no rebote do goleiro....David Braz toca pro gol e marca o 1 a 0 na Vila, sendo que antes o mesmo Ricardo Oliveira tinha metido uma bola na trave também....era questão de tempo.
O 2 a 0 veio quando o goleiro do Sporting Cristal foi repor a bola e quando fez um toque perigoso, o desvio de carrinho do Vitor Bueno fez com que a bola mudasse a trajetória e sobrasse para o Ricardo Oliveira que dominou, e bateu na famosa bomba que o goleiro peruano nem foi nela.
Depois disso, o Vanderlei mal foi exigido durante o jogo e o panorama só continuou na segunda etapa quando surgiu o terceiro com Vitor Bueno e o quarto com David Braz para selar a noite de uma ótima atuação e de um fácil 4 a 0 que se quisesse apertar até poderia ter sido mais.
Agora é esperar a próxima fase e cuidar do Brasileirão no lado Santista.

Nenhum comentário: