segunda-feira, 13 de março de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Pra começo de semana, nada melhor como post do Blog do Igor pra vocês!!!!
Blog do Igor nas Redes sociais é assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-"E isso porque o nosso basquete anda crescendo", só não se consegue antecipar algo quando a coisa for realmente séria e sem margens de nada. Essa é a nossa Liga Nacional de Basquete, que confirma um jogo transmitido pela Web as 11: 15 da manhã de hoje e com o jogo logo mais as 8 da noite, e o duro é que fica parecendo que souberam que tinha rádio no jogo e aí resolveram fazer a famosa cutucada com esse anúncio. Não estou reclamando do jogo em si, e sim da confirmação de jogo ser quase em cima da hora e com o jogo logo mais a noite.
Mogi x Campo Mourão é o jogo da Web, confirmado pelas redes sociais da Liga Nacional de Basquete, aliás bom jogo a ser escolhido, mas que parece que foi escolhido pra cutucar rádios e outras partes de imprensa ao invés de divulgar realmente o que se passa. Mas, os rossiboys e os puxa sacos de plantão, não vão se atentar a isso. A sorte que as rádios que farão o jogo logo mais, ainda mais as duas que estarão transmitindo não envergaram e até o presente momento farão o jogo, falo da Nova TV Mogi(que só pode transmitir em áudio) e a Gol & Rock do Rodrigo Tognato(A Rádio Humaitá fará cadeia com um deles) que tinha mudado os planos porque originalmente iria passar o confronto do Paulistano. Tá vendo como isso derruba rádios, derruba até o fato de torcedores que trabalham, não tem a vida ganha e ficam sabendo disso em cima da hora? Cadê a organização que a Liga, dirigente twitteiro e demais outros adoram cuspir e cantarolam aos quatro ventos e querem confirmar transmissão de jogo pela Web as 11: 15 da manhã do dia? Isso me fez lembrar anos atrás quando a mesma LNB foi confirmar uma rodada dupla de Pinheiros e Paulistano em cima da hora e sem divulgação nenhuma em outro ano contra Franca e Araraquara na época. E depois eu que sou corneta, eu que sou chato e tenho que ficar ouvindo fazedores de média falarem que sou amargo.
Falta demais, até em coisas simplórias e sem guerras com os demais meios de comunicação que REALMENTE fazem a temporada para que o Basquete volte a suas origens e com respeito a todos os meios de comunicação. É UMA PALHAÇADA!
-Nos outros jogos do dia, por enquanto só com scout para Paulistano x Liga Sorocabana e  Minas-Uniceub Brasília. Só que temos 2 detalhes, um deles é que Paulistano x Liga Sorocabana terá toda a cobertura do Blog do Igor, na postagem esperta falando do jogo e sem média com ninguém, o que tiver que elogiar elogiamos, o que tiver que sugerir, sugerimos sempre e o que tiver que criticar, criticamos sim. Já Minas-Uniceub Brasília......fique de olho inclusive no site oficial do Minas, que vai que surja o que surgiu no Minas-Paulistano que tivemos imagens do jogo.
-E na terça-feira, já que essa semana termina mais cedo as rodadas do NBB por ser uma semana do Jogo das Estrelas que será realizado no Ibirapuera nesse próximo final de semana.....teremos jogos, rádios, e muito mais no meio: Macaé-Flamengo(jogo do scout), Vitória-Basquete Cearense(Rádio Sociedade na transmissão) e Vasco-Caxias(que pelo o horário mudado para as 8 e 15, tem cheiro de Rádio Globo Rio transmitindo)
-E já que falei de Basquete, a LNB Argentina tem rolado e com ontem até me liguei no jogo do Echague que venceu o Instituto por 109 a 100, pontuação alta e até um jogo que foi melhor no final, jogo equilibrado e que o Echague finalizou melhor. Já no outro da noite, tivemos 66 a 64 na última bola, deu Argentino de Junín sobre o Ferro no Héctor Etchart em Buenos Aires. Hoje tem muita LNB Argentina com esses jogos: Obras-Weber Bahía, Regatas-Peñarol, Gimnasia-La Unión e Quimsa-Atenas e só lembrando que você pode ver por youtube essas partidas menos quando ocorrem delas estarem sendo transmitidas por Tyc Sports e Directv Sports, o que não é o caso de hoje. Procure a conta da Tyc Sports Play no Youtube e verão esse detalhe.
-Santos-Foz Cataratas é o que tem pra hoje no Brasileirão Feminino e a rodada de ontem foi assim: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/841035617043644417
-E enfim, saiu o mistério quebrado: Renato Semensati ex comentarista da CBN Diário, agora é do Portal Making Of lá em Santa Catarina e até já estreou com vídeo por lá.
-Outro detalhe do rádio, que ouvi sexta-feira.....a Web Rádio Poliesportiva vai transmitir algumas partidas do Campeonato Brasileiro de Handebol, uma notícia pra competição que não costuma ter tanta divulgação assim.
-E já teve o primeiro desdobramento além do Brasil inteiro ficar sabendo do que se passou no Futebol de Brasília entre Gama x Brasiliense(até o Redação Sportv falou do assunto): Bezerrão interditado, enquanto isso....sem punição e sem prisão pra quem merece.......a famosa várzea que não é surpresa. Resta a gente achar o famoso absurdo e ficar em cima do lance.
-E a programação de hoje esportiva? Ela está aqui: http://auvaromaia.com/2017/03/13/programacao-esportiva-na-tv-nesta-segunda-feira-81/
-E ótima iniciativa de rádios, TV´S locais em transmitir programas nas suas contas de Live do Facebook.....questão de tecnologia e isso é um fato que todos precisamos avançar mesmo e sem abuso claro.
-Indian Wells continua hoje na WTA e na ATP, mas ontem teve placares, teve Djokovic vencendo, teve Nadal vencendo fácil o Guido Pella, teve Federer vencendo fácil e assim caminha tudo em Indian Wells: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2381/domingo/
-NHL e seus placares de ontem: https://twitter.com/NHL/status/841168199269810178
-Futebol Argentino voltou nesse final de semana, olha os placares e gols de ontem: https://twitter.com/VarskySports/status/841115336413974528 e sendo que sábado um dos destaques foi a vitória do Boca sobre o Banfield no Florencio Sola. E o líder é o Boca Jrs.
-E falando no rádio, estava ouvindo a Rádio Humaitá de Campo Mourão e o programa esportivo deles na hora de almoço....não é que eles estão pensando em fazer os jogos de Campo Mourão no NBB na semana que jogará em Franca e em Bauru in loco dos dois lugares? Pois é, veio essa possibilidade pra eles. Campo Mourão que não fica tão longe de Bauru e de Franca é uma esticada....a turma independente disso, ao invés de fazerem cadeia com rádio de Franca e com rádio de Bauru, estão na possibilidade pensando em fazer in loco do Pedrocão e da Panela de Pressão, o que seria uma exclusividade para o rádio de Campo Mourão. Vamos ver se isso se concretiza, bom para o basquete do NBB, e as opções só vão aumentar. Alias, não duvido que pra playoff, dependendo da distância e como é algo histórico pra eles a campanha do time paranaense eles saírem de Campo Mourão e cobrir jogo in loco e sem cadeia e sem tubo hein.
-Superliga B, enquanto tivemos a última rodada do masculino que definiu os cruzamentos de quartas de final, no feminino as quartas de final estão em andamento. Aqui os dois posts da turma do Melhor do Vôlei falando sobre o assunto: http://www.melhordovolei.com.br/superliga-b-masculina-rodada-do-final-de-semana-definiu-os-confrontos-das-quartas-de-final/ e http://www.melhordovolei.com.br/superliga-b-masculina-rodada-do-final-de-semana-definiu-os-confrontos-das-quartas-de-final/
-Taça Brasil de Futsal em Francisco Beltrão, hoje tem mais, enquanto isso eis aqui os resultados de ontem:
Copagril 2 x 3 Minas
Joinville 3 x 1 Atlântico Erechim
Corinthians 4 x 0 Goias
Marreco Futsal 7 x 2 Balsas

-E finalizando a postagem: Enquanto alguns perdem tempo com temas tolos.....vamos produzindo, vamos fazendo e assim deveria ser muitos lugares.