sábado, 19 de agosto de 2017

Flamengo 2 x 0 Atlético GO: Série A 2017 neste sábado

Foto: André Durão/Globoesporte.com





A primeira vitória do Rueda no comando do Flamengo apareceu e sobre o lanterna Atlético GO que até vendeu caro o jogo, mas o Vinícius Jr salvou a pátria rubro-negra e espantou qualquer tipo de zebra que poderia acontecer em tropeçar para o lanterna, coisa que teve clubes que tiveram esta proeza no Campeonato Brasileiro.
E se preparem durante a semana, dirão que o time na mão do Reinaldo Rueda melhorou e que teve alguma arrumação de fato, sendo que não vi tantas mudanças assim, nem deu pra avaliar nada além do próprio Rueda colocar nomes que não eram colocados antes, no mais sem tanta mudança no quesito jogo, além da vitória acontecer.
Bolas na área e pouca ação, assim foi o primeiro tempo em que as chances melhores cada um dos times tiveram 1. O Flamengo numa falta que passou por cima, além da cabeçada do Vinícius Jr e em outra do Márcio Araújo, já o Atlético GO teve inclusive na chance que Walter bateu de primeira e Diego Alves mandou para escanteio na bola cruzada, as melhores da primeira etapa na Ilha do Governador.
Na segunda etapa, pressão rubro-negra que voltou melhor e com William Arão mandando a bola na trave. O Gol não tardou a acontecer, aconteceu quando Márcio Araújo(aquele das pautas chatas do torcedor flamenguista nas redes sociais) dar o passe para Vinícius Jr e ele que já está vendido para o Real Madrid tocar para o gol de pé esquerdo, 1 a 0 Flamengo.
Diego que começou no banco, afinal ele merecia um banco por que não estava jogando bem, entrou no jogo e se o Flamengo já estava bem no jogo, agora então mais ainda......o camisa 35 dá passe para Vinícius Jr e o garoto amplia o placar para dar números finais a esse domínio de segundo tempo e a vitória a um Dragão que resistiu pouco ao jogo, além da primeira etapa.
Não passou disso na Ilha do Governador! E em jogo onde a volta da clássica charanga rubro-negra voltou....vitória do Flamengo e a primeira do Rueda no comando da equipe.

Nenhum comentário: