sábado, 12 de agosto de 2017

Vitória 0 x 1 Avaí: Série A 2017 no blog

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação



Quando o assunto é briga lá embaixo no Campeonato Brasileiro série A.....Vitória x Avaí era o confronto nesse começo de turno, e no final o Avaí se deu bem e botou o Vitória no calvário da situação e bem numa semana que parecia que as coisas mudariam no clube além das mudanças no corpo diretivo do clube.
Olha que o Vitória e o Avaí tiveram lances duvidosos a seus lados....era pênalti não marcado que foi de um lado, do outro toque de mão que não houve e uma arbitragem daquelas para se discutir por mais que venceu quem se fechou e quem teve eficiência. No primeiro tempo, o Vitória esteve melhor, esteve superior contra um Avaí que pouco atacava e isso já era o teor do jogo desde antes da semana embora até esperava um pouco melhor no quesito público, embora teve chuva afastando a turma do Barradão.
Neílton.....não era o dia dele, era bola travada, era chance imperdível perdida por ele e sem falar na penalidade que houve em que ele bateu e jogou pra fora, não se pode perder chances assim numa partida decisiva para os dois lados.
Na segunda etapa, além das chances perdidas por Neílton, até Mancini foi botar Danilinho no jogo mas nada foi acontecer e num lançamento do Willians para Júnior Dutra, o 9 avaiano marcou o gol driblando Fernando Miguel e tocando no gol vazio. O Avaí consegue uma vitória importantíssima no meio de tudo isso, enquanto o Vitória continua sem emplacar e perdendo chances daquelas.

Nenhum comentário: