segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Eis que um projeto de Basquete está de volta, é o Basquete Joinville

Foto: Basquete Joinville/Divulgação/Facebook Oficial



E eis que um projeto de Basquete está de volta, é o Basquete Joinville que na sexta-feira passada apresentou a sua equipe e o seu projeto para a disputa da Liga Ouro nesta temporada e buscando subir para disputar o Novo Basquete Brasil da temporada 17-18.
Muitos claro vão querer saber se é aquele Joinville do antigo projeto que era envolvente, só que fico com a explicação dada por quem acompanha o basquete, explicação dada por quem vive o basquete na cidade joinvilense. É a Ketty Benkedorf que me ajudou a responder essa pergunta sobre o projeto se é novo ou não, até pra que ninguém fique falando besteira e lembrem da parte antiga de basquete que já disputou muitas vezes o NBB, eis as aspas pra ela quando perguntei pra ela:
"Oi Igor... para efeitos de LNB é tudo novo, porém para a cidade nem tanto, pois é o projeto que iniciou com os trabalhos de base junto a Administração Pública da cidade, sendo assim sem nenhum vinculo com a antiga. Fica o desejo que este seja o inicio de uma nova história, tão boa ou melhor do que a que contamos até aqui..."(Ketty Benkedorf)
A casa será o Cau Hansen, como o antigo projeto fazia, e alguns jogadores que estarão jogando em Joinville são os irmãos Felipe e Lucas Vezaro e sem contar no ex um monte de times Jéfferson Socas(pessoal nem quer lembrar dele....) e pretende-se usar a base além desses jogadores. E o treinador será George Salles.
É ver o que acontece, e o projeto basquete em Joinville volta, tudo bem que com uma nova encorpagem e com nenhum vínculo com a antiga, é ver o que vai acontecer e a cidade ao menos comemora a volta do basquete por lá. E até torço pra que tenhamos rádios ou rádio em Joinville transmitindo jogos seja em Liga Ouro ou até no filé mignon que seria o NBB pra eles.
Até as redes sociais agora verdadeiras deles são essas: Facebook.com/basquetejoinville e no twitter através do @jllebasquete.

Guarani 0 x 0 São Caetano: Estaduais 2017 no blog

Foto: Guarani Press



Jogo truncado, jogo sonolento, jogo típico de A2 como vejo algumas postagens por aí rotulando e um 0 a 0 que se nota que o Guarani sofre com as opções e que só o São Caetano lucrou com o seu "jogar pra empate" para um bom público no Brinco de Ouro em Campinas.
Guarani na primeira etapa só assustou na bola parada com Fumagalli e mais nada, não fez tanto enquanto o São Caetano seguia atrás e pouco chegava(melhor chance foi numa bola parada do Francisco Alex).
Já na segunda etapa, o Ney da Matta fez alterações, botou Marcinho, botou Dênis Neves e as chances continuavam ser o Fumagalli nas bolas paradas, muito pobre o jogo, muito pobre foi o Guarani com uma bolinha daquelas e ainda depois disso teve o momento todo a favor do São Caetano em que cresceu e equilibrou o jogo. Mas não se passou desse 0 a 0.
Resta falar da próxima rodada das duas equipes, que o Guarani vai até São José do Rio Preto encarar o Rio Preto e o São Caetano joga em casa contra o Velo Clube.

Volta Redonda 1 x 1 Bangu: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Wallace Feitosa



Campeonato Carioca e com direito a Voltaço x Bangu na noite desta segunda dos estaduais em jogo que até foi televisionado. Alias, impressiona como o Loco Abreu tá botando o Bangu em evidência em vários quesitos como marketing, novos patrocinadores(a Havan está patrocinando o Bangu, sabia disso?) e até Sócios que a muito tempo não sabiam o que era Bangu....agora estão atraindo isso. Só que claro que precisa da boa campanha para alavancar rigorosamente tudo e Loco Abreu não tem sido só isso não, tem sido gols e tem sido importante no time do Bangu e hoje foi bem assim no empate contra o Voltaço embora ainda não venceu no campeonato.
Tivemos 2 etapas distintas no Raulino de Oliveira. A primeira etapa, movimentada, com as equipes querendo algo e o Volta Redonda no começo até pressionou o Bangu a ponto de aos 14 minutos fazer o seu gol quando Cristiano foi carregando, foi carregando, ninguém com ele e a finalização dele foi direta para o gol ao invés de ser aquela bola na área e o goleiro do Bangu foi até surpreendido com essa, 1 a 0 Voltaço. Minutos depois, um escanteio na área e no primeiro pau, Loco Abreu empata o jogo e todo mundo dá aquela delirada quando o Uruguaio faz gol, não é? Assim o empate do Bangu.
E sabe quem está no Volta Redonda? Pipico, ele mesmo, o ex Guarani, Bangu, Macaé e demais clubes está agora em Volta Redonda.
A segunda etapa, foi chata, foi um porre, deu sono......não tivemos rigorosamente nenhuma novidade e no final o 1 a 1 que ficou dessa maneira.

Vila Nova 0 x 0 Goianésia: Estaduais 2017 no blog!

PS: Sem foto no post, não achei uma decente.





Campeonato Goiano no destaque, Vila e Goianésia na noite do Serra Dourada e um teimoso 0 a 0 que fez as equipes se movimentarem até durante o jogo.
Na primeira etapa, já falando de forma objetiva do jogo tivemos o destaque sendo o goleiro Luan do Goianésia que ao menos fez umas 2 defesas e se não era o Luan, era outras oportunidades como Wallyson chutando pra fora. Já o Goianésia também deu a sua pressão e ainda viu a zaga do Vila tirar a bola em cima da linha. E se você notar os dois perfis no twitter, cada um puxando para o seu lado e falando que cada um foi melhor no primeiro tempo, algo que vi o Vila ser melhor.
Já na segunda etapa, o Vila Nova voltou a criar mais oportunidades, voltou o jogo a ficar um pouco mais movimentado e com isso as chances chegavam, até numa delas com Wallyson, com Moisés e o Goianésia também respondia no jogo com alguns chutes. Mas no final como diria Evaldo José: Um Teimosinho 0 a 0 no Serra Dourada, onde as duas equipes voltam a jogar ainda nessa semana no mesmo Campeonato Goiano.

Pella luta, mas toma a virada, Argentina jogará a repescagem da Davis





Após um primeiro dia de derrotas, muita luta e virada nas duplas, Berlocq numa luta impressionante e num jogaço contra Paolo Lorenzi que forçou o jogo 5 que só não foi realizado por falta de luz no Parque Sarmiento e a chuva que fez parte do jogo ser paralisado no domingo.......eis que chegamos ao dia de hoje, ao jogo 5 que se descartava antes Diego Schwartzman, Leo Mayer sem condições como ouvia na Tyc Sports(Gonzalo Bonadeo, Jaite e Juan Manuel Rinaldi)....a bronca sobrou para Guido Pella contra Seppi ou Fognini e o gozado é que ontem já imaginava que Corrado Barazzutti capitão italiano iria botar Fognini que venceria de qualquer 1 deles e foi o Fognini que resolveu o jogo e venceu classificando a Itália para jogar contra a Bélgica nas quartas de final e a Argentina jogando a repescagem.
No quesito jogo, o Guido Pella começou numa firmeza daquelas e não foi a toa que fechou 6/3(sendo que o Fognini teve começo com algumas duplas faltas, começo desligado e ainda com Pella ganhando game que durou 10 minutos) e 6/4(com quebra importante no meio do set a um errático Fognini) nos 2 primeiros sets, enquanto todo mundo o dizia que faltava 1 set para a classificação, tinha que se manter a calma e fazer jogo jogado contra um Fognini que testa até mentalmente nesse quesito. E eis que o Italiano começa a jogar, vence o terceiro set, vence o quarto e tudo decide para o último set onde o Guido Pella já não era mais o mesmo firme dos dois primeiros sets e tênis acaba tendo suas reviravoltas e o Fognini com 6/2 no último set(o Match Point aí em cima no vídeo que achei da turma do Diário Registrado e as imagens da Tyc Sports) para a classificação italiana em pleno Parque Sarmiento.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Pra fechar o domingo, pra começar a semana e lembrando que pra saber de todas as atualizações do Blog do Igor, nas redes sociais é assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: twitter.com/blogdoigor05





-Começo com algo polêmico que até pude falar em conta pessoal, agora se falar o que se pensa, se ter uma postura independente com relação a certas searas esportivas e a esportes significar arrogância ou amargura......amargura de que? Não to postulando vaga de ninguém, ou não preciso de puxar o saco pra querer credenciamento ou algum status. Dentro desse espaço que posso ter e que um dia posso não ter mais por inúmeros motivos.....e isso não é arrogância e nem amargura de nada. As vezes somos tão vozes sozinhas em algo que notamos que não está claro e não é esse peixe todo que estão tentando vender......e trato sobre algo que critico bastante que é a atual LNB, como já critiquei a CBB e que notam que são as farinhas do mesmo saco em que o tempo pode comprovar um equívoco meu ou nada disso.
Fui falar e volto a reiterar sobre uma pergunta que algum dia me fariam e que teria resposta e que a culpa não seria de quem foi chamado pra trabalhar nesse projeto: A comentar jogo em transmissão de LNB, foi o assunto. Sempre pensei numa coisa chamada liberdade de expressão, o quando podemos falar mal de uma arbitragem e não ser pautado, ou falar mal quando necessário de algo e não ser censurado ou "não te convido mais porque falou mal disso ou daquilo", me preocupo demais com a linha editorial....a partir do momento que quem comanda a transmissão diz que posso falar o que se pensa(claro que não vamos ofender fulano e siclano) é algo que fico sempre mais tranquilo e quando vejo locais que não são assim....tipo Sportv e site da LNB acabo vendo desta forma, não se pode falar mal da LNB, não se pode falar mal de arbitragem....mas bem de um canal de youtube sem graça, se pode falar e promover, só pra citar um exemplo. Se tocar em algo, se questionar algo significa rigorosamente motivo para amargura ou arrogância.....a gente realmente vê que lado estamos da moeda e da corrente e o quanto dormimos bem por isso. Infelizmente, essa atual gestão que se reveza por 2 anos entre farinhas do mesmo saco......está se revelando sobre quem está do lado da independência do elogiar, sugerir, reconhecer e criticar ao lado do puxa-saquismo acima de tudo, da rasgação de seda......e isso me faz lembrar Germán Vaccaro e a LNB Argentina onde tinha jornalistas assim, de repente se descobriu podres do cara e até calote a Geração Dourada Argentina e os mesmos se calaram. Se algum dia comprovarem algum podre vindo da LNB....não duvido que os mesmos possam se calar. Quem questiona vira o errado, o amargurador, o sem noção e quem puxa o saco de quem não merece.....vira a pessoa valorizada.....como diria Carlos Altamirano: Quedamos Asi!
-Claro que quem curte o esporte, andará a demorar dormir pelos motivos de Super Bowl em que deu New England Patriots numa das viradas mais espetaculares. E antes do último quarto, estava perdendo por 28 a 3 para uma defesa surpreendente que estava tendo o Atlanta Falcons, até que Tom Brady começou seu lado particular de jogo cascudo assim e os Patriots puxaram o jogo a prorrogação em que o Touchdown no começo da prorrogação fez acabar o jogo e o título ir pra New England. Os dois lados não vão esquecer tão cedo essa final, os Falcons pela a forma perdida e os Patriots pela a virada feita e isso foi melhor que o lado politizado que estão tentando levar até em show do Super Bowl, o jogo foi um prêmio e esquecimento ao resto. Quem curte o esporte, mesmo que não entenda nada de futebol americano, viu isso.
-Em alguns Estaduais, pude me ligar. Tivemos vitórias tranquilas como a do Flu no Carioca lá no Los Larios. Teve sufoco do Cruzeiro em que o Ábila desafogou a vida contra o Tricordiano, teve Grêmio indo mal e cometendo até pênalti bobo contra o Caxias no Centenário onde o time grená se redime no Gauchão, teve Palmeiras fazendo o famoso suficiente pra vencer o jogo, teve o São Paulo numa estreia onde tomou 4 a 2 do Audax em jogo que só foi 2 mil pessoas(E o duro é que tem gente a defender a atitude do Vampeta e achar que ingresso caro é a solução de todos os problemas.....) e em jogo que vi as defesas falharem demais, teve América MG não passando do amargo 0 a 0 contra a URT no Horto e jogando mal, teve o Vasco vencendo no sufoco o Resende no Carioca por 2 a 1, teve o Criciúma batendo o Joinville por 1 a 0 onde o jogo só foi movimentado pra cabeça de um péssimo André Lino no PFC porque para o resto o jogo só mediu a igualdade entre os times. Teve o clássico em Goiás onde o Goiás venceu por 1 a 0 no Goiano contra o Atlético GO, teve o Paranaense com o Londrina perdendo de 2 a 1 para o Toledo e eis alguns destaques.
-Na Copa do Nordeste, o que se passa com o futebol do Vitória na tarde do domingo que passou em que tomou 4 a 2 do Botafogo-PB hein? Futebol muito a quem, zaga falhando uma barbaridade e no final um 4 a 2 sonoro em João Pessoa. Já em outras partidas do dia, teve o Sport que venceu o Juazeirense no finalzinho e em partida que era puro ataque contra defesa no Adauto Moraes em Juazeiro, 1 a 0 e até com Diego Souza reclamando do gramado.
Já o Campinense venceu 1 a 0 o Uniclinic, teve o Fortaleza não passando do 1 a 1(no jogo do rádio), sem falar num ABC vencendo 3 a 0 o Itabaiana em pleno Frasqueirão e no clássico alagoano, deu CRB no 2 a 1 sobre o CSA.
-E então o Aírton viajou para ser um dos relacionados essa quarta contra o Colo-Colo? Coração Botafoguense respira aliviado ao menos nisso. Embora só acredito na escalação na quarta-feira dele lá em Santiago na parada dura.
-Um vídeo muito legal, vindo de Tubarão e tudo da subida para a primeira divisão do Catarinense na turma do Atl. Tubarão. Filme do Acesso aqui, ótimo vídeo alias: https://www.youtube.com/shared?ci=FSrBkbl2FD4
-Isso só me faz pensar naquela postagem do Meligeni sobre somos todos otários, absurdo só que não surpreende com relação ao famoso abandono: https://twitter.com/idasandes/status/827919352733192192
-Outra no Futebol, o Lanús venceu o River Plate na Supercopa Argentina por 3 a 0 e é campeão, isso no sábado.
-No Vôlei, tivemos o desafio em que Alison e Bruno perderam(https://www.vavel.com/br/volei/751381-alison-e-bruno-sao-superados-pelos-americanos-dalhausser-e-lucena-no-gigantes-da-praia.html e detalhe que a estrutura do tênis na época da Olimpíada foi usada para o jogo), tivemos placares do sábado da Superliga Masculina(https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/828055217526755328), também tivemos classificações das Superliga Masculina e Feminina B(https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/828022245381513216 na Feminina) e até na Masculina da Superliga B teve vitória da Upis que representa o esporte de Brasília na competição de acesso.
-Outra no Basquete, será que a culpa só é dos treinadores ou da falta de planejamento e de incoerência comandada por Felipe Lábaque no Atenas? Miravet renunciou, agora é Osvaldo Arduh como novo treinador na LNB Argentina para o Atenas. Ao menos se tem 1 troca em toda a temporada lá em Córdoba e o Atenas não vai pra canto nenhum....falta de planejamento, de muita coisa e o único Lábaque que não é responsável é o Bruno(jogador), o resto.....o corpo diretivo do Atenas tem sido responsável e não é de hoje sobre essa ladeira abaixo e falta de planejamento no Atenas.
-E no Tênis? Tivemos a Mladenovic vencendo WTA essa semana, alias pude dar uma avaliada sobre o que se passou na transmissão da Sony que tem o Larri Passos comentando tênis e o César Augusto(o mesmo ex Globo) nas narrações....até o momento, bom. Mladenovic que ganhou em São Petersburgo da Putintseva na final.
-Ainda no Tênis, teve chuva, teve de tudo no jogo 4 que Carlos Berlocq rasgou a camisa na comemoração(como já virou costume), que vibrou após 5 sets contra Paolo Lorenzi com 6/3 no quinto e na base da raça....deixa a série empatada. Meio-dia desta segunda-feira.....no nosso horário a decisão, onde um lado pode vir Leo Mayer(se tiver com condições) ou será Guido Pella e até queria ver o Parque Sarmiento lotado, já do lado italiano pode vir Seppi ou Fognini que não foi nem usado nenhum dia, Corrado Barazzutti tem também a cartinha na manga.
E os outros jogos da Copa Davis, teve demais definições, e destacar Bautista Agut vencendo o único confronto com jogo 5 além do confronto do Parque Sarmiento em Buenos Aires: https://twitter.com/CopaDavis/status/828386147390853120
-Finalizo com o sub-20 e não é que o Brasil se complicou com o tropeço pra Venezuela? Se o Brasil se complicou, a Argentina tomando de 3 a 0 do Equador se complica mais ainda e tudo embola para as 4 vagas para o Mundial sub-20 da modalidade no Sul-Americano em solo equatoriano. O Uruguai enquanto isso vai liderando o Hexagonal final, mais um ótimo trabalho de Fabián Coito no sub-20 uruguaio.





E durante a semana, tem mais.

Com forte último quarto, Regatas vence Obras na LNB Argentina

Foto: Club Regatas Corrientes




Um fortíssimo último quarto a um jogo que parecia que a qualquer instante se escaparia das mãos e o Regatas volta a vencer como local e a da vez é contra o Obras no 100 a 88 em destaque da postagem do Blog do Igor no outro jogo da LNB Argentina nesta noite de domingo.
Antes de mais nada, gostaria de mostrar isso: https://twitter.com/gonzalocontra/status/828410017703395328 nesse link que mostro, é um vídeo com um pequeno trecho de homenagem do próprio clube Regatas ao treinador que hoje é do Obras Sanitárias, falo de Nicolás Casalánguida que teve a sua história construída em Corrientes, claro que antes o mesmo treinador a anos atrás surgiu na liga treinando a Gimnasia de Comodoro, mas assumiu o Regatas e venceu tudo o que pode vencer com a convivência em Corrientes: Super 8, LNB, Sul-Americana, enfim tudo e é o que se cogita como futuro treinador até da seleção argentina. Os cânticos de "Este su casa, podés volver"(É sua casa, pode voltar) são fortíssimos, são dignos de algo bem marcante em pleno José Contte e ainda mais para um treinador que foi feliz lá em Corrientes, não me lembrava de um canto tão forte que até diria que bota mais pressão em quem está atualmente dirigindo a casa que é Gabriel Piccato, pode ser até loucura minha pensar assim.
Dito isso, falo da partida.....primeiro quarto que até o Regatas abriu 9 a 3, mas Walter Herrmann puxou o time "Tachero" durante todo quarto e o quarto esteve completamente equilibradíssimo em sua essência com vantagem pequena aberta. Só que na reta final do quarto, surge Paolo Quinteros, surge o 13 correntino, surge o cara pra pontuar e abrir o Regatas na frente, 28 a 23 no término do primeiro quarto.
No segundo quarto, as defesas se acertaram e os erros vieram de cada lado, até o Obras chegou a encostar, mas viu o Regatas a abrir vantagem apenas na reta final de quarto com um Troutman pegando rebotes e a vantagem na segunda bola que acaba sendo vantagem no basquete que vale bastante. 10 pontos de frente e um 50 a 40 na ida para o intervalo.
Intervalo passou, terceiro quarto de jogo em que tivemos Quinteros no banco porque recebeu aquele golpe do Leiva que poucos falaram, só que nisso surgiu Pepo Vidal, surgiu Pablo Espinoza desde os tempos que jogava no Obras e o Regatas se manteve a frente. 71 a 67 antes dos 10 últimos minutos de jogo.
No último quarto, o time "Tachero" chega a encostar no placar com muita variação de jogo com Barral e Zanzottera. Só que o time da capital parou por ai, e o time Correntino simplesmente acabou atropelando nos últimos minutos. Espinoza, Sims e até um Arengo roubando bolas e chamando a falta de forma até corajosa e madura e o Regatas encaminhou para uma vitória só no último quarto desta maneira, porque o jogo não mostrou tanto isso.
Até achei que sem Horner, o Obras não foi tão mal ao que parecia, é que na hora que precisava de jogadores assim....a superioridade alheia fala mais alto ainda mais em Corrientes.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Regatas teve 26 pontos do Pablo Espinoza, 14 para Sims, 13 do Troutman e 11 do Arengo. Já o Obras teve 29 pontos do Walter Herrmann, 17 do Pepo Barral e 14 do Zanzottera.

Na LNB Argentina, Instituto vence Weber Bahía em Bahía Blanca

Foto: Prensa Bahía Basket



É do 88 a 74 com domínio amplo "De La Gloria" jogando no Osvaldo Casanova em cima da garotada do Weber Bahía que o blog destaca na postagem. E com reencontro de Gastón Whelan na sua ex casa onde ele foi feliz e resolveu fazer a troca para o Instituto de Córdoba.
E nos últimos 12 jogos, 11 com vitória.....olha o momento que vive a equipe de Ariel Rearte, o que é um fato, acho que nem o San Lorenzo nos últimos jogos andou fazendo isso....posso estar até enganado, mas é um fato a ser constado.
Sobre o jogo, tivemos um primeiro quarto com começo todo a favor do Instituto e só lá na metade do quarto que veio a primeira cesta do Weber Bahía. Mas com Green e Bertone, o Instituto não deixou o placar virar e o quarto foi todo dominado acima de tudo e com isso um 16 a 11 no final dos primeiros 10 minutos de jogo.
No segundo quarto, veio a melhoria do Weber Bahía no jogo. Vaulet impedindo penetrações do Green, Fjellerup e Redivo um pouco mais atuantes e o jogo chegou ao placar equilibrado e sem vantagem nenhuma pra ninguém. Mas na reta final do quarto, o Instituto voltou a tomar conta do placar e ficar na frente por 39 a 34.
Na volta do intervalo, os dois times perderam a fluidez, o jogo deu aquela caída e enquanto Redivo tentava manter o Weber Bahía no jogo, o placar era do Instituto ainda mais com Gerlero e Bertone, 57 a 52 antes do último quarto.
A Garotada caiu de vez no último quarto, não teve reação ainda mais quando o Instituto abriu 20 de frente e com Green inspirado.....grande vitória "De La Gloria" em solo "bahiense".
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Instituto teve 23 pontos do Green, 23 do Bertone, 11 do Gastón Whelan e 10 do Gerlero. Já o Weber Bahía teve 17 pontos do Lucio Redivo, 14 do Fjellerup e 11 do Juampi Vaulet.

Na LDA, San Lorenzo passeia e vence Capitanes, e segue em frente na competição

Foto: Fiba Américas



O placar está claro, a atuação é clara e o passeio mais ainda......assim foi a classificação do San Lorenzo pra próxima fase da Liga das Américas. E não me precipitei em falar que o Hebraica y Macabi estaria classificado, pois era bem difícil como até impossível perder a classificação ou mudar de mãos a vaga.
Primeiro quarto a puro Marcos Mata e a Gabriel Deck que fizeram 99% dos pontos do San Lorenzo e um 30 a 12 avassalador desde já. Nem o banco deixou a peteca cair e em nenhum momento se sentiu ameaçado na partida o time do San Lorenzo. A maior vantagem chegou a ser de 30 pontos, ficou nos 25, 26 de frente e um controle no tempo todo no jogo contra o Capitanes, até acabamos saindo da mesmice de relato do jogo.
Me resta relatar numa partida onde de ponta a ponta um time ganha e além de botar uma dica que é fuçar a conta de twitter do @pickandrollweb onde tem algumas imagens do jogo via Directv Sports.......os cestinhas(Máximos Puntuadores) do jogo:
San Lorenzo teve 24 pontos do Gabriel Deck, 15 do Marcos Mata e 13 do Calfani. Já o Capitanes teve David Huertas com 12 pontos e 10 do Matias.
E San Lorenzo e Hebraica Y Macabi querem buscar um dos quadrangulares da outra fase......é o que já está se falando, agora se vai concretizar ou não....não sabemos.

Atl. Tubarão 0 x 2 Avaí: Estaduais 2017 no blog

PS:Sem foto pra ilustrar infelizmente!!!



É.....estádio cheio, absurdo do não levar rádio ser proibido por lá, ingresso caro e o Atlético Tubarão volta a perder, só que desta vez para o Avaí e no duro de tudo isso, é dominar o jogo, criar oportunidades mas faltar aquela bola lá dentro do gol que o Avaí pode não ter sido nada brilhante, mas fez a famosa eficiência nesse lado e agora é líder do Catarinense.
E o jogo, Igor, como foi? Conto pra vocês. Primeira etapa com o Atlético Tubarão em cima, criando 3 oportunidades e o Kozlinski sendo testado na meta avaiana e num teste que é pesado, pois não é fácil jogar em Tubarão. Dos 24 minutos pra frente, o jogo deu uma caída e o Avaí aos poucos ia controlando a partida....e se não é o Jandrei, já tinha gol avaiano desde já. Mas só aos 43 minutos no escanteio, Leandro Silva sobe e marca para o Leão da Ressacada em Tubarão. 1 a 0.
Na segunda etapa, até o Mabília foi mexer no time, foi acertar posicionamento.....só que nada feito e nem chance tinha por mais que tivesse posse, domínio de jogo, mas não se sabia o que fazer com tudo isso. O Avaí aproveitou e liquidou a partida em Tubarão, Capa cruzando na cabeça do Júnior Dutra e aos 35 o 2 a 0 aconteceu por lá.
Quarta-feira tem mais rodada do Catarinense e olha....os outros estaduais e demais esportes, vocês verão na postagem "Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada"