quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bahia 1 x 0 Cruzeiro: Série A 2017 no blog

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia





Único jogo da noite que o Blog pode se ligar, o que foi realizado na Fonte Nova e com vitória do Bahia sobre o Cruzeiro para grande público tricolor por lá e assim foi.
E o jogo? Como foi o jogo? O Blog do Igor conta pra vocês......a primeira etapa já teve no começo a expulsão do Henrique que fez o Cruzeiro no restante do jogo ter que se virar com 1 a menos em campo e isso só fez o Bahia ter a vida facilitada de fato. Domínio amplo em favor dos comandados do Jorginho e aos 17 minutos o gol quando Edigar Junio antecipou ao Fábio e tocou de cabeça para marcar a festa tricolor na Fonte Nova.
E olha que poderia ter sido muito mais, bola na trave em falta, Zé Rafael e todo o poderio ofensivo do Bahia criando oportunidades e o Cruzeiro totalmente na roda e acoado em campo.
Já na segunda etapa, o Bahia deu uma recuada daquelas até estranha e o Cruzeiro viu que dava para fazer algo. Criou chance que a zaga do Bahia salvou com Matheus Reis, e em lance que foi uma famosa lei da vantagem em toque de mão que marcariam, mas a lei da vantagem aconteceu e na sequência da jogada o Matheus Reis salvou o Bahia na finalização com praticamente gol vazio em favor do lado cruzeirense.
O Bahia teve as chances de liquidar o jogo nos famosos contra-ataques, um deles Mendoza tentou finalizar e quase fez um golaço e no final de jogo ainda a bola parar com Fábio ao menos umas 2 vezes.....na última jogada do jogo, o Cruzeiro tentou no escanteio e na sequência o Alisson cruzou, o goleiro do Bahia salvou a pátria e o jogo acabou na vitória do Bahia sobre o Cruzeiro. A vida do Mano parece se complicar no Cruzeiro, o Bahia segue no caminho das vitórias e o jogo ficou assim.
Bahia joga fora contra o Grêmio e o Cruzeiro tem toda chance de se redimir contra o Atlético GO em casa.
Nos outros jogos do dia, tivemos: São Paulo 2 x 0 Vitória(com show do Pratto), Chapecoense 3 x 6 Grêmio(olha o Grêmio em Chapecó...) e Atlético GO 3 x 0 Ponte Preta(Olha o Dragão Goiano fazendo os seus primeiros pontos no campeonato).

Nenhum comentário: