sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Na LNB Argentina, Hispano domina o jogo e vence Quilmes em Mar Del Plata

Foto: Prensa Quilmes




Jogo que o Blog simplesmente foi acompanhar ontem dos 2 realizados da LNB Argentina. Venceu quem foi melhor praticamente o tempo todo, como em vários jogos de ontem em ligas como LUB e NBB(Uruguaia e Brasileira), mais um jogo nessa batida que de diferente não tem nada. É do 94 a 83 que o Blog fala.
Falando do jogo, tivemos um primeiro quarto a puro Blackwell e a puro Mariano Byró. A dupla carregou o Hispano de Marcelo Richotti nas costas e foi graças a eles que 15 dos 26 pontos no quarto foram deles, no entanto o Quilmes ficava atrás do placar e nisso 26 a 23 para o Hispano Americano.
No segundo quarto, se Eric Flor não aparecia na mesma instância, na mesma frequência de outros jogos.....o jogo do Quilmes não encaixava e ainda via Torres e Tabárez botar o Hispano até em 10 pontos de vantagem. Graças a Enzo Ruiz e a melhor na defesa, o Quilmes baixou pra 5 pontos no fim do quarto e o placar era de 42 a 37 para o Hispano Americano.
Na volta de intervalo, com Byró, com Austin, só deu Hispano no restante do jogo com direito a vantagem chegando em 20 pontos. E depois disso, não largou mais. Quando Eric Flor foi aparecer, era tardio demais, o Quilmes não tinha defesa, não tinha variação e numa noite para ser apagada, nisso vitória do Hispano que foi melhor, dominou e venceu o jogo.
Na outra partida de ontem, o Argentino de Junín que quietinho vai vencendo seus jogos(acho que foi o único jogo que teve um panorama diferente dos outros jogos de ontem) e venceu por 96 a 91 o Salta Basket no Delmi em Salta.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Hispano teve 18 pontos de Larry O´Bannon, 18 do Blackwell, 13 do Pato Tabárez e 3 jogadores com 11 pontos cada(Byró, Austin e Podestá). Já o Quilmes teve 25 pontos do Enzo Ruiz, 16 do Eric Flor e 12 do Omar Cantón.
Hoje, a LNB Continua com 5 jogos: Instituto x San Lorenzo, Boca x San Martín, Weber Bahía x Ferro, Estudiantes de Concordia x Regatas e Quimsa x La Unión de Formosa. Instituto x San Lorenzo por Directv Sports na Argentina, Weber Bahía x Ferro por Tyc Sports e o resto tudo por streaming por internet. Sempre lembrando que quando um jogo vai televisionado pra argentina, não tem streaming e que depois dos jogos de hoje, a LNB Argentina volta no dia 5 de janeiro.

Nenhum comentário: