segunda-feira, 5 de junho de 2017

Comercial-MS 1 x 3 Ceilândia: Série D 2017 no blog

Foto: Reprodução/Facebook Ceilândia Esporte Clube





E que vitória do Ceilândia pra assumir a ponta ao menos até amanhã de seu Grupo na série D do Brasileiro hein? Nessa que fecho o rol de jogos escolhidos na série D e com uma atuação do Ceilândia de forma espetacular, não to lembrado da última vez que os comandados do Adelson de Almeida foram tão contundentes em um jogo e isso porque mesmo de longe acompanho as coisas do futebol de Brasília como de praxe. Um 3 a 1 que poderia ter sido em algum momento, muito mais que não era nenhuma surpresa no solo sul-mato-grossense.
A Rádio que estavam retransmitindo falava em primeiro gol marcado de cabeça no escanteio pelo o experiente Didão, o repórter da mesma rádio falava no Badhuga e no final a arbitragem confirmou o primeiro gol para o zagueiro Humberto, apesar do lance aos 20 minutos do primeiro tempo ter desviado a bola no zagueiro Xandão do time do Comercial e aos 39 o segundo gol num chute de fora da área do Romarinho pra ampliar o placar, enquanto o time local tinha dificuldade no quesito campo, toque de bola.....o Ceilândia tinha o jogo completamente dele.
Na segunda etapa, até que o Comercial volta melhor do intervalo, mas isso dura pouco e aos 14 minutos o matar do jogo para o Gato em outro escanteio e cabeçada do Humberto para o gol sair de fato. 3 a 0, tudo acabado praticamente, claro que minutos depois veio o desconto do Comercial-MS com o Bruno Nunes, mas sabe quando você já imagina que a tarefa está liquidada e sendo que o Ceilândia poderia tranquilamente ter feito mais? A vitória foi contundente por lá, vitória justíssima de fato.





OUTROS JOGOS DO DIA....
Além dos jogos postados aqui no Blog, vamos ao jogos outros do dia, os placares para vocês:
Atlético-AC 5 x 0 Real Desportivo
Fast 1 x 1 Gurupi-TO
Baré-RR 0 x 1 São Raimundo-PA
São Francisco 1 x 0 São Raimundo-RR
Gênus 1 x 2 Rio Branco-AC
Tocantins 1 x 0 Cordino
Maranhão 1 x 0 Guarany de Sobral
Potiguar 0 x 2 River-PI
América-PE 1 x 0 Globo
Guarani de Juazeiro 1 x 0 Parnahyba
Central de Caruaru 1 x 1 Juazeirense
Sousa-PB 1 x 1 Coruripe
Flu de Feira 0 x 0 Campinense
Itabaiana 2 x 1 Atlético-PE
Murici 3 x 0 Sergipe
Sinop 2 x 2 Anápolis
Itumbiara 1 x 1 Portuguesa-RJ
Bangu 0 x 1 Desportiva
Novo Hamburgo 2 x 1 Inter de Lages
PSTC 1 x 3 São José-RS(Zequinha)

Nenhum comentário: