sábado, 19 de agosto de 2017

Série B 2017 neste sábado

Eis a rodada, vamos nessa!




CRB 2 X 2 LUVERDENSE
Começo com os destaques da B falando do vacilo do tamanho de Alagoas dado pelo o Galo regatiano sobre o Luverdense, foi o preço de recuar demais do que o devido na segunda etapa. E olha que o CRB dominou grande parte do jogo, abriu o 2 a 0(Neto Baiano no primeiro minuto em chute na saída do goleiro do time de Lucas do Rio Verde e minutos bem depois com toque de cabeça do Neto Baiano mesmo) e olha que podia ter feito mais com Danilo Pires e com o próprio Neto Baiano.
Mas o Luverdense conseguiu o seu gol, numa bola parada. Marcos Aurélio cobrou falta pela esquerda, William se antecipou e tocou de cabeça sem chances para Edson Kölln e fez o desconto para o Luverdense.
Na segunda etapa, o CRB recuou demais, mais do que deveria recuar e nisso o Luverdense tomou conta do jogo e depois de bolas na área que resultaram em chances, acabou o Luverdense conseguindo o empate quando em escanteio batido, a bola sobrou para Rafael Ratão desviar e empatar o jogo.
O CRB quis reagir, mas era tarde demais.....lucrou a equipe de Lucas do Rio Verde somado a raiva do torcedor regatiano com o placar e com a vitória escapada.




ABC 0 X 3 INTER
Sem muitos esforços, com muita eficiência.....assim o colorado emplaca mais uma vitória na série B sobre o ABC no Frasqueirão.
O ABC começou pressionando, criou chance em que a bola passou perto e aos poucos sem muita força e até com a ajuda da falha da zaga abecedista.....o Inter fez o primeiro, quando em escanteio o Eduardo Sasha tocou para o fundo do gol e abriu o placar. A penalidade que o Inter sofreu, foi fora da área, mas o árbitro marcou o pênalti aos 30 em que D´Alessandro cobrou com categoria para ampliar o placar. Nisso o ABC se perdeu e o Inter manteve o placar todo a seu favor e sem tantos sustos, algo que se repetiu na segunda etapa e deu tempo de William Pottker deixar a marca, após chutar a primeira em cima do goleiro Edson, o rebote foi aproveitado e o gol foi feito.
3 a 0, contundentes, bem atuados e o ABC nem tinha muito o que fazer pela a diferença entre as equipes mesmo no Frasqueirão.




GUARANI 2 X 0 SANTA CRUZ
E o Guarani hein? Vitória para se manter lá em cima da tabela, enquanto o Santa Cruz que estava fazendo futebol de time rebaixado.....continua a sua ladeira abaixo e a cara do Grafite na entrevista ao PFC no intervalo, diz tudo sobre um futebol mal jogado que não vem de hoje nos lados do Arruda.
A primeira etapa, teve o Guarani dominando tudo em Campinas. 2 gols em 8 minutos.....primeiro com William Rocha na cabeçada e 2 minutos depois o Ewerton Páscoa em outro toque de cabeça em bola na área para marcar o 2 a 0.
E podia ter sido muito mais, o Bruno Nazário perdeu gol incrível mandando a bola na trave e na segunda etapa enquanto o Bugre controlava, o Santa Cruz teve algumas chances de diminuir o jogo como de Grafite, Bruno Paulo e André Luís(na melhor delas). Só que o tempo passava e o Bugre conseguiu fazer uma vitória tranquila apesar do 2 a 0.




BOA ESPORTE 4 X 1 CEARÁ
Vamos ao jogo de Varginha em que o Boa Esporte venceu e goleou o Ceará que teve uma tarde daquelas infelizes e com direito a avenida que foi bem aproveitada pelo o adversário.
O Goleiro do Alvinegro de Porangabuçu Éverson teve que salvar a pátria cearense em toque de cabeça do Thaciano, e sem contar na forçada alteração por lesão de laterais. Mas aos 26 veio o gol do Boa Esporte no primeiro tempo, Casagrande sobe de cabeça sem chances para o goleiro do Ceará e abriu o placar em Varginha.
O Ceará pouco atacava e ainda de quebra, viu o Boa Esporte com 2 possibilidades de aumentar o placar, uma delas em impedimento marcado que fez o gol ser anulado.
Na segunda etapa, o Boa Esporte aproveitou o buraco que tinha na zaga do Ceará e que não foi corrigido de jeito nenhum. Aos 21 o 2 a 0 com Rodolfo, depois o 3 a 0 com Diones avançando pela direita e cruzando pra Thaciano marcar.
O Ceará até chegou a fazer seu gol de honra, mas Rodolfo fechou o placar em Varginha na atuação vergonhosa do Ceará, e o Boa Esporte fazendo uma baita atuação.





PAYSANDU 0 X 0 PARANÁ
Empate sem gols pra fechar o post, e fechar a rodada deste sábado composta por estes 5 jogos.
No quesito jogo, ninguém se sobressaia de fato na partida, era um pouquinho a favor do Paysandu e depois um pouquinho a favor do Paraná. No quesito chance, o Richard, goleiro paranista interviu em ao menos 2 lances sem falar numa bola na trave do Paysandu na primeira etapa.
Já na segunda etapa, pareceu que a partida ficou mais animada e quase que no contra-ataque o Paraná conseguiu concluir o jogo. Eram 2 contra-ataques com Renatinho e quase até que o Paraná conseguiu fazer uma vitória, por mais que jogou para empatar o jogo que foi sonolento no Mangueirão.

Nenhum comentário: