sábado, 18 de novembro de 2017

No NBB, Mogi vence Vasco na Arena Carioca

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br



2 rádios e 1 TV, assim o duelo entre vascaínos e mogianos foi realizado na outra partida no dia do NBB e com Mogi chegando a temporária liderança em começo que quietinho está conseguindo os resultados, independente se tem jogado basquete ou não enquanto o Vasco segue sem engrenar. Alias pode ser que Vasco e Flamengo vão engrenar durante a competição, só que não consigo me surpreender tanto, no famoso nem tanto céu, nem tanto mar.
19 jogos, assim Vasco, Flamengo e Botafogo irão girar nos mandos para mandar alguns jogos por lá e sem contar a época de playoff e os clássicos entre as 3 equipes. Só que na partida deste sábado, só 2 mil foram liberados e até que teve bastante gente no visual percebido. É do 82 a 75, que o blog destaca com vitória mogiana por lá.
Falando do jogo, primeiro quarto impreciso de ambas equipes com muita correria e pouco pensar de fato, algo que já previa por ai. Mas do restante do quarto em diante, o time do Vasco melhorou e tomou conta da partida de vez, com direito as bolas de 3 do Hayes e do Nezinho, além do Fúlvio. 22 a 13 no fim dos 10 primeiros minutos de jogo, Vasco de Dedé Barbosa na frente.
No segundo quarto, o time mogiano melhora demais no jogo e muito graças a volta do Tyrone Curnell e somado a queda do Vasco no jogo. A virada mogiana aconteceu e nisso um 44 a 37 a seu favor na ida para o intervalo.
Na volta de intervalo, placar equilibrado por mais que o Vasco tenha melhorado no jogo e encostado no marcador. Equilíbrio total, até a reta final de quarto em que Vitinho, e as bolas seguidas de 3 pontos fizeram alongar o placar e num 58 a 51 em favor de Mogi antes do último quarto.
No último quarto, ficou aquele famoso jogo do Vasco correndo atrás no placar e faltando pouco pra encostar, já Mogi mantinha a dianteira até que os principais tinham que liquidar o jogo. Falo de Larry Taylor, falo de Shamell que na hora do jogo pegar, acabaram sendo decisivos para a vitória no Rio.
Cestinhas do jogo? Mogi teve 17 pontos do Tyrone Curnell, 17 do Larry Taylor, 12 do Filipin e 12 do Shamell. Já o Vasco teve 17 pontos do David Jackson, 14 do Renato Carbonari e 13 do Lucas Mariano.

Nenhum comentário: