sexta-feira, 12 de maio de 2017

E os Jogos da Unisanta 2017? O Blog dá aquela geral.....

Jogos da Unisanta que não param, o Blog com a forma independente, sem vínculo e sem nada....vai falando daquele jeito sobre a competição que movimenta a Baixada Santista no quesito agremiações, faculdades de cada universidade. Vamos dar aquela geral nesses recentes dias de torneio, dia 19 é o último dia.





VÍDEOS IMPORTANTES.....
Os dois programas Espaço Unisanta que mostraram os melhores momentos do dia anterior. O do dia 10 que nem foi ao ar, mostrando o que se passou no dia 9, já o do dia 11 que passou os melhores momentos do dia 10 com lances, jogadas, gafes, bizarrices e por ai vai: https://www.youtube.com/watch?v=kOQKq-F4Q7s&feature=youtu.be e https://www.youtube.com/watch?v=o78ks4aTiw4




TELEVISIONADO DE ONTEM.....
Pois é, só fui falar em outras postagens que tínhamos jogos de alto nível, disputados, equilibrados, duelos alguns que se fossem realizados em fases mais pra frente de competição não seria surpresa no Futsal Masculino.....que surge o famoso desnível no televisionado de ontem na Santa Cecília TV. Falo do 8 a 0 fora o baile que a Fefesp Unisanta deu sobre a Direto ESAMC, e o engraçado que o Olé rolou depois do 4 a 0, depois que tomaram o quinto a Direito ESAMC até apelou pra Violência e para o jogo mais encrencado. Foi desse tamanho o jogo de ontem.




E OS VT´S DA TARDE?
Não é que tenho me ligado nos VT´S da tarde no Society? O de ontem, mostrando o VT de jogo do dia anterior, vi a Administração ESAMC bater 4 a 1 a Odontologia Unisanta e olha.....não vi tanta coisa nesse jogo pra ser exato, um famoso confronto normal, não foi lá um jogão mas a turma da ADM se deu bem e segue em frente na competição.




O QUE PASSOU NA NATAÇÃO E NO KARATÊ?
Ontem não teve só esporte nos lugares de sempre não, teve as raias preenchidas com Natação e os tatames com o Karatê.....na Natação nas duas modalidades só deu Engenharia Unisanta que alias nessas é que faz disparar na pontuação geral dos Jogos, ganhando conjuntamente(http://jogos.unisanta.br/jogos/engenharia-unisanta-mantem-hegemonia-na-natacao/). Já no Karatê, no Feminino deu Engenharia Unisanta e no Masculino deu FEFESP Unisanta com a Engenharia em segundo: http://jogos.unisanta.br/karate-do/engenharia-unisanta-e-fefesp-sao-campeas-mais-uma-vez-no-carate/




OUTROS RESULTADOS?
Ontem necessariamente e sua rodada da noite, vamos aos resultados?
Futsal Masculino na noite, os outros 3 jogos no Poliesportivo terminaram assim: Educação Física Unibr 4 x 2 Engenharia ESAMC, Educação Física Peruíbe(que se não me engano é a primeira vez que disputa a competição) 3 x 1 Medicina Veterinária Unimes(que também acho que é estreante) e FEFIS Unimes 0 x 3 Direito Unisantos(que fez um dos televisionados dias atrás no futsal masculino e soltei o famoso elogio aqui).
No Laerte Gonçalves, tivemos noite de Handebol Feminino com esses placares: Direito Unisantos 9 x 0 Fisioterapia Unisanta, ADM ESAMC 3 x 8 Educação Física Unibr, Engenharia de Petróleo da USP 7 x 6 Educação Física UNAERP e Engenharia Unisantos 3 x 13 FEFESP Unisanta.
E no Society? No Feminino teve Irmãs Locatelli na área com a Fisioterapia Unisanta e um 3 a 0 sobre a Fisioterapia Unip na estreia sem problemas e com cara de VT mais tarde, algo que não duvido as 4 da tarde e até seria legal passar. Já no Masculino, apenas 2 jogos na noite e com a Engenharia Unisanta fazendo 3 a 1 na Engenharia Unisantos e o Direito Unisanta se classificando contra a Engenharia Unip nas penalidades.






É isso, sexta-feira que tem mais, até é necessário olhar a tabela no site dos Jogos da Unisanta. A partir das 7, o couro come no bom sentido na Baixada. É no Poli, é no Laerte, é no Society.....a bola não para. Com televisionado da Santa Cecília as 8 e meia, VT´de jogo do Society do dia anterior....é assim que a turma tem coberto tudo lá.
Ahhhh se estou por lá hoje.........mas um dia, isso se realizará.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

E com coisa pra falar!!!
Enquanto isso, nas redes sociais....você pode se ligar no Blog do Igor assim ó:
Facebook.com/blogdoigor05 e no twitter através do @blogdoigor05





-Começamos pelo o ontem, no futebol da Sul-Americana e obviamente o assunto tem sido a eliminação tricolor no Morumbi para o Defensa y Justicia. Para a equipe Argentina, um marco histórico não só do futuro assistente do Sampaoli na seleção como ele mesmo quer(Beccacace) mas pra história do clube e de sua torcida, já para o São Paulo uma vergonha do tamanho da Capital.
O São Paulo nada jogou, só parecia que iria se encaminhar para o futebol após o gol do Cueva que foi aquela bomba, mas depois viu o time argentino empatar e se sentir em casa, se arrumar em campo mais do que muito time pequeno do nosso país e por pouco não até venceu o jogo. E Alô Rogério Ceni, assumir que o time jogou nada é melhor que você querer justificar o injustificável em números que são levados ao tempo......tá parecendo suas justificativas em bolas defensáveis que você falhava e não assumia, acorda Ceni!
-Já o Sport, se não é Magrão que dá todas as glórias dos últimos anos ainda mais quando vai pras penalidades....o Sport cairia no tempo normal mesmo. TV ou Link no mudo e ouvindo 2 rádios Uruguaias(Espectador 810 e a turma da Sport 890), se ouvia os elogios pela luta do Danubio em repetir uma vantagem que não é fácil de tirar no mata-mata e os elogios são justíssimos, porque ontem por pouco e principalmente no primeiro tempo o Sport já era pra ter levado 3 a 0. Magrão fez virar o jogo nas suas defesas nas penalidades e ele foi o que salvou o Sport de uma eliminação cantada durante o jogo. E o torcedor rubro-negro com Ney Franco no banco.....é bom preparar o coração.
-Já na quarta, o Corinthians fez a dele contra a Universidad do Chile, enquanto o Liverpool quase que força umas penalidades e com direito a Abel Braga jogando verdades e questionando o famoso oscilamento da equipe.
-Sobre a Chape em Medellín: Acho que o gol do Ibarguen definiu que não era a noite da Chapecoense por lá, e a gratidão pelo o Atlético Nacional e por tudo feito, continuará eternamente e disso acho que nem preciso dizer, todos sabem. Agora, Mancini e suas teimosias.....isso já custou caro em outros times que ele treinou hein, e basta de Arthur Moraes, bem que eu dizia sobre esse péssimo goleiro faz tempo, é nisso que existe o bom de acompanhar outras praças também. Vida que segue e a turma lá sabe disso.......ao contrário de muitos que acham que lá tem vitimismo e coitadismo, e não sabia que ser gentil, ser grato é ser pieguista ou ter pieguismo.
-Na Copa do Brasil, na mesma quarta....não tivemos tanta graça assim: Fla na ressaca, Santos liquidando tudo(em jogo que só passou pra Santos e para o Pará), Atlético Paranaense perdendo pênalti e ficando no empate no Arruda onde qualquer empate com gols dá Santa e assim foi.
-Na Champions League, final definida com Juventus x Real Madrid(Real Madrid nos primeiros 20 minutos, tomou o famoso susto como a muito tempo não levava). Já na Europa League, Ajax x Manchester United definem a final que promete também.
-Agora começa a época da tranquilidade, do mosaico, dos jogos em alguns dias: Séries A, B e a outras começando mais pra frente. E respeito quem usa o Cartola FC, só que não vejo graça nele, e isso acho que todos tem direito a respeitar também, não é?
-Eis a programação esportiva logo mais, com tudo do esporte, via Auvaro Maia: http://auvaromaia.com/2017/05/12/programacao-esportiva-na-tv-nesta-sexta-feira-87/
-Como andam Rexona Rio e Nestlé Osasco no Mundial de Clubes Feminino? Lá no Japão, Rexona Rio venceu 3 sets a 1 o Dinamo Moscou de Goncharova e cia e está na semifinal, já o Nestlé Osasco tomou de 3 sets a 0 do Volero Zurich e está fora das semifinais, vai para a disputa de quinto ao oitavo.
-Fases de Basquete e Vôlei Brasileiro que chegam naquela de "quem tá certo, quem pode vir, quem pode sair" nos clubes.....é um saco, é chute de um lado e de outro e anúncios oficiais sendo poucos de fato. Andei vendo por aí que terá debandada no Brasília Vôlei principalmente com peças chaves do elenco como a Vivian, Roberta e Amanda. É bom esperar.
Sobre o "Temos que ter mais jogadoras da cidade", foi assim que a Força Olímpica foi começar a acabar.....não adianta ter jogadora que é da cidade, mas a sua qualidade não é aquela as vezes por falta de experiência, ou por demais motivos justificáveis. É aguardar pra ver e ficar de olho, e não embarcar nessa.
-As finais de Conferência da NHL logo vão começar, hoje com Nashville Predators x Anaheim Ducks de um lado e amanhã do outro tem Ottawa Senators x Pittsburgh Penguins, jogo 1 das séries melhor de 7 rumo a Stanley Cup.
-No Tênis, Madrid segue rolando na WTA e na ATP, Nadal até tá jogando no momento que faço a postagem e ontem acabou dando show contra o Kyrgios: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2450/sexta-feira/
-Na Liga Futsal, quero fazer o merchan dela.....se ainda não sabe, a relação de rádios da LNF está presente para todo mundo: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html e atualizada quando tem novidades.
-No Basquete, logo mais tem o jogo 2 da semifinal do NBB, falo de Paulistano x Vitória onde se recomenda chegar cedo além de encarar o trânsito da capital Paulista e com os 2 kg de alimento não perecível(que é o ingresso) em mãos para o duelo, série está 1 a 0. E ao visto, sem rádios além do Sportv......e o jogo 3 é domingo. Vitória que ao menos precisa de 1 vitória para forçar jogo 4 em Cajazeiras e provocar o alongamento da série, já o Paulistano com o jogo de hoje e de domingo, buscar liquidar a fatura.
-Na NBA, assim está tudo: https://twitter.com/NBABrasil/status/863022978728054784
-Prévia do basquete uruguaio, a série está 1 a 0 para o Hebraica y Macabi, hoje tem jogo 2 na final do basquete Uruguaio entre Aguada x Hebraica y Macabi e via Doble y Falta que é um dos sites que falam do basquete uruguaio: http://dobleyfalta.com/segundo-round-2/
-Na LNB Argentina, hoje temos duelos....depois de ontem que Weber Bahía venceu o Hispano Americano por 74 a 68 e o San Lorenzo venceu por 81 a 65 na Avenida Libertador o Obras, temos duelos hoje e o destaque mais que PRINCIPAL, é a ÚLTIMA partida da Carreira de Bruno Lábaque no Atenas no duelo contra o Instituto. O Gozado que um jogo desses, não é televisionado, apenas é passado pra Córdoba e pela internet no streaming, algo que o clássico de Mar Del Plata amanhã representando despedida de carreira pra Léo Gutierrez não tenha transmissão, é assim que querem prestigiar e falar que uma Liga Ilusiona? Mas eles poderiam vestir a camiseta do San Lorenzo porque só assim pra dobrar transmissão e audiência.......alias nesses últimos anos tem sido assim.
Aqui a prévia da rodada de hoje via Basquet Plus: http://www.basquetplus.com/articulo/se-cierra-la-conferencia-norte-tres-cl%C3%A1sicos-y-un-puesto-en-disputa
-Atenas, Ferro, Weber Bahía e La Unión de Formosa, o final four já definido na Liga de Desenvolvimento Argentina, enquanto aqui falam que tudo cresce a ponto de cortar a competição que estimula os garotos a jogarem e a descobrirem talentos....lá tem rolado e a La Unión jogou ontem e venceu o Echague no duelo eliminatório pra conseguir a última vaga para o Final Four da "Liga de Desarrollo": http://www.basquetplus.com/articulo/ldd-la-uni%C3%B3n-le-gan%C3%B3-echag%C3%BCe-y-es-el-%C3%BAltimo-pasajero-al-final-four
-Boa notícia: https://twitter.com/brasilrugby/status/862463850146410496
-E o Cielo volta a competir, agora em Budapeste: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/862786929019977728
-Fecho a postagem dizendo que logo tem mais post e mais atualização pra vocês!!! É isso!