domingo, 4 de junho de 2017

Flamengo 0 x 0 Botafogo: Série A 2017 no blog


Fotos do post: Caio Araújo(foto acima) e Bernardo Chapermann(foto de baixo)
PS: Há que ser imparcial nas fotos!






É.....clássico carioca no calor senegalês em Volta Redonda e um 0 a 0 que só lucrou ao lado do Botafogo e fez o Flamengo escapar pontos de fato.
Tivemos um jogo onde, cada etapa foi completamente diferente. Na primeira etapa, as duas equipes não queriam saber de jogo e sim queriam saber do pau quebrar e quando uma arbitragem deixa o pau quebrar......tudo se perde durante o jogo e foi bem o ocorrido. E além do lado arbitragem, do lado dos jogadores querendo fazer de tudo menos jogar futebol.....também tivemos as lesões do Victor Luís e do Aírton no lado do Botafogo que já não tem aquele elenco todo que todos sabem e perdendo jogadores assim a coisa só piora. E não vou aqui babar o ovo de Jair Ventura, porque a eterna cabeça de interino não o faz crescer nem na sua carreira e as atitudes, alterações acabam comprovando isso.
Também teve um William Arão cornetado pelos os dois lados, Arão no lado rubro-negro porque não jogou nada e isso porque supervalorizaram demais ele quando chegou a Gávea, mas o tempo está comprovando a sua ruindade. Já pelo o lado alvinegro, a cornetagem é antiga desde que ele saiu do clube da forma que saiu e aí tem a famosa pegação no pé.
Na segunda etapa, apesar das oportunidades surgirem para cada lado......era o Botafogo se defendendo demais e o Flamengo chegando junto no quesito ataque pra buscar jogo. O Flamengo perdeu algumas chances, e uma delas é a do Vinícius Jr carimbando o travessão e quase marcando um golaço, já o Botafogo teve a sua melhor chance que não se podia perder nos pés do Roger no cara a cara com o Alex Muralha. O Mengão foi em cima do Fogão, mas no final o Fogão segurou o empate que só lucrou com as dificuldades e com todas as adversidades feitas, enquanto isso.....tome cobrança no Zé Ricardo no lado rubro-negro.
O Botafogo lucra com esse empate, perante todos os ocorridos no clássico em Volta Redonda e o Flamengo acaba perdendo pontos.

Nenhum comentário: