domingo, 4 de junho de 2017

Avaí 1 x 0 Sport: Série A 2017 no blog

Foto: Polidoro Júnior






Enfim, a primeira vitória avaiana na Série A do Brasileiro e no magérrimo 1 a 0 contra o Sport. Escuto o Kozlinski falar que o Avaí teve atuações seguras a um tempo.....então o que foi levar de 2 a 0 da Chapecoense e do SP onde não jogaram rigorosamente nada?
A atuação foi mais uma vez péssima, nas limitações do time avaiano em plena chuva da Ressacada e o 1 a 0 numa lúcida jogada aconteceu. Já o Sport......vem pecando com os problemas de qualidade de elenco, e isso tem que o Luxa fazer o famoso milagre.
No quesito jogo, teve a primeira etapa em que as duas equipes até estavam afim de jogo mas com o passar do tempo....o Avaí começou a se impor, começou a ficar melhor no jogo e com isso veio as oportunidades e a chance avaiana que originou em gol, aos 34 minutos quando a jogada começa com o Capa na esquerda e a bola sobra para Rômulo que só toca para o gol e faz o único gol da partida.
Na segunda etapa, muita sonolência, jogo chato, jogo que caiu de produção, Sport pressionando mas só com posse de bola e sem um chute a gol do Kozlinski que virou um espectador de ouro no segundo tempo inteiro. O Sport com muito o que fazer, e o Avaí mesmo com a vitória....é achar que não está tudo bem e buscar melhorar de fato.
Assim foi o magro 1 a 0 do Avaí sobre o Sport no jogo da manhã na Ressacada.

Nenhum comentário: