sábado, 23 de setembro de 2017

Flamengo 1 x 1 Avaí: Série A 2017 no blog

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo




Flamengo inteiro reserva, Avaí na dele....e no final o 1 a 1 no qual ficou nesta maneira para 8 mil e alguns pagantes lá na Ilha do Governador.
Até que como de praxe, o Flamengo iria pressionar, iria apertar e foi o que fez nos primeiros minutos mas aos 17 veio o gol avaiano quando na falta batida por Pedro Castro a bola passou por todo mundo e Diego Alves ficou na indecisão danada, resultado de tudo isso? Gol avaiano e 1 a 0 para os comandados de Claudinei Oliveira e foi só numa primeira etapa que ficou assim.
Na segunda etapa, o Reinaldo Rueda botou Geuvânio em campo e as chances vieram por mais que o Flamengo esteja mais tonto que barata. E o Avaí recuou, aliás no lado avaiano nem tinha muito o que fazer.....é o que a equipe forma, é o que tem da equipe dentro de suas infinitas limitações, só que de tanto o Flamengo estava martelando....veio o empate no escanteio batido que a zaga afasta mal e sobra para Rodinei acertar um golaço na Ilha do Governador para terminar no 1 a 1 que foi duro de assistir, e não sei a quem agrada pelas circunstâncias do próprio jogo.

Nenhum comentário: