quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sul-Americana 2017 nesta noite

Brasileiros envolvidos nos jogos de ida da Copa Sul-Americana e vamos aos dois jogos do dia!!!
Fotos do post: Pontepress/Fábio Leoni e Cris Dissat/Fim de Jogo




PONTE PRETA 1 X 0 SOL DE AMÉRICA-PAR
E Graças a Emerson Sheik, a Ponte Preta se salva e consegue ao menos largar na frente na série contra os paraguaios no Majestoso Moisés Lucarelli.
Na primeira etapa como no jogo em si, não tivemos lá grandes chances, sabe? A primeira etapa pode não ter tido tantas faltas, mas o quesito chance não tivemos tantas e sem falar no time paraguaio conseguir anular as principais peças pontepretanas no jogo.
Já na segunda etapa, o Sol de América foi se fechar e não fez mais coisa além de se defender e segurar um 0 a 0. Tivemos alguns chutes a gol, chances em favor da Ponte sendo que uma delas foi com o Claudinho, tivemos o Negueba entrando(ele mesmo, ex Flamengo, Coritiba e Grêmio) no jogo e tudo parecia ficar no placar sem gols, em jogo sonolento demais, até que.....chute de Emerson Sheik que desviou em uns 3 jogadores pra atrapalhar na trajetória ao gol e a vitória da Ponte nos acréscimos foi dessa maneira em Campinas.






FLUMINENSE 4 X 0 U.CATÓLICA-EQU
É isso mesmo que você leu: Universidad Católica de Quito, não confunda com aquela outra......digo isso, porque existem pessoas que ficam falando que não sabemos escrever aqui naquele intuito de "não te xingo, mas invento um defeito". O Fluzão enfrentou a Católica, mas de Quito, do Equador e a vitória super fácil com direito a turma de frente tendo a famosa inspiração contra o time Equatoriano e ainda podemos combinar que se o Fluzão quisesse apertar mais, faria mais do que 4 a 0.
Lembram de Matías Defederico? O Ex Corinthians que até chegou por alguns a ser chamado de "DVDerico" está jogando agora na equipe equatoriana.....até tomei um susto quando vi que era ele no detalhe.
A resistência equatoriana só durou 26 minutos, pressão e domínio tricolor desta forma. Gol que após algumas oportunidades, chegou quando no bate rebate a bola sobrou para o Henrique Dourado que estava na noite dele para fazer o 1 a 0. E no minuto seguinte, enquanto rádios e TV´S mal davam um replay ou relato do gol, o segundo saiu quando o Henrique Dourado cruzou, o goleiro equatoriano não segurou e Richarlison fez o seu gol para ampliar no 2 a 0.
Depois disso, chance com Léo, Fluminense no jogo e o time equatoriano mal assustava e com isso aos 42 minutos, pênalti para o tricolor quando a bola toca na mão do equatoriano. Henrique Dourado(vulgo Ceifador) bate bem na cobrança e o 3 a 0 no placar.
Na segunda etapa, o Flu teve algumas chances de fazer mais gols, e somado com alguns sustinhos do time da Universidad Católica de Quito onde até em placar seguro a defesa do Fluminense dá os seus sustos. E o 4 a 0 veio aos 10 minutos num balaço, num chutaço de fora do Wendel que tem aparecido bem nos últimos jogos.
E quase que teve outro susto no final, quando o Cifuente do Universidad Católica no cara a cara com o goleiro chuta pra fora e perde gol imperdível e no final um 4 a 0 para o torcedor tricolor ir feliz pra casa seja de metrô, Taxi, Uber, a pé ou sei lá de alguma forma para chegar na tranquilidade na sua residência.

Nenhum comentário: