domingo, 20 de agosto de 2017

Portuguesa 2 x 1 Nacional: Copa Paulista 2017 no blog

Foto: Jogos Perdidos/Fernando Martínez/Reprodução/Twitter




343 pagantes, os heróis que saíram de casa, foram encarar a chuva do Canindé e assistiram a estreia de PC Gusmão no comando da Portuguesa e a vitória sobre o Nacional. Sim, teve Copa Paulista na tarde deste domingo.....se não conseguir ir para o jogo Palmeiras x Chapecoense, o que dirá em jogo assim? Não tá fácil.
O Jogo foi de uma ruindade daquelas, como tem sido muitos jogos do futebol brasileiro pouco importando a série ou a competição a ser disputada.....e a única chance de todo o primeiro tempo em meio a gramado castigado pela chuva foi o gol da Portuguesa em que no cara a cara Guilherme Queiroz não perdoou e fez o 1 a 0 no placar. A primeira etapa além disso, teve o árbitro se lesionando e pedindo substituição....algo que aconteceu.
Na segunda etapa, o Nacional por mais que o nível do jogo foi ruim....conseguiu ser melhor, perdeu algumas oportunidades e enfim chegou ao empate aos 28 quando Ademir bateu cruzado sem chances a Ricardo Berna e o empate aconteceu no Canindé. E quase virou, quando em rebote de Ricardo Berna o jogador do Nacional perdeu sem goleiro chutando pra fora.......quando tudo parecia ficar no empate no Canindé, eis que Guilherme Queiroz no fim de jogo salva a pátria rubro-verde e dá números finais ao jogo.




OUTROS RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA DA COPA PAULISTA, ANOTE!
Noroeste 2 x 1 Penapolense(enfim venceram uma, hein Norusca?)
Linense 1 x 2 Ferroviária(Ferroviária liderando o grupo 1)
Mirassol 1 x 1 Velo Clube
Rio Branco 0 x 2 Desportivo Brasil
Inter de Limeira 1 x 0 Atibaia
São Paulo(e sua garotada) 1 x 0 Audax
Água Santa 1 x 1 Juventus
São Caetano 5 x 1 Portuguesa Santista
Taubaté 1 x 2 Santos B

Nenhum comentário: