sexta-feira, 17 de novembro de 2017

No Amistoso de Futsal, Brasil bate Costa Rica

PS: Infelizmente sem foto para ilustrar o post!





Minha gente do Blog do Igor, acham que o Blog é só futebol, só basquete, só outras modalidades na linha editorial de pura liberdade por aqui? Que nada. O Blog se ligou no 3 a 1 do Brasil com Falcão em quadra e até com tempo do Marquinhos Xavier fazer experimentos como garotada em quadra. Terá um novo encontro entre as equipes no domingo nessa nova era Marquinhos Xavier na seleção brasileira de futsal.
No jogo de hoje em solo mato-grossense, tivemos o Brasil tomando conta no primeiro tempo e uma abertura de 2 a 0 quando Nenê roubou a bola e só rolou pra Douglas, além do 2 a 0 com Keké de primeira após passe de Falcão. A Costa Rica meio que achou o gol no fim do primeiro tempo, quando no erro de saída de bola o Ballestero marcou para a equipe da América Central.
Na volta do intervalo, o Brasil tinha a chance de liquidar o jogo, perdeu algumas oportunidades somado a testes do Marquinhos Xavier e sem contar o quanto a Costa Rica bateu também, diga-se de passagem. Até que faltando um minuto para o fim do duelo e com o limite de faltas estourado, o Brasil liquida e garante a vitória quando João cobra o tiro livre após a sexta falta e marca a vitória brasileira no primeiro amistoso das equipes e domingo terá muito mais por lá.

Nenhum comentário: