quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos ao post, enquanto alguns perdem tempo em comentar coisas bobas e nada pertinentes.....
Lembrando que nas redes sociais, o blog funciona assim: Facebook.com/blogdoigor05 e no twitter através do @blogdoigor05, acompanhe as principais atualizações do Blog por aqui!




-E mais uma vez, definição postergada sobre quem jogará a temporada 17-18 do NBB: Assim de forma oficial desta vez(http://lnb.com.br/noticias/definicao-postergada/), desde julho esse postergar de data tem ocorrido para saber quem jogará ou não o Novo Basquete Brasil da temporada, já é a quarta vez que isso acontece e falam de uma Liga Séria, a "Liga que está tudo bem" adia pela a quarta vez a definição para saber quem disputará a temporada do basquete brasileiro.
E a da vez, é que antes da audiência, Macaé e Brasília pediram um prazo a mais para conseguir comprovar suas condições financeiras e todos concordaram. É legal que se decida de forma que todos concordam para depois ninguém reclamar, até um certo dirigente presente diz que é EMOCIONANTE(nossa, suuuper emocionante, até estou chorando aqui, só que não) a maturidade dos clubes em resolver e não venho questionar isso, o que questiono é que prazo é prazo, pode até acontecer adiar ao menos 1 vez, mas 4 vezes para quem coordena a atual Liga e bate no peito que é séria contando com o chapa-branquismo de alguns jornalistas......prazo é prazo ora!!!
-A propósito ainda sobre o assunto: Macaé não surpreende, porque essa semana andou fazendo até evento para tentar salvar o basquete e demais projetos feitos por lá, já Brasília para quem dizia que estava pronto(embora a minha opinião ainda acha que jogará o NBB).....pedir prazo a mais e achar que em 15 dias resolverá tudo, que coisa hein!
-Ainda no basquete, Lembram do ocorrido com o Cristiano Maranho? Bauru perderá mando e será multado como foi informado. Conhecendo como são as coisas, não duvide se isso for encurtado.....e senão for é porque não se trata de certas equipes....sejamos honestos, sinceramente.
-Então não teremos Campeonato Carioca de Basquete? Engraçado que alguns que noticiam isso, poderiam assumir que não querem mais estaduais ou algo do tipo.....o duro é que o motivo é a birra dos clubes só porque nos clássicos envolvendo Vasco, Flamengo e Botafogo teria torcida única. Que arrumassem uma forma de segurança, se todo mundo criasse mecanismos para isso....teríamos normalmente, o que difere da discussão da preparação dos clubes no quesito amistosos contra equipes de outro estado ou até de outro país quando a grana ajuda. Só que a realidade é que ninguém se preocupa com isso, pode ter estadual sim bem planejado e com segurança para todos, só que não há diálogo e também é possível que se jogue amistosos contra outras equipes de outros estados.
No caso do Carioca é pior que um desfigurado e esvaziado Paulista de Basquete. Alguns querem que tenha basquete em tudo quanto é lugar, mas comemoram estaduais se acabando porque não serve pra nada, que tal se definirem numa discussão válida e que se separa de outra no meio, estão querendo fazer uma salada de assuntos.
-E aqui, a parte do basquete Argentino e seu mercado: http://www.basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-est%C3%A1n-los-planteles-para-la-201718
-E os ingressos para os amistosos Argentina x Uruguai que é o preparatório para a Copa América estão a venda no Uruguai e dizem que estão sobrando poucos ingressos: https://twitter.com/FUBBUy/status/895678827002769408
-Também tivemos o confronto do Paulista na noite em que teve a vitória de Mogi por 100 a 80 sobre Osasco, dando a lógica no Geodésico em Osasco.
-E se apresentou o Brasília Vôlei na temporada, ao menos na parte física que é um começo: Pois é, apresentação aconteceu e com um elenco bem mais modesto, e querendo fugir do rebaixamento na Superliga Feminina. A preocupação existe.
Só posso elogiar que enfim na Globo Esporte(loja de esporte em Brasília) a feminina camiseta do Brasília Vôlei está vendendo e com preço barato e para todos os tamanhos.
-Sul-Americano de Vôlei: Brasil na final e esperando a Argentina do outro lado na final do Masculino.
-E o Vôlei Bauru? Tá se preparando pra temporada e venceu 3 sets a 1 a Seleção Brasileira Universitária. Jogará o Paulista e a Superliga Feminina, e olha que perderá a Castillo.....numa péssima hora. Alias em Bauru tá um negócio de perder jogador que dirigente diz que tá certo, sabe?
-No Futebol, Sobre a convocação da seleção: Obviamente que o Tite iria mexer em pouca coisa. Só que Luan é uma convocação merecida, e faltou Vanderlei(Tite justificando o injustificável não dá).
-E enquanto o Ceilândia vai perdendo suas principais peças, o Brasiliense se reforça de Filipe Cirne para o 2018 que tem futebol de Brasília e Série D do Brasileiro, é o Jacaré querendo chegar junto nas competições como nos velhos tempos: http://www.df.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-candango/2017/08/10/noticia_futebol_candango,62030/brasiliense-contrata-felipe-cirne.shtml e o Gato terá que se virar de fato.
-E tem novo diretor Geral no Vitória em seu futebol: Trata-se de Marcos Chiarastelli. Vamos ver no que dá....alias, não há desculpa para grande público sábado contra o Avaí, hein!
-Luís Magno e Zé Aldo Pinheiro, novo narradores na Rádio Guaíba: É, a Guaíba está querendo que ninguém mais ouça a rádio.
Em tempo: Que a Guaíba faça bem ao Magnata, já que na Caxias o sentia desgastado.
-Figueirense: Fernandes foi coerente, enquanto Wilfredo aparecia, ele nem queria fazer parte. Agora com o Wilfredo não tendo poder...ele volta. Que consigam trazer ele e os principais ídolos do clube nesta nova fase que se aproxima, seria um bom começo da nova fase do clube após essa parceria assinada.
-Los Leones: Argentina na final da Copa Pan Americana de Hockey de Grama e um 8 a 1 sobre Trinidad y Tobago, no sábado jogará a final e eis aqui o segundinho final: https://twitter.com/canaldeportv/status/895776104014807040
-No Tênis, os resultados do dia em Montreal e em Toronto: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2541/quinta-feira/
-Que sacanagem que fizeram com o Valdir Espinosa em demiti-lo do corpo técnico do Grêmio, hein!!! Sacanearam com o Espinosa, alias não entendi nada sobre o motivo que o demitiram....pra ser mais sincero.
-E finalizo com mais um dia de Mundial de Atletismo via Surto Olímpico, e lembrando que a Santa Cecília TV além do Sportv tem passado a etapa do José Finkel em Santos na Unisanta: http://www.surtoolimpico.com.br/2017/08/mundial-de-atletismo-2017-dia-7.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2FQZpY+%28Surto+Olimpico%29

Nenhum comentário: