quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ponte Preta 2 x 1 Atlético PR: Série A 2017 nesta quarta

Foto:Luciano Claudino/Código19/Estadão Conteúdo




Jogo das 5 da tarde, no calor de Campinas a vitória que a Ponte precisava para cada vez mais tentar não se complicar no quesito zona de rebaixamento e na luta lá embaixo cada vitória é importante enquanto o Atlético PR de novo volta nos mesmos erros, nos mesmos problemas.
Falamos do jogo, sem perda de tempo: No primeiro tempo tivemos o Atlético PR criando, sendo melhor no começo e a ponto de colocar uma bola na trave com Ribamar, e o jogo devido ao calor só piorou de vez até antes da parada técnica em que o Eduardo Baptista fez melhorar o time ponte-pretano que foi para o jogo, foi para a pressão, buscou o gol e o gol foi questão de tempo em Campinas. Falta perto da área, Danilo Barcelos vai pra bola, cobra bem e marca o 1 a 0, placar que terminou assim o primeiro tempo de jogo.
Na segunda etapa, Furacão pressionando e Ponte só no contra-ataque. Assim funcionou tudo, e até a melhor dessas chances foi no chute do Lucho González, que passou perto e nem a alteração de Ederson no lugar de Ribamar deu algo. Nisso, a Ponte Preta pareceu que liquidaria o jogo aos 20, jogando em cima do Zé Ivaldo, Nino Paraíba recebeu na direita e cruzou na área para Danilo Barcellos tocar e marcar o 2 a 0.
Só que na sequência, o desconto do Atlético quando em cruzamento, Sidcley finaliza e o quicar da bola engana Aranha para o desconto rubro-negro, os instantes finais foram de pressão atleticana e o lado ponte-pretano tendo que se defender, a ponto do Aranha salvar no último lance do jogo e o alívio no fim para o Eduardo Baptista.
Nos outros jogos, falo das 7 e meia, tivemos Grêmio 1 x 0 São Paulo e Cruzeiro 2 x 2 Avaí.

Nenhum comentário: