quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

É só o começo de uma quarta/Madrugada de Quinta nas atualizações. Porque é de Blog que a turma gosta, independente do número e sim valendo sempre a qualidade.
Nas redes sociais funciona assim o Blog do Igor:
Facebook.com/blogdoigor05(a página do Blog no Facebook) e no twitter através do @blogdoigor05






-Coisa que eu acho: Tá na hora da Chapecoense jogar duro, ser transparente assim como foi nesses dias no encontro com a imprensa da cidade e se posicionar com relação a um assunto que voltou a ficar a tona que é o famoso pagamento as famílias das vítimas. Eu faço parte daqueles que não tem confiança no Maninho de forma alguma, tá? Só que o nosso papel é defender a transparência nos detalhes e até contra jornalistas que atualmente ficam preocupados em fazer militância com o microfone na mão em coisas que ele não cobra e até defende pilantragens como se fosse o paladino da moral e da justiça......
É hora da Chapecoense agir, pra acabar com qualquer coisa......e aí surge o assessor de imprensa da Chapecoense que é o Fernando Mattos dar um famoso favorite num texto do Daniel Fasolin no Uol(Fasolin que é repórter da Rádio Super Condá) dizendo que a matéria explica algo sobre uma associação que seria independente e não vinculada as famílias do voo.
-Que tal algumas prévias encontradas logo mais para a rodada da noite de Libertadores, Sul-Americana, Campeonato Brasileiro(Ponte x Flu), Portuguesa x Água Santa na Copa Paulista? Darei uma ajudada importante.
Uma delas é Flamengo x Palestino que vi mais cedo do lado chileno e a resignação pela vantagem quilométrica após o jogo de ida 5 a 2 no San Carlos de Apoquindo: http://www.biobiochile.cl/noticias/deportes/futbol/futbol-internacional/2017/08/09/un-resignado-palestino-visita-a-flamengo-por-la-revancha-de-la-copa-sudamericana.shtml
-Outra prévia que mostro, é a situação de momento da Arena do Grêmio para Grêmio x Godoy Cruz onde teve gente que chegou cedo pra fugir de um trânsito infernal que tem na chegada a Arena do Grêmio e até com gente chegando durante o jogo: https://www.facebook.com/danieloliveiraperfil2/videos/2011732082388212/(É a Live que o Daniel Oliveira fez agora a pouco)
O Galo contra o Jorge Wilsterrman(http://www.itatiaia.com.br/noticia/atletico-joga-o-ano-contra-jorge-wilstermann), o Palmeiras na Allianz Parque(http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,barcelona-teme-pressao-do-palmeiras-por-ter-pouca-experiencia-em-mata-mata,70001929175 e CHUTA NO GOL, QUE O GOLEIRO DO BARCELONA É RUIM), a Portuguesa na Copa Paulista(http://netlusa.com.br/2017/08/09/para-voltar-a-lideranca-portuguesa-enfrenta-o-agua-santa-no-caninde/)
-A Apresentação do Alex Bourgeois e do Milton Cruz ontem no Figueirense e a Live na íntegra é da turma do Meu Figueira: https://www.facebook.com/meufigueira/videos/1494336220588861/ tirem suas conclusões.
-Sobre Botafogo: Ontem mesmo com um Quórum baixíssimo para quem acompanha a política do clube, foi aprovado o novo Estatuto do clube e com a diferença no quesito voto ao sócio-torcedor. Dei uma lida hoje de manhã nele e penso que as condições feitas só são uma evolução para mais pra frente. Sócio-Torcedor tem que estar em dia para poderem votar a partir de 2021, já que só lá é que teremos eleições no clube e até lá que Carlos Eduardo Pereira fica e com o mandato de 4 anos sem reeleição. Até aconselho a tiverem paciência e lerem o Novo Estatuto que está disponível no site do clube.
-No Futebol Carioca: Josué Teixeira assume o Macaé. Já na Copa Rio, temos Tigres 3 x 2 Resende, Americano 2 x 0 Bangu e Audax 0 x 1 São Gonçalo EC.
-Na natação, conselho: A Santa Cecília também tem passado em Santos o José Finkel de Natação nas suas finais......é só uma dica pra quem quer fugir do Sportv, ainda mais nas finais.
-No Tênis, Montreal e Toronto rolando nos lados masculino e feminino.....e destacar que Federer venceu fácil, Delpo jogou mal e foi eliminado por quem eliminou Rogerinho, Schwartzman jogando muita bola e eliminando o Thiem e fazendo uma virada impressionante após estar 5 a 2 atrás ontem, incrível. E sem contar no Monfils que salvou 4 match points e tirou Nishikori e até simultâneo ao futebol desta quarta-feira terá o tênis rolando em terras canadenses: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2540/quarta-feira/
-No Sul-Americano Masculino de Vôlei que está tendo realizado no Chile(nas sedes de Temuco e Santiago) tem dado uma questão de lógica com relação a Brasil e Argentina se classificando e a estando na semifinais do torneio que acaba sendo de baixo nível. E até ouvia mais cedo a Rádio Bio-Bio de Santiago e o treinador chileno falando da diferença de patamar do Chile com relação a Brasil e Argentina.
Amanhã as semifinais no Chile.
-Paulista de Basquete, a noite tem Bauru x Liga Sorocabana, o esvaziado torneio que tem todo mundo classificado e até antes quando tinha 9 equipes e passavam 8 era assim. E segundo a turma lá, o Hettsheimeir deve chegar sexta-feira, ou seja, teve gente que quis ele e no final, voltará pra cidade "Sem Limites".
-E a LUB, Liga Uruguaia de Basquete terá 13 clubes, o time de Larrañaga deu aquela desistida e os motivos aqui estão: https://twitter.com/santirodriguez8/status/895288229267681280
-No Handebol, como diria Alberto César, que coooooisa: http://blog.mundohandball.com/2017/08/increible-anotan-un-gol-equivocado.html
-Se a situação anda feia em outros esportes e poucos se importam com isso, o Handebol em Brasília anda assim também: http://www.df.superesportes.com.br/app/19,66/2017/08/09/noticia_maisesportes,62026/preocupados-com-patrocinio-clubes-do-df-avancam-na-liga-nacional.shtml
-E amanhã o dia cheio de confirmações, para saber quem jogará o NBB, dia 9 é o dia D para todo mundo, já que dia 10 é a tabela(conforme o Rodrigo Barbosa acabou entregando na entrevista ao Pioneiro de Caxias do Sul). Vamos aguardar!
-Marco Antônio Pereira saindo da Guaíba, uma pena. A Rádio Guaíba apostará no Luís Magno que já narrou basquete e futebol na Rádio Caxias agora vai descer a serra e será da empresa da Caldas Jr. O Marcão logo logo vai encontrar lugar pra narrar, acredito seriamente nisso, até porque é um baita narrador. O Magno já estava dando no que tinha que dá em Caxias, ao menos pode dar a famosa oxigenada fazendo parte da equipe que hoje é chefiada por Nando Gross e ao lado de Orestes de Andrade e Rafael Pfeiffer no corpo das narrações. É assim a troca que acontece por lá.








É isso, e logo com mais nesta quarta esportiva pra vocês.

Nenhum comentário: