sábado, 19 de agosto de 2017

Juazeirense vence Globo e sai na frente nas semifinais da Série D

PS: Infelizmente ficarei devendo a foto, não achei alguma que ilustrasse a partida lá no Adauto Moraes em Juazeiro.




É até surpreendente, embora confesso que mal sei a realidade que se passa em Juazeiro(embora confio no relato antes do jogo de Cáscio Cardoso no microfone da Rádio Sociedade de Salvador que falava que o time tradicional da cidade é o Juazeiro e que a diferença no quesito quantidade de torcida é total) ver pouco público numa semifinal, o apelo que a cidade poderia ter feito a um time que jogará a série C ano que vem e que não trouxe um grande público para a sua partida de ida das semifinais contra o Globo.
E nem televisionamento teve, teve que ir na base do rádio o 3 a 1 que o time baiano fez sair na frente onde o Globo na volta em Ceará-Mirim terá que reverter esse 3 a 1 com ao menos 2 gols de diferença para chegar a grande final da série D do Brasileiro.
As rédias de jogo durante toda a primeira etapa foram da equipe de Juazeiro que foi melhor o tempo todo, por mais que a partida começou lenta. E esse volume de jogo foi bem aproveitado aos 31 minutos, quando a zaga do Globo falhou e Robert botou a bola lá dentro, 1 a 0 para o Cancão.
Na segunda etapa, quem voltou melhor foi a equipe potiguar, bola no travessão na cobrança do Renatinho Carioca, e minutos após o empate quando Gláucio empurrou pras redes e deixou tudo igual no Adauto Moraes.
Só que a grande partida da Juazeirense não poderia deixar em vão após uma volta ruim de segunda etapa, o time baiano voltou a dominar o jogo e a virar o jogo com Juninho Tardelli minutos depois do gol de empate sofrido e na penalidade Alex Sandro cobrou e deu números finais a vantagem que é existente para a volta na próxima semana em Ceará-Mirim.
E sempre lembrando: Globo precisa de 2 x 0, ou vencer por 3, e a Juazeirense pode perder por 1, por 2 (desde que marque ao menos 2), a situação de momento.

Nenhum comentário: