sábado, 24 de junho de 2017

Santos 0 x 1 Sport: Série A 2017 no blog

Foto: Rodrigo Martins/ Santaportal




Único jogo da série A do Campeonato Brasileiro, a rodada toda será realizada amanhã e o Santos volta a perder ponto jogando na sua casa. Uma hora que jogaria mal, seria penalizado pelo o resultado e como disse Ademir Quintino: Futebol não admite desaforo!
O Sport que chegou a colocar reservas no jogo, porque na semana tem a final do Pernambucano em Salgueiro e muitos dos reservas mostraram mais serviço do que alguns titulares da equipe e isso até o Luxa precisa ficar de olho. O Sport que é a primeira vez que vence na Vila Belmiro, algo que nunca aconteceu na história.....
O Jogo em si, não foi tão bom assim, esteve longe de ser um jogão de bola. Até teve momentos que a sonolência aconteceu como em muitos jogos nessa temporada na série A do Brasileiro. A primeira etapa foi equilibrada, com Kayke e Copete as oportunidades do Peixe num pobre futebol de primeiro tempo, enquanto o Sport foi no quesito contra-ataques.
Na segunda etapa, quem volta melhor é o rubro-negro da Ilha do Retiro. Com André perdendo gol e o Sport tomando conta do jogo, só numa jogada esporádica que o Santos foi ter algo na partida e teve a melhor chance quando Jean Mota na marca do pênalti, na sobra da área acaba mandando a bola lá na entrada de Santos(aquela isolada). Até que o gol saiu em favor do Sport, jogada do Lenis que o Fabián Noguera corta mal(e aí não adianta culpar o Musetti ou nenhum jornalista pela a falha) e a bola sobra pra Osvaldo tocar para o fundo da rede(o ex SP, Fluminense, Ceará e dentre outros times) e assim o jogo terminou com vaias da torcida com muita razão onde não tem jogado futebol faz tempo e só tem visto Vanderlei salvar a equipe e com o Levir tendo aquela dor de cabeça para solucionar. Baita vitória do Sport na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: