sexta-feira, 9 de junho de 2017

Portuguesa 0 x 0 Villa Nova-MG: Série D 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto para ilustrar a postagem!





Canindé vazio, por motivos de falta de laudos para aceitar que haja público(voltando aos velhos problemas que sempre acontece no começo da temporada, onde vem a Federação interditar o Canindé, mas depois que é sempre resolvido e voltado atrás) e um 0 a 0 que faz a Lusa se complicar na Série D do Brasileiro e se não é o Ricardo Berna no cara a cara com o atacante mineiro do Villa Nova de Nova Lima......teria perdido o jogo.
Futebol, não tivemos no Canindé.....mas tivemos 1 expulsado de cada lado onde as expulsões foram justas, tivemos um jogo mais pegado do que qualquer coisa no primeiro tempo e sem contar no Ricardo Berna fechando o gol.
Na segunda etapa, a Lusa atacou principalmente a partir dos 25 minutos com inúmeras bolas na área e sem falar na inoperância no quesito ataque e o Villa Nova não passou daquela chance no final de jogo que até poderia ter vencido e não era surpresa alguma.
Ouvi o Ricardo Berna e aquele papo de "verdadeiro" torcedor me enoja bastante, jogador, dirigente, jornalista e demais querendo mandar e semear a discórdia usando esses termos.....é de um terrível nojo. Óbvio que o torcedor vai acreditar, vai querer sempre o melhor, só que o torcedor não vai honestamente tapar o sol com a peneira sobre tudo que se passa na Portuguesa ainda mais com a sua atual diretoria que veio com mundos e fundos e no final.....nada está sendo cumprido. Eu até fico preocupado com essas situações, ainda mais na Portuguesa que acontece rigorosamente de tudo.
E no outro jogo da noite, o Operário de Ponta Grossa foi vencer por 1 a 0 em Piracicaba o time do XV de Piracicaba.

Nenhum comentário: