domingo, 19 de novembro de 2017

Independiente 1 x 0 River Plate: Superliga Argentina 2017-18 no blog!

Foto: FotoBAIRES


Duelo em Avellaneda em que o River começa a parar pelo caminho e o Independiente venceu jogo crucial no momento do campeonato. É do jogo que fechou a rodada deste sábado, que o blog se ligou e acompanhou, e teve até lei do ex, pois Nico Domingo já foi em alguns anos volante com a camiseta Riverplatense.
Sem perda de tempo, falaremos do jogo em que tivemos uma primeira etapa com Independiente um pouco melhor, embora as chances eram poucas para ambos os lados. Até que veio a expulsão do Lux que passou da bola completamente, mas foi lá na cara de pau e pegou com a bola fora da área, como aqui está o lance insólito e olha que a semana inteira chegaram a falar de outro goleiro que andava afastado da equipe e não se sabia o que se passava: https://twitter.com/TNTSportsLA/status/932050810346856448
E além da expulsão do Germán Lux num erro daqueles, teve uma segunda etapa na qual, o River nem parecia que ficava com 1 a menos além de alguns chutes longe do gol e num chute no travessão do Pity Martínez. E ainda o árbitro deixou passar um toque de mão do Amorebieta num escanteio que ele dá uma de vôlei e como ele tinha cartão, ele poderia ter sido expulso no lance, até nos melhores momentos da turma da TNT Sports não deixaram escapar isso. E aos 36, o gol da Vitória do Independiente que poupava jogadores para a Sul-Americana terça contra o Libertad, tudo começou com o goleiro repondo rápido até Sánchez Miño(ex Boca, ex Cruzeiro) que arrancou e fez a jogada da linha de fundo e rolou para atrás quando Nico Domingo("Domingo en la noche de sábado", como diria Germán Sosa numa vez que narrou assim) conferir o gol da vitória em Avellaneda.

Nenhum comentário: