domingo, 25 de junho de 2017

Pato Futsal 5 x 5 Marreco Futsal: LNF 2017 No blog

PS: Infelizmente não pude achar uma foto que preste para ajudar a ilustrar o post!





Que me desculpe ACBF Carlos Barbosa x Magnus Futsal de semana passada em Sorocaba que foi também um jogão.....mas Pato x Marreco no clássico das penas com muita rivalidade de fato na região fizeram um jogaço, senão o melhor até agora nesta Liga Futsal 2017. Opção da TV, 2 rádios em Pato Branco(Celinauta e Líder), 3 em Francisco Beltrão(Continental, Anawin e Onda Sul FM).....opção não faltava pra se ligar no jogo e assim foi nesse empate em 5 a 5 que o Marreco teve poderio de reação daqueles em vários momentos do jogo e o Pato deixou escapar no final.
Sem firulas, sem delongas, vou falar do jogo que começou movimentado....chance pra ambos os lados, bola na trave de um lado, goleiro defendendo do outro e sem falar na confusão que a arbitragem fez uma vista grossa danada e só deu 1 cartão amarelo sendo que tinha gente a mais envolvida na confusão lá em Pato Branco.
Os gols aconteceram também nesse meio, o Marreco saiu na frente com Barbosinha com estilo tocando na saída do goleiro em contra-ataque, e minutos depois ainda ampliou na bomba do Emerson. Mas o Pato se recuperou no jogo, e primeiro descontou com Danilo Baron(ex CAD Guarapuava) na saída errada do Marreco em que roubou a bola e fez, depois o empate veio quando Diego no contra-ataque rápido(e isso porque o Marreco após tomar o gol, pediu tempo), 2 a 2 e jogo movimentado de fato.
Mas o Marreco na reta final do primeiro tempo, virou o jogo no chute cruzado do Sueliton, 3 a 2. O Pato não se entregou, e ainda aproveitou mais um erro alheio para deixar tudo igual no chute do Jamur. Intervalo e um 3 a 3 num baita jogo em Pato Branco.
Na segunda etapa, o Pato voltou melhor apesar do equilíbrio no jogo. E além das oportunidades de ambos os lados, faltando 15 minutos para o final do segundo tempo.....virada no placar com o Jamur em outro chute de fora da área e isso porque teve a expulsão boba do lado do Marreco, Renan Fuzo deixou a perna num lance e fez o Marreco jogar com 1 a menos em minutos, mas tomou o gol do Jamur e voltou a ter mesma quantidade que o adversário em jogadores como manda a regra do Futsal. Só que na sequência do gol, o Marreco empatou e com Sinoê que até provocou o torcedor do Pato Branco nos gols feitos. Faltando 6 minutos para o fim de jogo, veio a virada do Pato quando Neguinho tocou pra rede, 5 a 4 e um jogo indefinido a vista.
Mas o Marreco não se entregou e nesse vai e vem de jogo, a 2 minutos do fim...Sinoê chutou de fora e deixou tudo igual no 5 a 5 que seria o final de jogo. As duas torcidas aplaudiram as equipes, os jogadores gostaram do que viu e a transmissão do jogo foi de um jogaço movimentado onde a vitória poderia ter saído pra qualquer lado.
Nos outros jogos da noite que foram jogos do rádio tivemos a ACBF de Carlos Barbosa fazendo 3 a 1 na Intelli Paraíso e tivemos também a Assoeva vencendo 2 a 0 o time de Joaçaba jogando no Parque do Chimarrão em Venâncio Aires.

Nenhum comentário: