domingo, 24 de setembro de 2017

Série A 2017 neste domingo(Só os jogos das 7 da noite)

Vamos aos jogos, até iria fazer toda a rodada, mas os planos de fato mudaram e no entanto vamos aos jogos da 7 da noite, em que tem até a dupla Ba-Vi jogando nesse meio.
Lembrando que os jogos das 4 foram assim: Coritiba 2 x 3 Botafogo, Fluminense 0 x 1 Palmeiras(e com gol do Egídio, segura essa!), Chapecoense 1 x 0 Ponte Preta e Atlético GO 1 x 2 Cruzeiro
Fotos do post: Felipe Oliveira/Divulgação/ EC Bahia e Estadão Conteúdo


BAHIA 1 X 0 GRÊMIO
Começamos com o que aconteceu na Arena Fonte Nova, meteram a mão no Grêmio de forma copiosa, de forma ridícula e absurda.....a nossa arbitragem continua a mesma porcaria de sempre em que nada mudará. E a história do Árbitro de vídeo, a CBF acabou voltando atrás e mostrando que a decisão foi tomada por certa emoção ou o famoso "calor do jogo".
O Edílson nem derruba o cara direito, o Allione se joga e o árbitro deixa uma penalidade passar praticamente no fim de jogo.....nada muda e a da vez é o Bahia a ser o beneficiado.
A primeira etapa foi dura de assistir, sem tantas emoções e com o Bahia pressionando durante a primeira etapa além do Grêmio ir naquela de atacar só na boa, algo que não conseguiu tanto assim.
Já na segunda etapa, nada mudou praticamente do jogo brigado da Fonte Nova, era o Bahia tentando de outra maneira enquanto o Grêmio transformava a melhoria em oportunidades sendo que Jean teve que fechar o gol do tricolor baiano.
Até que a penalidade foi marcada praticamente nos acréscimos, muita reclamação, muita espera e no final, Rodrigão cobra o pênalti e marca o gol(bola que quase que Paulo Victor pega).....assim que o Bahia conseguiu os 3 pontos na Fonte Nova, enquanto o Grêmio vai pra terceiro, e volto a dizer: Se esse campeonato não fosse tão assim, o Grêmio, o Santos já teria chegado na cola corintiana.





ATLÉTICO MG 1 X 3 VITÓRIA
Se o Galo segue sem emplacar de jeito algum e com torcedor mais preocupado em Arena do Galo do que qualquer coisa porque o time tem jogado NADA e o Micale tem me decepcionado.....o Vitória consegue um resultado daqueles de forma espetacular.
E volta aquela pergunta famosa: Se o Mancini jogasse compactuado assim, nunca que ele sairia da Chapecoense, porque doeu tanto a essa farsa de treinador lá e não doeu no Vitória jogar da forma que tanto se pede fora de casa principalmente? Aí a culpa fica sendo minha? A culpa fica de quem?
E bem que Cáscio Cardoso, comentarista na Rádio Sociedade durante a semana foi falar da absolvição do Yago no tribunal fazer tanta diferença, e ele ajudou o Vitória nessa diferença a ser feita, é dar a mão a palmatória sempre a coisas que você escuta durante a semana, para pra pensar e vê que está certo.
Aos 2 minutos, o placar já foi aberto quando o lançamento do Yago chegou a Neílton em posição legal driblar Victor e abrir o marcador. Depois disso, Galo correndo atrás do placar e botando a bola no chão, com isso chegando o empate aos 17 minutos, trama entre Fred e Cazares com o equatoriano tocando na saída do Caíque para deixar tudo igual no Horto. 1 a 1.
No restante da primeira etapa, foi o Galo em cima e o rubro-negro indo no empate e jogando nos contra-ataques além de compactar o time, ficando nesse 1 a 1 errático de ambos os lados, além da postura dada.
Na segunda etapa, Micale tentou Rafael Moura e Otero para ver se virava o jogo mas a falta de criatividade e a apatia eram NÍTIDAS no lado atleticano. O Vitória só aproveitou os espaços e um deles aos 23 veio a virada quando Tréllez serve Yago para marcar o 2 a 1 baiano no Horto, o Galo sentiu o nocaute e o Vitória passou a mandar no jogo, não foi só recuo de bola não, e acompanhei o jogo, viu Mancini?
E no último lance, Santiago Tréllez matou o jogo, aquela bola que em Itaquera não liquidou o jogo apesar da vitória, apareceu no Horto, o 3 a 1 que faz o Vitória sair da zona, assim como o seu rival Bahia mais acima.

Nenhum comentário: