sábado, 23 de setembro de 2017

São Paulo B 0 x 1 Portuguesa: Copa Paulista 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto no post para ilustrar.





Copa Paulista e o começo desta segunda fase de competição. Segunda fase que se divide em 3 grupos e passando os melhores 2 de cada, além dos 2 melhores terceiros colocados para jogarem o clássico mata-mata.
Fico indignado quando existem certas opções para acompanhar o jogo, indignado quando vendem uma imagem na qual briga com o que você está vendo, além das piadinhas TÃO SEM GRAÇAS assim feitas fora de hora, fico indignado quando tratam certas equipes como se fosse a maior potência, ou como time imbatível além do rabo preso feito com certas coisas......o torcedor da Portuguesa carece de opções dadas numa Copa Paulista, a quem um dia tinha até rádios principais de São Paulo cobrindo os jogos.....se deparar com poucas opções ou zero opções não é fácil pra ninguém, ainda mais pra quem não pode ir aos jogos sempre.
O Jogo foi de uma ruindade monumental com o São Paulo chegando pouco e não conseguindo furar a defesa rubro-verde. Já a Portuguesa pouco chegava também, até numa das melhores oportunidades no primeiro tempo o Dedé chutou pra fora, Dedé que foi ser da discórdia a uns dias atrás em ocorrido lá nos lados do Canindé com direito a Marcelinho Paraíba ser o empresário dele.
Já na segunda etapa, a Lusa apertou um pouco mais o passo e aos 23 minutos conseguiu o gol dos 3 pontos que as vezes valem mais do que a ruindade jogada ainda mais no momento que se encontra a Portuguesa de Pc Gusmão. Bola parada, e Guilherme Queiroz bota a bola lá dentro para marcar o único gol do jogo, no pouco que aconteceu na manhã do Morumbi neste sábado. A Lusa que volta a jogar na terça as 8 da noite contra o Linense, enquanto o time Sub-20 ou time B do São Paulo encara na quarta o XV de Piracicaba em Piracicaba.
Só lembrando que além deste grupo, os outros grupos são compostos assim:
Grupo 5: Taboão da Serra, Inter de Limeira, Água Santa e Ferroviária
Grupo 6: Mirassol, Desportivo Brasil, Santos B e São Caetano.

Nenhum comentário: