segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Santos 0 x 0 Fluminense: Série A 2017 nesta segunda

Foto: Nelson Pérez/FFC




Jogo da noite na Série A do Brasileiro, e um 0 a 0 que o público que marcou presença no Pacaembu não merecia ver ainda mais por tudo que se esperou das duas equipes e do jogo que era jogado aquela expectativa. Jogo sonolento, com poucas chances parecendo vários jogos da própria rodada para não ir tão longe assim.
Torcedor que esteve por lá, e quem acompanhou o jogo de casa merecia muito mais......e não um futebol pobre desse jeito. E a primeira etapa foi tão marcha lenta que o Fluminense ficou uns 2, 3 minutos com a bola no pé, o Santos só assistindo e todos só faltando ir em cima do juiz para falar: "ACABA ESSE PRIMEIRO TEMPO". A vontade dos dois times em jogar futebol, por mais que o começo parecia comprovar o contrário......foi de espalhar o sono no Pacaembu.
Na segunda etapa, eis que veio a melhora das duas equipes. Passe de Henrique Dourado botando Wendel na cara do gol que driblou Vanderlei, mas esse "adiantar demais" fez com que a bola parasse na trave, se não adianta ao menos abriria o placar no Pacaembu. Enquanto o Santos pouco fazia, tirando uma cabeçada sem problemas para Júlio César, o Fluminense até mexeu no time e sem suficiência para que fosse tirar o 0 do placar.
0 a 0 e nada mais além disso. E como fez falta o Vecchio, e mesmo se tivesse botado os jogadores que poupou não sei se mudaria alguma coisa no lado do Peixe. Já o lado do Fluzão ficou nesse marasmo todo na noite do Pacaembu, agora a Flusócio achar que está fazendo bom negócio na venda de Richarlison sendo que são eles que vem acabando com o clube......se brincar não sabem onde vão investir esse dinheiro e ainda se souberem podem investir mal, pobre Fluminense.
É isso na partida, torcedor que foi pra lá merecia muito mais e não um 0 a 0 que foi um verdadeiro tédio.

Nenhum comentário: