terça-feira, 2 de maio de 2017

São Caetano vence, se junta a Bragantino e está de volta a primeira divisão Paulista

Foto: Will Ferreira(@Willgf no twitter)





São Caetano, assim como o Bragantino estão na série A1 do Paulista em 2018. Se o Bragantino a tarde tomou uma pressão danada e apesar do 1 a 0 do tempo normal e nas penalidades garantir a vaga a tarde jogando em Diadema contra o Água Santa. O Azulão teve bom público até no Anacleto Campanella e venceu por 3 a 0 para subir e voltar ao Paulista em 2018 na sua primeira divisão.
E o jogo, como foi? A bola parada do Azulão foi eficiente demais, além da superioridade em grande parte do primeiro tempo. Aos 4, o Régis desviou de cabeça em lance de falta cobrada por Alex Reinaldo, Rio Claro pouco atacava, pouco mostrava reação no jogo e o azulão dominava o jogo. Quanto que aos 25, mais uma bola parada e mais um gol, agora num escanteio onde Alex Reinaldo cobra e Diego marcou só que contra....2 a 0 para São Caetano.
Na segunda etapa, Rio Claro até começou a chutar um pouco mais, a criar oportunidades e lá atrás. Apesar do começo da segunda etapa ter Régis aproveitando cruzamento para o 3 a 0 e a consolidação da subida no começo da segunda etapa.
Bastou o jogo terminar e a festa acontecer em São Caetano, o Azulão sobe e em um jogo que se transformou em fácil.
Semana que vem em jogo único, São Caetano x Bragantino decidem quem é campeão na série A2.

Nenhum comentário: