quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Portuguesa 0 x 1 Água Santa: Copa Paulista 2017 no blog

Foto: Netlusa




Noite também de Copa Paulista lá no Canindé e com vitória do Água Santa que falava a uns jogos atrás o quanto o time era arrumado e a parada não seria tão simples para a Portuguesa mesmo jogando no Canindé.
A Lusa tomou conta do primeiro tempo, enquanto o Água Santa esperava uma bola para isso e se fechando até muito bem por sinal. Chances como a cabeçada de Guilherme Queiroz e Marcelinho Paraíba numa bola parada foram as melhores oportunidades, mas o Água Santa também teve as suas estocadas no ataque em que a zaga rubro-verde cortou bem cortado.
Já na segunda etapa, além da expulsão em que o Água Santa se virou durante grande parte do tempo, o goleiro Elivélton começou a fechar o gol. Chutes de Luizinho, de Bruno Oliveira e sem falar a bola de Romarinho que passou perto do gol, os perigos da Portuguesa de fato na segunda etapa que nem as alterações deram o famoso efeito.
Eis que, Gabriel Duarte invade a área e é derrubado. Pênalti para o Água Santa que o Romarinho deles cobra, bola do lado e Ricardo Berna do outro para marcar o gol do jogo e segurar até o fim o resultado.
Segunda derrota lusitana na Copa Paulista, só que os lusitanos não podem ficar preocupados, até porque o time deve ficar entre os 4 da primeira fase e até deve passar na outra, a preocupação é o mata-mata que é bem mais na frente. Deu Água Santa no Canindé.

Nenhum comentário: