quarta-feira, 19 de julho de 2017

Santos B 0 x 1 Portuguesa: Copa Paulista 2017 no blog

Foto: Reprodução/FPF TV





No Ulrico Mursa(devido ao jogo da série A daqui a pouco até) e com vitória que mantem a invencibilidade na Copa Paulista, até vejo a invencibilidade num grupo de equipes que não são tudo isso.....até mais que obrigação pela a situação lusitana que se encontra no momento. E a vitória sobre o Santos B e a sua garotada não foi tão simples como parecia que seria mesmo jogando num gramado escorregadio que até Taubaté e Portuguesa Santista sentiram um pouco ontem no empate em 1 a 1 que comentei no meio de outro post.
A partida em seus primeiros 20 minutos não teve rigorosamente nada acontecendo além de um jogo emperrado, mas depois aos poucos a Lusa teve as suas oportunidades e na melhor delas a bola no travessão do lateral recém contratado Franklin que tem sido destaque no meio de tanta ruindade de elenco lusitano, alias o lateral deu as suas atravessadas e as suas assustadas pra ser o destaque de primeiro tempo. Até que aos 42 minutos, bate-rebate na área do Peixe B e a bola sobrou para Franklin só tocar para o fundo do gol e marcar o gol que seria o único do jogo.
Na segunda etapa, tirando o finalzinho de jogo que foi bem quente, se não é o Ricardo Berna mais uma vez......a Lusa tropeçaria em Ulrico Mursa. Ao menos teve 2 defesas do goleiro rubro-verde e em uma delas no rebote o Santos B não aproveitou a bola dentro da área e a zaga até conseguiu tirar. Sem contar na bola na trave no finalzinho de jogo por lá.
Deu Lusa na Copa Paulista por lá. Domingo as 4 da tarde enquanto a Portuguesa joga no Canindé contra o São Caetano, o Santos B enfrenta o Nacional no sábado de manhã no Nicolau Alayon.

Nenhum comentário: