sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Argentina estreia com vitória, vence Colômbia no Pré-Mundial no Peru

Foto: Federación Peruana de Voley(Federação Peruana de Vôlei, a FPV)




Olha.....em um Pré-Mundial Feminino mais complicados dos últimos anos para as vagas ao Mundial de Vôlei por ter gente brigando por poucas vagas, a Argentina dá um pontapé daqueles bons e supera a Colômbia por 3 sets a 0. Colômbia dirigida por Rizzola(treinador brasileiro que já treinou várias equipes na Superliga de outros anos) e a Argentina enfim pode contar com a Yas Nizetich e com a Mimi Sosa, equipe completa e a vida melhora nos lados das comandadas do Guillermo Orduna.
No primeiro set, muito equilíbrio em grande parte do set até chegar na reta final em que apareceu o bloqueio sem falar na Nizetich e na aparição da Lucía Fresco para fechar bem o set e ficar no 25 a 21 para abrir 1 set a 0 no jogo(https://twitter.com/juegargentina/status/918973498072190976 a bola do primeiro set fechando ele no bloqueio)
No segundo set, a partida foi mais confortável em que apareceu a bola jogada no conjunto argentino como a Mimi Sosa, Nizetich, Rodríguez, Fresco, Lazcano e sem falar no todo sistema defensivo em aguentar rally´s longos contra as colombianas. Vantagem aberta, só segurar para fechar com 25 a 19 e abrir 2 sets a 0 no jogo.
No terceiro e último set do jogo, o mesmo replay do primeiro set. Equilíbrio até chegar a reta final de jogo em que voltou o bloqueio argentino e a Nizetich funcionar no jogo para a estreia com vitória da Las Panteras que amanhã enfrentam o Uruguai e domingo enfrentam o Peru(Peru treinado por Luizomar de Moura), amanhã deve ser jogo mais tranquilo e domingo a pauleira daquelas para a briga da vaga ao Mundial. Assim a vida da Las Panteras em Arequipa, no Peru.



ENQUANTO ISSO, NO MOMENTO DO POST....
Barueri fez 3 sets a 2 sobre o Vôlei Nestlé Osasco e deixou tudo igual na final do Paulista Feminino que está sendo resolvido no Golden Set e o Sesc Rio joga a final da Supercopa Feminina daqui a pouco.

Nenhum comentário: