segunda-feira, 6 de março de 2017

Novo Hamburgo 4 x 1 Passo Fundo: Estaduais 2017 no blog

Foto: Juarez Machado/GES




É fácil pegar postagem pra falar dos principais times seja do Gauchão ou de outros estados......mas abraçar outras praças, outros times que as vezes tem calendários que não são longos ou algo do tipo não é uma tarefa fácil, só que é o que o Blog faz durante os anos existentes e atualmente também é assim.
Público bom segundo os relatos do rádio e o Nóia meteu mais uma vitória pra cima do Passo Fundo que estreava Leocir Dall´astra(que ficou até em uma época como treinador do Ypiranga e saiu de Erechim). Enquanto o Passo Fundo terá que se organizar e haja trabalho nisso, o Novo Hamburgo segue a sua boa campanha onde não sabemos o que será no mata-mata se fechar na frente, só que a campanha anima a equipe do Vale dos Sinos.
Na primeira etapa, falando do jogo tivemos um Passo Fundo até melhor e jogando de igual pra igual, estava até a dominar o confronto. Mas aos 11 minutos, quem foi abrir o placar foi o Novo Hamburgo no escanteio batido que Júlio Santos subiu mais alto pra marcar o 1 a 0 no placar. Depois do gol, o Passo Fundo cresceu no jogo, se organizou mais que o começo do jogo e o empate até virou questão de tempo, empate que saiu aos 31 minutos quando o goleiro do Nóia Matheus sai mal do gol, Mikael desvia na segunda trave e Brandão toca para o fundo da rede com a bola entrando e ele desviando por último. 1 a 1, empate do Passo Fundo no Estádio do Vale e até teve a chance de marcar a virada, mas sem sucesso.
Na segunda etapa, foi a segunda etapa de desempenho melhor para o Nóia, após uma apática primeira etapa que o torcedor não gostou tanto. Aos 5, veio a virada do Novo Hamburgo, jogada que começa com Júlio Abu que toca pra Juninho que na tabela com o Léo que cruza na área e o atacante João Paulo faz o que atacantes na característica dele fazem que é botar a bola na rede, 2 a 1 e a virada por lá. E o que depois disso o Passo Fundo não aguentou o tranco e viu os comandados do Beto Campos ter altas chances de liquidar a fatura......não se faz ideia.
Até que o 3 a 1 chegou, 27 minutos do segundo tempo, Jardel dentro da área dá passe para Júlio Santos e o zagueiro do Nóia toca para o fundo do gol. Pra piorar, o Mikael perde a cabeça e é expulso em entrada duríssima sobre o Júlio Santos, o Passo Fundo estava entregue no jogo. E ainda deu tempo do Branquinho sofrer penalidade e João Paulo bater a penalidade, e a liderança é do anilado do Vale dos Sinos. E o Passo Fundo terá muito trabalho a se reabilitar de fato, hein, haja pedreira para o Leocir Dall´astra.