sábado, 24 de junho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Vamos a eles, hoje ainda tem mais lado esportivo pra vocês! Enquanto alguns acham que assassinamos o Português, vamos indo com o nosso formato, até explico pela clareza costumeira que andei pensando com relação a isso: Tem alguma verdade, ou seja, se eu assassino o Português assim ou quando tem verdades ditas preferem fazer ataques desta forma sendo que as vezes a pessoa é que não escreve direito? Mas um dia......deixamos pra lá. Vejo críticas ambíguas nisso......e não trabalho com críticas ambíguas. Trabalho com críticas, sugestões, elogios....faz parte do hobby feito você ter que lidar com isso, até abraço mais a qualidade do que a quantidade, nunca me gabei aqui de ter tanto número de seguidores no twitter, ter x seguidores no facebook ou até em se gabar por ter vários lugares de redes sociais. Me gabo pela qualidade que é procurado fazer, aí sim, é algo que se bate no peito de forma necessária.
E uma outra, se acha o que faço ruim....então porque acompanha? Existem tantos blogs, tantos lugares, tanta gente que puxa o saco de inúmeros assuntos, tanta gente bem melhor do que eu(porque aqui não fico me achando o cara).....a opção é sua, ninguém tá apontando nada pra você acompanhar certos espaços, é que nem TV, Rádio, somos opções. Tudo bem que o layout do Blogger não é tudo isso, mas busco ser o mais simplório possível por mais que sei fazer o trivial por internet e não inventar a ponto de estragar um computador por fazer algo....É um saco até ficar me explicando, mas a clareza permite. E também não quero bajulação...não sou disso, podemos melhorar, buscar pra melhorar, mas sem ambiguidade.....sabemos quando são críticas críticas ou quando beiram a ambiguidade já que xingar pra alguns não resolve.
Sempre lembrando que o Blog, nas redes sociais é dado desta maneira:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05





-Uma coisa: Será que tem árbitros que deixam de apitar algo, já confiando no árbitro de vídeo pra corrigir o erro? E lembrando que é uma tecnologia que será aperfeiçoada com o tempo sim, só os afobados que não entendem isso.
-Mais cedo, tivemos Copa das Confederações e as classificações de Portugal(batendo a Nova Zelândia por 4 a 0 e dominando o jogo, e com Cristiano Ronaldo titular) e do México(bateu a Rússia por 2 a 1, em jogo que a primeira etapa foi ruim e na segunda os comandados do Osório fizeram o seu jogo para virar o marcador). Amanhã tem Chile, tem Alemanha na certificação de suas vagas e lá na quarta e quinta....as semifinais da Copa das Confederações.
-E ao que entenda o sistema da BAND nesse quesito: Mostra as principais no ao vivo como Portugal e Alemanha e deixa pro Rádio transmitir o outro jogo da chave. Já andei vendo a situação chilena no quesito TV´S, o Canal 13 transmitiu México-Rússia e foi de Portugal por facebook(disponível no Chile), jogo de Portugal que passaria por VT a seguir.
Já a Mega, passou Portugal na internet(só disponível para Chile e em VT depois do México-Rússia) e a partida padrão foi México-Rússia com o Solabarrieta na Tv aberta pra eles. E a TVN? Também priorizou o jogo México-Rússia.....até os chilenos conseguem ser mais inteligentes de escala do que nós Brasileiros. E amanhã obviamente que a Alemanha irá de VT ou de Internet disponível para o Chile, por ter a seleção chilena no meio.
Porque mostrei o lado chileno de transmissão da Copa das Confederações? É legal saber outras praças, e o Blog aqui faz isso.
-Será que vai existir rádios a acompanharem a segunda divisão do futebol de Brasília? Porque não pensam nisso?
-Caiu: Na série C, agorinha a pouco, o Joinville tomou gol no finalzinho(ao que consta.....poucas rádios de Joinville estiveram in loco na tarde de Macaé) e perdeu mais uma na série C, 1 a 0 para o Macaé(a Rádio Globo em Macaé passou esse jogo?). O Treinador Fabinho Santos caiu, foi demitido e isso porque na semana passada no empate contra o São Bento a mesma diretoria falava em coerência e em manter trabalho.
A verdade é que Fabinho Santos já estava insustentável no Joinville a muito tempo, desde o Catarinense, chegou o momento em que ele não tinha nem mais o que fazer com um elenco do Joinville na série C e sem falar que o interno está bem ruim ao que dá pra acompanhar também, interno com relação a Presidente, e a clube em si. Não sou de palpitar, mas é hora do Pingo fazer os milagres dele e salvar o Joinville de uma série D que seria catastrófico.
-No Vôlei, a Argentina foi jogar no Peru a Copa Pan-Americana e está brigando pelo quinto ao oitavo lugar....isso porque conseguiu perder por 3 sets a 2 de forma completa contra as peruanas nas quartas......na situação Argentina, se pode falar em oscilações de um grande trabalho que em semanas atrás foi bem em Montreaux e foi mal nessa.
-Federer x Alexander Zverev a final em Halle, Cilic x Feliciano López a final em Queen´s, Kvitova x Barty a final em Birmingham e Sevastova-Goerges a final em Mallorca....os torneios de grama desta semana e suas finais, eis os placares de hoje: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2494/sabado/ é o Tênis em destaque.
-Los Leones no Hockey de grama: Estão na final, além de estarem garantidos no Mundial, venceram 2 a 1 a Malásia e estão na final de amanhã na Hockey World League enfrentando a Holanda que venceu a Inglaterra. Que momento vive "Los Leones" no Hockey, algo que temporadas atrás era todo da "Las Leonas".
-Na Fórmula 1, Hamilton vai fazer a Pole amanhã no GP de Azerbaijão hein, com Valeri Bottas em segundo e Raikkonen em terceiro.
-Finalizo o post assim, na Argentina pra o jogo 3 de daqui a pouco entre Regatas x San Martín o Regatas terá que se virar sem Paolo Quinteros que é um desfalque e tanto hein. Já Pitu Rivero....renovou com o Gimnasia, é do basquete que estou falando.
Tem certeza que vendo tantas equipes desistirem de jogar a segunda divisão, que tá realmente tudo bem lá e que o Borro é um baita de um gestor? A realidade indica que não.

Nenhum comentário: