quinta-feira, 20 de abril de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Porque é de Blog atualizado que a galera gosta, não é mesmo? E sem médias!
Blog do Igor nas redes sociais é assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05
Quedamos asi, como diria Carlos Altamirano!






-O Top 3 do destaque ontem na noite do esporte que no máximo que peguei foi algumas segundas etapas de jogos foi esse:
1-Classificação heroica, na superação e contra tudo e contra todos do Inter em Itaquera.
2-A Superação do JEC que fez o torcedor aplaudir com todos os defeitos notados e isso quase fez eliminar o Sport, até merecendo uma sorte melhor.
3-A forma que o Ferroviário se classificou pra final do Campeonato Cearense. Um time montado em cima da hora e um coração daqueles pra segurar o Fortaleza, uma forma bonita e dramática de classificação de um time de camisa no futebol cearense. Top 3 de destaques no esporte ontem foi desta forma. E os outros? Não teve surpresas no meio do caminho, teve Galo jogando nada e perdendo, Santos dando pro gasto e arrancando empate na Libertadores de sumária importância, teve Cruzeiro se classificando, teve o Paraná administrando vantagem feita, Flu revertendo até de forma não tão surpreendente assim e sem contar até outros esportes que rolaram na noite de ontem como a LNB Argentina e o Ferro voltando a perder liderança na derrota para o Peñarol que tá brigando pra não cair.
-Atlético PR x Santa Cruz, Grêmio x Fluminense, Palmeiras x Internacional, Flamengo x Atlético Goianiense, Santos x Paysandu, Botafogo x Sport, Chapecoense x Cruzeiro e Atlético MG x Paraná os duelos de oitavas de final da Copa do Brasil no sorteio de hoje. Ficarei devendo os mandos de cada lado, agora se existe algum confronto que dá pra dizer que é fácil.....Flamengo-Atlético GO e Santos-Paysandu, o resto.....não dá pra dizer nada(embora a Chape por exemplo teve um senhor azar em pegar logo de cara uma das equipes que tem jogado bem nesse começo de temporada que é o Cruzeiro). É o que dá pra se pensar, ainda mais quando você acompanha outras praças e não dá uma de alguns programas esportivos e seu tamanho desconhecimento de praças......
-E como a Nadine nos comentários de arbitragem na Fox Sports está matando a pau, viu!!! Disso é um fato no meio de tanta coisa ruim que a gente vê na televisão esportiva. Muita competência e isso porque não sou nada fã de comentarista de arbitragem, até achando que virou um cabide de emprego. Só que existe gente boa, não podemos generalizar. Pude ver até o VT dela no jogo do Galo contra o Libertad no Paraguai.
-Outra ótima coluna do Edu César no Papo de Bola, alias nem precisava dizer, ops, já disse: http://www.papodebola.blog.br/papodemidia/coluna/20170420.htm o trabalho sério tem que ser propagado.
-Me Alegra saber que tem rádio que finalmente informa que está fazendo cadeia, continuem assim que serão elogiados merecidamente. Jogar claro com o ouvinte é o que importa e isso atrai!!! Enfim a Esportes Brasília fez isso, como fará hoje no quesito cadeia(que faz a muito tempo) com o Jornada Sportiva da Auri-Verde de Bauru quando o Uniceub Brasília joga por lá.
-Já algo que me fez desanimar e até nos quebra como uma das pessoas que acham que outros seguimentos além de TV/Web cabem em outros esportes, é Vitória x Campo Mourão....uma rádio que acompanha a temporada inteira, sem falar nada, e nem transmite o importante jogo 5 da série em casa. Aí vem a outra rádio e me solta um "direto de Cajazeiras" sendo que farão tubo e enganam o ouvinte(sendo que não se preocupam em arrumar pra botar ela pra funcionar por internet).....são coisas assim que nos quebram e nos fazem com vontade de jogar a toalha, nem elas se ajudam. "Aiii não divulgue elas", vou ficar deixando de ter a minha independência e de divulgar algo por picuinha? Ai não, não sou idiota, tenho amor próprio ora. As citadas rádios, me refiro a Rádio Sociedade da Bahia e da Rádio Humaitá de Campo Mourão, afinal não dá pra ficar de mistério.
-Hoje temos apenas 1 jogo na LNB Argentina: San Lorenzo x Echague, a chance da liderança retomada que deve acontece. Jogo até do Streaming lá em Boedo.
-Na nossa Liga, logo mais acontece o primeiro duelo de quartas de final de uma série que promete ser longa. O Uniceub Brasília já está na "Sem Limites" desde ontem e até soube por Lucas Rocha que o treino tático foi fechado na Panela ontem para os comandados do Bruno Savignani e sem falar em documento de 15 páginas pra cada jogador(como o Jornal de Brasília postou na versão de hoje na notícia dada sobre o jogo) estudar o Gocil Bauru Basquete. Jogo da Web da Liga, da BSB Sports fazendo tubão(quem diria a novidade) e do Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde de Bauru no comando do Rafa Antônio. Prepare-se(leia em entonação de Deva Pascovicci) para uma série de 4, 5 jogos a vista e com o Uniceub Brasília tendo que reverter o momento que não tem sido bom apesar de ter vencido o Flamengo por exemplo na reta final de primeira fase enquanto o momento bauruense tem sido bem melhor na análise a ser feita.
-Já jogos outros como serão? Pinheiros x Flamengo terá o Sportv passando e de rádios confesso que estou por fora pra saber quem passa no jogo 1 de amanhã, já Paulistano-Franca sábado além da BAND teremos as rádios de Franca no circuito como Difusora e Hertz. E Vitória-Mogi? Jogo da Web da Liga e espera-se que a Rádio Sociedade da Bahia passe o jogo(se bem que tem o Bahia no horário, não sei se irão botar o jogo de Cajazeiras no meio, alias esqueci que outros esportes o sofrimento até pra apoiar anda feio)
-Na nossa querida Liga Ouro, irá se movimentar também: Joinville x Blumenau logo mais será(dizem) que nesse link: http://cifesc.com.br/videos/transmissao-ao-vivo-cifesc/ e além dele tem a Rádio Web Esportiva de Juliano Russi lá de Blumenau a transmitir o jogo no Cau Hansen. Já na sexta, Botafogo x Santos do Amapá dizem ter aquela live da Rádio não oficial do Botafogo que é a Rádio Botafogo(não sei se a oficial passará....que é a Rádio Botafogo Oficial) e Contagem Towers x Brusque sem televisionamento, sem web, sem rádio e sem nada.
-Americup no Basquete: A nova fase de classificação para Mundiais e Olimpíadas começa a ser feita pela a FIBA. Hoje saiu o sorteio de 3 sedes(Medellín, Bahía Blanca e Montevidéu no Palacio Peñarol) e vamos a eles:
Grupo A(em Medellín): TBC(que seria Brasil e sua choradeira pela a reversão de punição feita que não aguento mais ou Paraguai), Porto Rico, México e Colômbia
Grupo B(em Bahía Blanca): Argentina(que por estar sediando já está nas semifinais), Ilhas Virgens, Venezuela e Canadá.
Grupo C(em Montevidéu, sendo no Palácio Peñarol): Uruguai, Estados Unidos(qual Estados Unidos virá a Montevidéu?) e Panamá.
E os cruzamentos serão assim nas semifinais: Primeiro do Grupo C x Segundo do B e Primeiro do B x Primeiro do A. Sendo que a Argentina já está nesse meio ao que apontaram no próprio sorteio devido ao Final Four também ser em Córdoba, na Argentina.
-Playoffs da NHL e da NBA andam rolando bastante, isso é um fato.
-Me peguei de surpresa ao ver que a Web Rádio Poliesportiva estará fazendo Rexona Rio x Nestlé Osasco na final da Superliga Feminina.....até é uma boa notícia e opção existente. Alias o que a turma da Poliesportiva e da Gol & Rock tem feito de temporada pela a Capital Paulista e por demais alcances próximos....isso é um fato.
-Tentativa do destaque do Blog pra noite, devido a correria diária: Jogo do Botafogo na Libertadores, Gocil Bauru x Uniceub Brasília no jogo 1 das quartas do NBB e até acho que irei também de San Lorenzo x Echague na LNB Argentina.....é o que se pretende fazer pra deixar claro ao leitor do Blog, ao menos isso na noite esportiva.
-E o ATP Masters 1000 em Monte Carlo? Nadal vencendo fácil, Djokovic penando, Murray eliminado e Cuevas jogando demais contra o Wawrinka a ponto de eliminar o suíço. Eis os placares do dia: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2424/quinta-feira/
-Finalizo com........Futebol de Brasília e as semifinais que estão em andamento: Ceilândia empatou com o Paracatu em 1 a 1 com a volta sendo realizada domingo as 3 e meia da tarde. Já Brasiliense x Sobradinho no Mané Garrincha teve o Jacaré vencendo por 2 a 1(um dos gols feitos por Reinaldo de Bicicleta) e a volta no final de semana. Até o Globoesporte.com na sua parte do DF tem transmitido por internet os jogos conforme tinham dito.





É isso, logo com mais!