sábado, 22 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Enquanto alguns não assumem certas coisas, enquanto o país não irá mudar com nada(e não vai mudar mesmo, eu já to descrente faz muito tempo, ufanismo é o cacete).......vamos de Blog, vamos com alguma coisa que ainda tenta seguir de fato. E sim, todos tem lados políticos, todos tem times de futebol de coração e não sejamos hipócritas, a diferença tá na seriedade embora claro exista o lado da diferenciação de trabalho a lado político ou a lado clubístico que você não concorda.
Dei essa pequena introdução, porque é assim que tem que funcionar, no mais vamos ao post e que é de post que a turma gosta por aqui, no Blog se encontra assim nas redes sociais:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05







-Começo falando de demissões no futebol: Uma delas é a troca do Roger Machado no Galo e a botada do Micale. Será que o Nepomuceno vai o deixar trabalhar? Só lembrando que Micale conhece demais a casa atleticana, é um profissional diferenciado e que se jogadores e presidente o deixarem trabalhar, o Galo engrena de vez. Micale que pra quem ainda não sabe e foi a primeira vez que ouvi falar nele, foi em plena Copa SP onde 90% da campanha foi jogada no Nicolau Alayon em outro ano e a campanha que chega até as semifinais nesse ano e ele estava dando curso na China, algo que não sabia.
-E o Doriva caiu no Atlético GO: Alias, era notável que ele não duraria muito. Algo que o Gallo no Vitória também era previsto, só que a situação do Vitória é a crise, é um show de trapalhadas desde a permanência de Argel....dá até uma postagem falando do último que sair, apaga a luz.
-E tá chegando: A Chapecoense tendo que se dividir em duas para as competições e jogos, pois jogará o amistoso contra o Barcelona e a Copa Suruga contra o Urawa Red Diamonds do Japão e o planejamento terá que ser bem feito com relação, já que vão se dividir em dois grupos(onde estará esse grupo titular?)
-A Série B ontem, teve 4 jogos: Vitória do Goiás jogando naquela coisa bem recuada do Argel(http://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/ceara/2017/07/ceara-perde-penalti-toma-gol-irregular-e-e-derrotado-pelo-goias-no-ca.html e http://portal730.com.br/esportes/goias/73022-na-estreia-de-argel-fucks-goias-vence-o-ceara-na-arena-castelao-e-respira-na-tabela), teve o Santa Cruz não passando do empate contra o Boa Esporte(http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/santa-cruz/noticia/2017/07/21/jogando-mal-santa-cruz-fica-so-no-empate-contra-o-boa-na-arena-296851.php), teve o Paraná na estreia do Lisca(apostar no Lisca, é demais pra mim, viu, não dá!) não passando do empate em Lucas do Rio Verde(http://www.bandab.com.br/esportes/com-um-a-mais-parana-empata-fora-de-casa-com-a-luverdense-na-estreia-do-tecnico-lisca/) e teve o Coelhão goleando o Figueirense(Figueira em queda super livre e sem reação de nada: http://www.itatiaia.com.br/noticia/america-vence-figueirense-no-horto-e-assume-a)
-Já na Série C ontem, o Fortaleza venceu em João Pessoa o Botafogo-PB: http://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/fortaleza/2017/07/fortaleza-bate-botafogo-na-paraiba-e-encerra-jejum-de-vitorias-na-seri.html e na Copa Paulista, o Taubaté perdeu do Água Santa: http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/noticia/agua-santa-vence-taubate-fora-de-casa-e-entra-no-g-4-do-grupo-3-da-copa-paulista.ghtml e a rodada continua nesse final de semana e até com a Rede Vida passando um dos jogos(Passará Nacional x Santos B).
-E não é que teve jogo cancelado na Segunda Divisão do Catarinense por causa de dívidas? Pois é, Barra x Jaraguá foi assim por causa das dívidas que Jaraguá tem, o Rodrigo Santos informou bem essa em seu twitter: https://twitter.com/rodrigoblog/status/888577765322215424
-Enfim, ENFIM UMA VITÓRIA: Assim a vida da "Las Panteras" na divisão abaixo do Grand Prix, venceu a Croácia e jogará mais uma logo mais, 3 sets a 1 e o Match Point está aqui: https://twitter.com/canaldeportv/status/888479729262616576
-E o Brasil na principal do Grand Prix de Vôlei? Foi longo, intenso e no final falta 1 vitória para a garantia da classificação. Venceu ontem a Holanda por 3 sets a 1 e domingo de manhã a decisiva que em anos atrás até na BAND passaria dentro do Show do Esporte, Brasil x Estados Unidos, a vera para garantia da classificação a próxima fase, só depende das comandadas de Zé Roberto Guimarães.
-E não sabia que o Luizomar de Moura agora está na experiência de treinar a seleção peruana feminina de Vôlei? Olha como são as coisas.....a turma que em Osasco não aguenta o mais ver no comando da equipe.
-E assim anda após 19 etapas, o Tour de France no ciclismo: https://twitter.com/SC_ESPN/status/888444541434556416
-Futsal da LNF e os resultados aqui: Intelli Paraíso Futsal 3 x 2 Magnus Futsal(e teve até rádio de Sorocaba indo pra lá), Joinville 4 x 3 Minas e Concórdia Futsal 1 x 2 Marreco Futsal. 3 jogos completam o dia de hoje, e eles são: ACBF x Joaçaba, Assoeva x Corinthians, Atlântico de Erechim x Jaraguá(com a novidade da TV própria da Liga) e Foz Cataratas x Copagril(jogo do Sportv).
Só que dou aquela reforçada na relação de rádios que este espaço tem na Liga Futsal, por mais que tenha crescido os televisionamentos, o rádio ele existe e é sempre opção: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html
-Falando em rádio, olha o pé da situação com a equipe esportiva da Rádio Cidade AM 860 de Fortaleza: http://www.esporteemidia.com/2017/07/equipe-titular-do-radio-volta-acao-na.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
-No Basquete, eis aqui a atualização via Basquet Plus de como anda os clubes na Liga Argentina se movimentando para a temporada: http://basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-est%C3%A1n-los-planteles-para-la-201718
-Já no nosso NBB, e não é que Bauru não conseguiu renovar com Jéfferson e irá perder algo vital para a temporada? Tem que ver como a turma irá reagir por lá, já que Jéfferson foi praticamente a resposta que patrocinador em Franca queria dar a seu torcedor, isso mesmo que você leu....Jéfferson sairá de Bauru e pegará 100, 100 e poucos km´s e irá para a cidade do Jovassi Correia Dias, Jéfferson irá jogar em solo francano. Resposta que os francanos queriam dar, mostram que estão com bala na agulha para contratações, ou seja, dinheiro e o lado bauruense terá que se virar com essa(Até vi o Lucas Rocha do Jornada Sportiva da Auri-Verde falar que a prioridade é um pivô).
-Andei lendo também que o Botafogo deve vir de novidades na próxima semana, além de confirmar que jogará o NBB e que tem condições financeiras para isso. E não devem fazer loucuras ao que li, pois quebra o orçamento da equipe. É esperar pra ver, só lembrando que se quiser subir patamares não é com Feliz, Abner, Rafinha, Rodrigo Bahia em seu elenco que vai resolver isso né?
-Já em Joinville, a turma está agora na espera da confirmação da Liga para ver se joga o NBB. Isso porque, conseguiu na última cruzeta praticamente um patrocinador master(que será a Red Horse) e mandar tudo para a Liga, como vi o Gabriel Fronzi da 89 FM Joinville informar ontem e propago a notícia aqui: http://basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-est%C3%A1n-los-planteles-para-la-201718
-Sem surpresas: A Liga adiou para a próxima sexta dia 28, a confirmação dos times que irão jogar o NBB, ou seja, podemos ter gente desistindo ou os mesmos 17 que estão na pré-lista postada dias atrás pela a própria Liga, a "Liga do tá tudo bem". Quem agradeceu isso? O Basquete de Brasília. Isso porque terá mais tempo para confirmar as condições necessárias e financeiras para jogar a competição e nessas e outras que mantenho a famosa cautela, a famosa "fumacinha branca". E dentro dessa Fumacinha Branca nos lados brasilienses, existe também a confirmação de renovação de contrato com o aluguel do Ginásio da ASCEB(que vencerá lá por volta do dia 30, 31) e dizem que está bem encaminhada conforme tinha lido ontem, alias alguém tinha alguma dúvida que a ASCEB deixaria de mandar jogos do basquete de Brasília lá?
-Resultados de ontem no tênis e com Rogerinho eliminado em Umag: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2519/sexta-feira/
-E o quesito esportivo na TV, aqui está, via Auvaro Maia: http://auvaromaia.com/2017/07/22/programacao-esportiva-na-tv-neste-sabado-100/







É isso, e logo com muito mais!

Nenhum comentário: