sexta-feira, 23 de junho de 2017

LNF 2017 nesta sexta

Na rodada do Rádio, o Blog se liga e fala dos jogos desta sexta na Liga Futsal! Vamos nessa!
E lembrando que o Blog tem a sua relação de rádios: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html




COPAGRIL 4 X 1 ATLÂNTICO DE ERECHIM
Reabilitação da Copagril, jogando em Marechal Rondon para uma vitória importante contra o Atlântico de Erechim. Jogo que marcou a despedida do jogador Biel(que saiu aplaudido como toda a equipe no Ney Braga) que vai para o futsal no Azerbaijão, o jogador pensa em crescer não só em dinheiro mas em bola jogada também por lá.
E o jogo? Como foi? O Blog conta agora!
Primeiro tempo de jogo que sinceramente foi bem chato, etapa que não teve grandes emoções no Ney Braga. O Gol do Atlântico saiu, o Galo Gaúcho acabou saindo na frente quando em erro individual da equipe paranaense, o Humberto aproveitou e marcou o 1 a 0. No finalzinho apenas do primeiro tempo que saiu o empate da Copagril de Paulinho Sananduva, quando na bola parada de pé em pé...Parrel fez o gol de empate. O que foi muito chato foi ver e ouvir a arbitragem dar cartão amarelo ao jogador que deu bico na bola na hora da comemoração, a arbitragem descambando em chatice até na hora de um gol comemorado....é dureza pura. Assim finalizou o primeiro tempo nesse 1 a 1 que teve os gols, mas Futsal que é bom....nada.
Na segunda etapa de jogo, mal o jogo começou e veio a virada da Copagril onde o goleiro Baranha lançou muito bem com as mãos e veio o desvio no meio do caminho do Gustavinho para a virada, 2 a 1 no placar. Se viu o Atlântico de Erechim totalmente fora de jogo, totalmente destemperado e esse gol levado de cara bagunçou a equipe de Erechim de vez no jogo.
Foi nisso que a Copagril aproveitou para liquidar o jogo, jogada individual que o Deivão ampliou para o 3 a 1 e o 4 a 1 acabou vindo minutos depois quando Vitor roubou a bola e bateu de fora da área. Depois disso, só algumas defesas do Baranha, o controlar a partida e a reabilitação chegar na Liga Futsal.





MAGNUS FUTSAL 3 X 1 TUBARÃO
E quase que o Magnus complica uma partida que estava completamente a seu favor hein? Mas vence mais uma vez na Liga Futsal, embora poderia ter sido mais tranquilo.
A primeira etapa foi toda dos comandados de Fernando Ferretti. Gol do Falcão de cara(após trama em passes), e o Rodrigo marcando o segundo(no chute rasteiro) e em 6 minutos....2 a 0, fora o baile e o envolvimento no jogo. Tubarão ficou acoado o primeiro tempo inteiro praticamente e o Magnus poderia ter liquidado o jogo.
Na segunda etapa, o jogo meio que virou. Tubarão voltou melhor, pressionou demais a equipe sorocabana mas acabou parando em Tiago que acabou evitando do pior ali. Até a equipe catarinense descontou quando no gol contra em desvio que matou o goleiro Tiago, em lance que o Arthur tentou a jogada mas desviou no Rocha até premiando a luta Tubaroense no jogo.
Depois desse desconto, Tubarão seguiu no goleiro-linha até o fim, Tiago evitando e fechando o gol.....mas no praticamente último lance, Falcão rouba a bola e marca o 3 a 1 que acaba selando a vitória do Magnus Futsal na noite sorocabana de sexta-feira.



JARAGUÁ FUTSAL 3 X 1 CAD GUARAPUAVA
É.....vitória no sufoco para Jaraguá contra o CAD Guarapuava hein!!! Primeira etapa sem emoções, e só com as duas equipes penduradas em faltas onde até ouvindo a Rádio Jaraguá....o Jotha Santos e toda a turma deram alívio pelo o primeiro tempo terminar em 0 a 0, porque o time de Guarapuava teve as melhores chances ainda mais no tiro livre direto no finalzinho do primeiro tempo.
Mas na segunda etapa, com ela vem os gols.....escanteio batido, bola pegada de primeira na famosa bomba, é o Assis inaugurando o placar na Arena Jaraguá, 1 a 0. Depois disso, o jogo continuou longe de ter qualidade e o CAD Guarapuava conseguiu seu gol faltando 4 minutos e pouco com Ouchita e tudo ficou sendo resolvido pra reta final de jogo.
Guarapuava se fechou, Jaraguá tentou apertar e quando tudo parecia que ficaria no empate......a virada de Jaraguá veio, com o desvio do Gava faltando 45 segundos para o fim de jogo. O CAD Guarapuava teve que ir para o desespero, ir para o goleiro-linha e com isso Jaraguá roubou a bola e fez o 3 a 1 final com Daniel para se reabilitar no campeonato.

Nenhum comentário: