quinta-feira, 20 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta(parte 1)

Vamos a elas!!
Nas redes sociais, o blog se encontra assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-E as trocas de treinador elas continuam rolando no futebol brasileiro. Engraçado porque ninguém consegue tentar ousar no quesito ir apostar num Fernando Diniz da vida? Não sou advogado de ninguém, não tenho conchavo com nada....apenas a falta de cogitação dele é bem estranha, chegam até a cogitar treinadores que estão fora do mercado como a muito tempo acontece.
-Falei de troca de treinadores, Geninho pedindo demissão do ABC, assume Márcio Fernandes. Já no Goiás.....quem assume é Argel, alias o Goiás pede para se afundar na série B com uma aposta dessas, alias o mundo do futebol goiano é desse naipe todo estranho de apostas, escolhas ainda mais quando vai atrás de certos treinadores.
-Já o quesito agora a pouco, é Roger Machado o da vez a cair lá no Atlético. A verdade é tamanha com relação ao problema não ser ele e sim a sua diretoria que vem indo mal de planejamento, até muitos atleticanos protestam com o Nepomuceno que não está fazendo manter o Galo o mesmo de outros anos e agora o Kalil está mais preocupado com a prefeitura de Belo Horizonte. A situação atleticana acaba sendo assim......e os programas esportivos seguem com o desconhecimento com relação as realidades que não sejam Rio e SP(principalmente São Paulo) e "quedamos así".....
-Tigres, Boavista, Audax, São Gonçalo, Bangu.....os classificados na Copa Rio que está sendo uma das movimentações dentro do futebol Carioca. Já na Série B do Catarinense, tivemos Juventus de Jaraguá 0 x 2 Camboriú, Marcílio Dias 2 x 1 Concórdia, Hercilio Luz 1 x 0 Guarani de Palhoça e Fluminense de Joinville 1 x 1 Barra. Jaraguá x Operário é o outro jogo do dia no Catarinense série B.
-No Futebol de Brasília, saiu os jogos de ida que será sábado(Botafogo-DF x Samambaia) e domingo(Bolamense x CFZ) as 3 e meia da tarde.
-Brasileirão Feminino, futebol na segunda divisão criada da competição e a Lusa saiu atrás na final, sem falar que não ficou ainda resolvido a história da escalação irregular, o link é do Netlusa: http://netlusa.com.br/2017/07/19/lusa-perde-no-jogo-de-ida-mas-e-denunciada-e-pode-ser-eliminada/
-E a Unochapecó é uma das classificadas as semifinais lá no Paraguai da Libertadores Feminina de Futsal. Ontem já cumpria tabela, e venceu seu jogo. Além da Unochapecó, temos o Palestino(CHI), o Sport Colonial(PAR) e o Trujillanos(VEN).
-E no mercado Europeu, enquanto as equipes vão se preparando para a próxima temporada.....o Morata é novo atacante no Chelsea.
-No Vôlei, quem deu o ar das caras foi a turma do Fluminense com oito confirmações de elenco, inclusive a Clarisse(ex Osasco) e até a Larissa(que esteve na última temporada no Brasília Vôlei e honestamente, não faz tanta falta): http://www.melhordovolei.com.br/tricolor-fluminense-confirma-mais-seis-atletas/
-E agora virou oficial, Libertad de Sunchales deixando de jogar a Liga, até soube por Fernando Robledo da FM Nuevo Mundo que irão jogar a TNA(a segunda divisão) no basquete. Dívidas e mais dívidas como em outro dia fiz até uma postagem sobre o assunto. Dizem que o time de Salta tá louco pra comprar a vaga da tradicionalíssima equipe do Libertad....cenas dos próximos capítulos na Liga Nacional Argentina.
-E ainda tem gente a levar a sério os prêmios que a nossa Liga(aquela Liga que diz que está tudo bem e que o tempo comprovam o quanto são iguais a antigos comandos), saiu o prêmio de marketing a turma do twitter do Uniceub Brasília(que agora é Brasília apenas por enquanto)e sem falar no enaltecimento a aquela coisa bem nivelada por baixo e desnecessária pela a tradição e torcida que existe em Brasília que caiu nas graças até da nossa querida "imprensa" local ao invés de análises abalizadas sobre o rendimento do time e por ai vai, é da Cortina da distração que até a Liga enalteceu pra ver como estamos no nível baixo na nossa Liga.
Você vai levar realmente a sério isso? Tá igual a história de regulamentos que só 1 fica de fora do playoff do campeonato como ocorrerá no Paulista de Basquete e tá rolando na Liga Futsal. É absurdo.
-Eis os grupos femininos da Americacup: https://twitter.com/BasquetRedonda/status/887793610443325441
-E o mercado da Liga segue agitado na Argentina, aqui estão os destaques(os mais recentes é Donald Sims no Atenas que é baita reforço, e no Peñarol que será dirigido por Léo Gutierrez terá Alloatti como reforço, algo que não curti tanto): http://www.basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-est%C3%A1n-los-planteles-para-la-201718
-E o Cruzeiro se reforça no futebol, Digão chegará para ser mais uma opção de zaga no time de Mano Menezes.
-O Luifa merece essa, Luís Scola sendo condecorado como embaixador das Olimpíadas da Juventude em Buenos Aires em 2018: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/888057251457531904
-Pra finalizar essa parte 1, teremos melhores momentos de mais uma etapa do Tour de France realizado no Ciclismo: https://twitter.com/LeTour/status/888096180617363457

Nenhum comentário: