sexta-feira, 23 de junho de 2017

Na Liga Ouro, Joinville vence Botafogo e iguala a série

Foto: Satiro Sodré/SS Press/Botafogo



Finais da Liga Ouro rolando, domingo tem mais mas agora em território joinvilense no famoso 11 da manhã de domingo por lá. É do 76 a 68 que o Blog destaca, é do Basquete que falamos por aqui e após um jogo 1(http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/06/botafogo-vence-joinville-e-sai-na.html) que deu Botafogo, agora o Joinville vence uma, até podendo liquidar em casa.
Sem firulas, quero falar da partida. Aproveitamento altíssimo no primeiro quarto, assim fez o Joinville onde simplesmente estava dando tudo certo, até bola do Socas que em Franca virava coisa errada e consecutivamente corneta do Jovassi Correia Dias....dava certo também. Um primeiro quarto simplesmente inspirado e daqueles, enquanto o Botafogo quis insistir com Feliz e Abner juntos(que só quem não acompanha a modalidade vê algo de impressionante. Até uma dica ao Botafogo....achar que vai fazer boa campanha com Feliz, Abner e Rodrigo Bahia como opções de pivô....é complicado, é hora de olhar mercado e não dar uma de Antônio Lopes no lado futebolístico) e via o Jamaal Smith carregar sozinho o piano. Joinville terminou na frente por 25 a 15.
No segundo quarto, o banco botafoguense fez a diferença e ainda com Arnaldinho fez baixar um pouco a vantagem, até chegou a estar 3 pontos atrás mas veio as bolas de André Bambu e de Felipe Vezaro para desafogar e fechar a ida para o intervalo em 44 a 36.
Na volta de intervalo, Joinville ficou basicamente administrando a vantagem, e de forma bem coesa no jogo enquanto via um Botafogo bagunçadíssimo. E isso fez diferença demasiadamente no jogo,  62 a 53, Joinville na frente. E no último quarto? Tivemos o Botafogo reagindo no jogo, chegando a estar 3 pontos atrás, até empata no tapinha do Abner, mas a falta de rebote na falta de qualidade custa caro e sem falar no Felipe Vezaro matando o jogo além dos lances livres....11 da manhã tem mais na maior cidade do Estado, num Cau Hansen com público certamente seja ele joinvilense e botafoguense também......
Cestinhas do jogo? Joinville teve 23 pontos de Felipe Vezaro, 18 do Maxwell e 17 do André Bambu. Já o Botafogo teve 30 pontos do Jamaal e 17 do Arnaldinho,

Nenhum comentário: