sábado, 10 de junho de 2017

LNF 2017 e seus jogos desse sábado

Vamos a rodada! E como é lamentável mais uma vez, ver a turma postar nada sobre a Liga Futsal e suas partidas e quando é postado algo, é algo mal feito....




ATLÂNTICO ERECHIM 1 X 1 FOZ CATARATAS FUTSAL
Um time que domina praticamente o tempo todo, cansa de perder gols e no final acaba tomando um gol e deixando escapar os 3 pontos na Liga Futsal. O Foz Cataratas arranca aquele empate maroto e fica entre os primeiros, alias....empatar em Erechim não é vida tão fácil assim.....
O Gol do Atlântico saiu faltando uns 17 minutos para terminar o primeiro tempo, na triangulação entre Café, Kekê e Grillo, Grillo finalizou por último e fez o 1 a 0 para o Galo de Erechim. O Atlântico simplesmente cansou de perder gols, podia ter ampliado e o Foz Cataratas chegou muito pouco no jogo. E quando chegou, empatou faltando 13 minutos pro fim do segundo tempo quando Léo Costa empatou e a tática do Foz Cataratas deu certo no final.




CONCÓRDIA FUTSAL 2 X 2 PATO FUTSAL
E o Pato Futsal arrancou um senhor empate em Concórdia....
Jogo que foi com o Concórdia surpreendentemente recuado e o Pato Futsal fazendo jogo no oeste catarinense....mas depois desse começo, Concórdia começou a se impor no jogo e aí conseguiu o gol faltando 6 minutos e pouco com Joãozinho. Mas o Baron empatou minutos depois para o Pato Futsal para deixar tudo igual.
Na segunda etapa, o Pato Futsal no praticamente mesmo panorama do primeiro tempo.....fez o seu quando Simi completou para o gol. O Pato recuou depois disso, o Concórdia teve que ir para o jogo e criou algumas oportunidades embora, estava mais perto do Pato Futsal liquidar o jogo.
Até que....Concórdia apelou para o Goleiro-Linha e esse apelo deu certo, faltando 2 minutos para o fim....empate com o Douglinhas para salvar a equipe catarinense do pior.





JOAÇABA FUTSAL 3 X 2 TUBARÃO
Joaçaba dorme na liderança da Liga Futsal, vitória sobre Tubarão e jogando na sua casa.....
Jogo que começou equilibrado, mas depois Joaçaba abriu o marcador quando faltando 8 minutos para o fim do primeiro tempo com Matheus na jogada feita para abrir o placar no duelo catarinense, e minutos depois o 2 a 0 no domínio total com Edimar marcando e ampliando o placar.
Quando o Joaçaba marcou o 3 a 0, vi jogo liquidado, vi só 1 time jogando e no final.....quase que deixou escapar. Tubarão reagiu no jogo com Douglas Jesus e fez o segundo faltando 1 minuto com o Pakito.
Tubarão reagiu tarde demais, viu Joaçaba comandar o jogo e não foi a toa que a equipe de Joaçaba está na liderança do campeonato.




CAD GUARAPUAVA 1 X 5 ACBF CARLOS BARBOSA
Um vareio, um passeio e assim foi a vitória da ACBF em Guarapuava sobre o CAD Guarapuava e com direito a temperatura a 1 grau no Joaquim Prestes lá no Paraná. E se os comandados do Marquinhos Xavier quisessem, poderia ter feito muito mais nessa atuação contundente e cheia de passeio. Guarapuava tem passado por problemas e até na formação de elenco também e o futuro fica incerto nesse quesito....já a ACBF de Carlos Barbosa simplesmente mostra porque vai brigar por tudo, por mais que o Mithyuê foi falar no intervalo que não era certo administrar um 4 a 0 aberto no primeiro tempo.....
Ao CAD Guarapuava faltou tudo, faltou bola, defesa, e ninguém se salvou na noite....já o time gaúcho simplesmente dominou e fez o famoso vareio no jogo da TV.
Gols no 4 a 0 aberto de primeiro tempo? Alemão no 1 a 0, Dener ampliando no 2 a 0, 3 a 0 com Dener roubando bola do defensor do CAD Guarapuava e rolando para o Mithuyê e o Mithuyê chutando adiantado pra cima do Deividi ampliou para 4 a 0.
Na volta de intervalo, nem assim o CAD Guarapuava foi tentar reagir, enquanto isso a ACBF praticamente administrava a vantagem e a superioridade entre as equipes. Por mais que o CAD descontou faltando 9 minutos, Carlos Barbosa fez o quinto logo após e fez uma fácil vitória sem discussões lá no Joaquim Prestes.

Nenhum comentário: