sábado, 19 de agosto de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta(parte 2)

Vamos nessa, pra fechar o dia!
Nas redes sociais é assim:
Twitter: @blogdoigor05 






-Juventude 1 x 0 Vila Nova, Série B 2017: Existem momentos que....a vitória acaba valendo mais que a atuação e em jogo crucial. Assim foi a vida do Juventude no Jaconi, um futebol que beirava ao 0 a 0 de ambos os lados e até com o Vila Nova mandando bola na trave na jogada parada porque tinha lucrado os louros pela a marcação feita que acabou-se tornando uma barreira nada quebrada, até que Tiago Marques num toque de cabeça, na segunda etapa resolve a vida da papada em jogo no famoso sufoco e que cheirava a um 0 a 0 de futebol completamente ruim. 3 pontos na cabeça e com direito ao Dal Pozzo ouvindo a galera que pediu Vacaria para fechar o jogo.
-Criciúma 1 x 1 Oeste, Série B 2017: E o Tigre perde pontos na série B, e tome do Oeste que jogou o tempo todo pra empatar conseguindo o que queria.
A partida não foi boa, Oeste fechado e o Criciúma buscando, mas com pouquíssimas oportunidades, sem ambição e com o futebol bem pobre. Na segunda etapa, o gol veio com Diego Giaretta na falta cobrada, mas o Oeste num cruzamento na área, deixou tudo igual....1 a 1 com o Mazinho.
-Goiás 1 x 1 América MG, Série B 2017: Ahhh se não é as bolas na trave.....o América foi praticamente o tempo todo melhor do jogo, jogou mais futebol e no final reclamou e lamentou o empate. Jogo que foi no Olímpico em Goiânia e sem torcida
-São Bento 2 x 0 Joinville, Série C 2017: Desastre na hora das mudanças, desastre na hora da atuação e os gols do Éder(no chute de fora da área) e do Everaldo, a vitória do São Bento aconteceu e foi liquidada na primeira etapa. É o JEC bipolar, aquele que se dá bem em casa e fora dele acaba sendo um zero a esquerda.
-Fiquei vendo essas invenções de notícias resultantes essa semana ainda no Botafogo x Flamengo da Copa do Brasil, será que alguém depois disso se motiva a fazer algo melhor no jornalismo tão deteriorado como tem acontecido? É um canal que vai em busca de audiência, é o outro que fica militando politicamente em muitos dos seus comentaristas, é o outro que faz média.....tá complicado de fazer a famosa filtragem sobre o que acompanhar e o que não acompanhar. Se você reclama disso na política, o lado esportivo não fica tão atrás assim. E só o telespectador, só o torcedor pode filtrar quem presta, o que acompanhar de quem não presta e de quem não acompanhar.
E tá todo mundo elogiando um certo Rizek....mas o mesmo no lado político não segue o que acabou seguindo de forma elogiosa por todo mundo, e a coerência?
-Lembra da briga do Zé Carlos x Bill? O STJD deu 9 jogos de suspensão para todos e teve até foto de reconciliação nos tribunais.....que coisa, hein! Alias, STJD deu suspensão de 7 jogos sem torcida visitante para o Palmeiras devido a brigas na Ilha do Retiro que o Sport foi o responsável......o duro do STJD que temos, é que não seguem coerências e essas incoerências acabam prejudicando.
-Renato Gaúcho, seja corajoso, seja audacioso.....diga o nome do X-9 que está falando da saída do Luan do Grêmio. Dê os nomes, sem jogar ao vento. Alias esse X-9 quando aparece em clubes e em certos momentos, causa aquele estrago(O Avaí que o diga....).
-No Vôlei, tivemos mais uns jogos no Sul-Americano Feminino em Cali, na Colômbia. Brasil venceu 3 sets a 0 o Peru sem nenhum problema e a Argentina enfim venceu, 3 sets a 0 sobre o Chile e agora terá que fazer resultados se não quiser ficar de fora das semifinais.
Já no Paulista feminino, será que Osasco vai sofrer nessa temporada? Tomou de 3 sets a 0 de Barueri. Embora acredito que mais na frente é que saberemos de verdade quem chegará junto na Superliga Feminina.
E o Brasil no amistoso masculino fez 3 sets a 0 sobre os Estados Unidos jogando por lá, quase ia me esquecendo disso.
-No Futsal, a fase Argentina na Liga Sul-Americana está sendo realizada, e a Argentina garantiu a vaga as semifinais da competição. E o Brasil? Brasil em Setembro jogará a sua fase.
-No Tênis, Cincinatti vai rolando dentre as interrupções de chuva ou não, aqui os placares desta sexta: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2549/sexta-feira/
-No Basquete, os amistosos não param. Eis os resultados: Espanha 80 x 69 Senegal, República Tcheca 83 x 62 Finlândia, Lituânia 97 x 64 Romênia, Israel 89 x 84 Eslovênia, França 85 x 60 Bélgica e Itália 67 x 66 Montenegro.
-Biguá, Aguada, Peñarol e Atenas de Córdoba: Quadrangular amistoso confirmado e em preparação de todo mundo para as Ligas Argentina e Uruguaia, a partir do dia 14 de Setembro, a preparação do basquete por lá. Enquanto isso por aqui, a promessa de casa cheia para Flamengo e seu amistoso em Campina Grande contra a Unifacisa, pois o segundo lote de vendas já se esgotaram, dia 25 de Agosto, na próxima sexta-feira(será que até teríamos alguma rádio corajosa a transmitir, uma rádio de Campina Grande?) esse amistoso.

Nenhum comentário: