domingo, 24 de setembro de 2017

No Super 20 da LNB Argentina, La Unión vence Regatas em Corrientes

Foto: Gonzalo Contreras/ Rádio La Red/ Continental Corrientes(La Doble Potencia)




Estreia para o Regatas Corrientes, e já o jogo 2 para La Unión de Formosa.....assim na noite de sábado em Corrientes no José Jorge Contte veio tudo, é do 90 a 72 de forma como diria os espanhóis "aplastante" que o Blog destaca na vitória da La Unión de Formosa sobre um Regatas bem desfigurado e que jogou nada, em nenhum momento a equipe do Gabriel Piccato mostrou reação e numa lentidão desnecessária na qual, a equipe da La Unión não teve dificuldades para chegar no resultado.
O Primeiro quarto me fez lembrar o confronto da La Unión de Formosa dias atrás na estreia contra o San Martín de Corrientes no raio de alguns metros de um ginásio para outro nesta diferença, só que no duelo de quinta......o San Martín virou o jogo, algo que o Regatas não o fez. Esta lentidão, essa até apatia, que a La Unión no simples conseguiu chegar ao 22 a 16 em favor dos comandados de Leandro Ramella.
No segundo quarto, o Regatas chegou a fazer a reação na qual botou o time no jogo ainda mais com Vidal e com Javier Saiz nesse meio para ficar apenas a 2 pontos atrás faltando uns 3 minutos. Mas acabou parando por aí a atuação Fantasma e Federico Marín apareceu no lado "Formoseño" para fazer a melhor parcial e ficar na frente por 38 a 29 na ida para o intervalo, La Unión de Formosa na frente.
Na volta do intervalo, enquanto via o streaming atentamente e ouvia a La Red/Continental Corrientes com Gonzalo Contreras.....o Regatas simplesmente perdia o fio da meada, e nisso a La Unión abriu uma senhora vantagem com Young no garrafão, além das aparições de Jonathan Maldonado e do Konzstadt que reforçaram a La Unión de Formosa jogar basquete e abrir 18 pontos de frente que foram controlados com o tempo. Regatas que ficou sem Paolo Quinteros(que não vai atuar também todos os jogos, responsabilizá-lo é até absurdo) e sem Troutman nessa falta de rotação por hoje.
Deu La Unión de Formosa sobre o Regatas. Cestinhas/Maximos Puntuadores da partida: La Unión teve 25 pontos do Anthony Young, 17 do Konzstadt, 15 do Jonathan Maldonado e 13 do Federico Marín. Já o Regatas teve Goldwire com 25 pontos, 11 do Alexander Harris e 11 do Santiago Vidal.

Nenhum comentário: