sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Quilmes vence fácil Osorno e está na próxima fase da Liga Sul-Americana de Basquete

Foto: Club Quilmes(@clubquilmesmdp no twitter)



Seja como primeiro, seja como segundo......o que vale é a classificação e a vitória por 101 a 78 do Quilmes sobre o Osorno Basquetbol para fechar a primeira fase e se classificar por mais que daqui a pouco tenhamos o jogo Aguada-Pinheiros que define posições e até com Aguada perdendo pode ter a vantagem no saldo para se classificar como o melhor terceiro, algo que o Blog viveu frisando por aqui sobre todas essas vantagens.
Olha que essa facilidade Cervecera passou durante a partida inteira. O Osorno teve apenas 2 momentos que tinha aproveitando uma espécie de relaxamento para encostar no quesito vantagem, mas a equipe chilena foi inofensiva durante o jogo inteiro e até jogadores como Rodrigo Muñoz e Pablo Coro apareceram, nem tudo foi só os estrangeiros de costume apesar do Giano nem ter jogado no lado chileno e olha que já ouvi time querendo o Summers por aqui, algo que estão perdendo o clássico tempo e o dinheiro jogado bem fora.
Tirando apenas em 2 momentos que o Quilmes meio que relaxou, o restante do jogo foi todo a favor do Quilmes, mantendo uma mínima vantagem ao menos e com a artilharia toda pesada: Eric Flor, Enzo Ruiz, até Ricky Sánchez e Sansimoni tiveram papeis importantes dentro da vitória dos comandados de Javier Bianchelli para passar de fase.
35 a 19 no fim do primeiro quarto, na ida para o intervalo com direito a tremendo giro de Eric Flor contra a marcação foi o placar em 59 a 41 e no terceiro quarto a vantagem só dobrou no 83 a 53 em que o último quarto só serviu para protocolo além de tempos de quadra para o Provezano, para o Reimundo e demais opções no banco "Cervecero".
Resta falar os Cestinhas de cada lado(Maximos Puntuadores): Quilmes teve 22 pontos do Enzo Ruiz, 21 do Eric Flor, 15 do Ricky Sánchez e 10 do Sansimoni. Já o Osorno Basquetbol teve 23 pontos do Summers, 20 do Taylor, 17 do Coro e 11 do Rodrigo Muñoz.

Nenhum comentário: